Vigésimo capítulo🌸💕

268 23 4
                                    

🌸SEXTO MÊS DE GESTAÇÃO!🌸






JUNGKOOK!💕🐇









- Jimin! - grito meu marido esse estava assistindo filme de terror na sala com os meninos, ambos resolveram tirar esse dia para aproveitar entre amigos.

reviro os olhos ao ver meus pertences jogados encima da nossa cama.

esse homem não toma jeito mesmo.

eu acabei de chegar em casa, estava fazendo compras com os meus amigos e a nossa pequena, nesse momento ela estava banhando, compramos muitas coisas, optei e fiz mais algumas comprinhas para o nosso bebê, e sim, iremos realmente ter um menino, em nossa quarta ultrassonografia descobrimos quê seríamos papais de um menino.

o quartinho dele já está pronto, não falta nada, compramos tudo e resolvemos organizar logo, estamos muitos ansiosos para chegada do nosso tesouro.

- Baby....

- Baby não amor, quê bagunça é essa meu doce? Jimin. - encaro meu homem com as mãos na cintura, jogo meus cabelos para trás suspirando fundo.

- Baby, perdão, eu estava procurando algo.... - reviro os olhos para ele.

- O quê? - pergunto calmo.

- Eu estava procurando o nosso lubrificante sabe? me deu uma vontade enorme de gozar, nem saliva eu tinha para masturbar meu pau.... - defendeu-se.

- Então arruma essa bagunça, por favor. - me sento na cama e ele sorriu ladino.

- Jeony? - ele veio sentando ao meu lado, suas mãos gordas passeavam entre minhas coxas me fazendo ofegar baixo, fecho meus olhos e sustento meu peso com meus braços, sinto uma movimentação dentro da minha barriguinha, nosso tesouro havia acordado, ele é bem preguiçoso.

- Fala mô. - murmuro baixo para quê ele possa continuar o assunto anteriormente.

- Vamos uma rápidinha? - começou a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço me fazendo choramingar manhoso, abro minhas pernas a medida que suas carícias ficavam bem próximas a minha buceta molhada. - Entregue-se para mim, me deixe comer sua buceta gostosa?..

- Tira minhas roupas. - peço ao abrir meus olhos, me ajeito na cama e ele foi trancar a porta do nosso cômodo, retirei minha blusa já que estou bem cansado.

meu homem veio em minha direção tirando minha roupa.

- Sua barriguinha está lindíssima, está perto para vermos nosso bebê. - assinto sorrindo, acarício meu volume sentindo o Jeonsan fazer a festa dentro de mim.

me levantei da cama e meu Jimin sentou na mesma, peguei o potinho de lubrificante e dei para ele, assim ele encharcou bem o seu membro, me sentei em seu colo e me posicionei corretamente, fui descendo aos pouco sentindo ele me abrir todinho, ao sentir seu pélvis encostar em meu bumbum gemi contido.

- Jimin, merda mô. - gemi baixo sentindo seu pau grande pulsar dentro de mim.

- Quê lugarzinho quente, delícia de bucetinha gostosa. - trocamos algumas bitoquinha carinhosas.

- Três dias sem transar só dar nisso, eu me desacostumo com seu tamanho, ele me parece bem maior. - choramingo cheio de tesão.

- Não baby, meu pau está do mesmo tamanho, sua buceta que apertou mais. - gemeu rouco em meu ouvido, sentei lentamente encarando o homem à minha frente, gemíamos um nome um do outro e queríamos fuder iguais loucos, porém não posso, nosso bebê está bem grandinho e há risco de machucá-lo com sexo bruto. - Inferno, porra bebê, porra..porra. - gemeu e me estocou com cuidado sentir ele bem fundo dentro de mim.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora