Décimo primeiro capítulo🌸💕

470 35 2
                                    

🌸duas semanas depois🌸








Jeonggie🐇









Hoje eu acordei bem cedo, meu noivo hávia saído bem cedinho para comprar nosso café da manhã e mais algumas coisas, iremos passar nosso final de semana na casa de campo, essa é à segunda vez em quê eu vou, minha mãe também estará presente com seu namorado, assim como os amigos do meu homem. Conheci todos eles, adorei ter um momento com eles, ambos são bem legais.

nossa semana foi bem corrida e cansativa, nisso acabamos esquecendo de muitas coisas importantes, uma delas, era fazermos o nosso teste de gravidez, meus exames médicos está chegando, e eu não vejo à hora de saber os resultados dos meus exames.

meu noivo hávia comprado dois teste de gravidez, assim quê eu entrei no banheiro fiz xixi no copinho e coloquei os dois teste de gravidez de uma vez, nisso eu escovei meus dentes e banhei rápidíssimo.

quando eu peguei o teste em mãos, quase tive um treco e cair morto no chão.

ambos hávia dado positivo, eu quis fazer dois para não me deixar confuso, então eu chorei horrores e gritei de tanta felicidade, guardei os teste de gravidez e fui me vestir adequadamente, quero fazer uma surpresa para meu Jimin, espero quê ele não passe mal ou qualquer coisa do tipo.

fiz uma maquiagem levinha e mandei mensagem para mamãe, ela irá conosco pois o carro do namorado dela está com um probleminha no motor ou é em outro lugar, não sei ao certo.

seguir rumo à cozinha e assim quê eu entrei no cômodo citado, meu homem passou pela porta com um monte de sacolas plásticas em mãos.

— Bem, você está pronto? - perguntou ao me ver tomando meu leite de banana.

— Estou, vamos agora? - pergunto com um grande sorriso no rosto e ele assentiu em resposta, ele veio até à dando inicio à um beijo castro e amoroso.

— Precisamos ir agora ou chegaremos muito tarde, iremos almoçar lá. - assinto em resposta e fomos conversar um pouco enquanto organizávamos algumas coisas dentro da cozinha.

— Você saiu cedo demais, nem ganhei um bom dia. - resmungo com um bico enorme nos lábios e ele sorriu todo fofíssimo, trocamos alguns selinhos e nos afastamos sorrindo.

— Perdão, é quê sei lá, eu simplesmente esqueci. - disse calmo, porém logo soltou uma risadinha gostosa e se virou para me olhar melhor, ele mandou um beijo no ar e fez coração com os dedos. - Jeon vida, preciso te contar algo. - assinto em resposta, pegamos mais algumas e fomos até nosso quarto, ele pegou nossas mala grande e me deu uma chapada no pescoço. - Vamos? - ele me chamou, peguei meu celular e saímos do nosso.

travei à porta do nosso apartamento e seguimos até o estacionamento do condomínio.

entramos no veículo e o mais velho deu partida rumo à casa da mamãe.

Amor, uhm mô. - gemi baixo sentindo meu corpo todo tremer, meu homem estava acaríciando meu clitóris por cima da calça de moletom.

— Iremos ter quê sermos silencioso na fazenda, os quartos são próximos um ao outro, não quero ninguém ouvindo nossos gemidos, é algo muito íntimo nosso....

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora