Pego minha mala que está em cima do guarda-roupa e começo a colocar minhas coisas na mala, quando alguém bate na porta.
Noah - Entra.
Rafaella - Oi filha, as coisas já estão prontas?
Noah - Ainda não. Isso é mesmo necessário mãe? Quer dizer, ir morar com vocês. Daqui a alguns meses eu já faço 18 anos, e até lá eu poderia chamar a Beth pra morar comigo, já que ela é maior de idade.
Rafaella - Olha filha, eu sei que é difícil pra você aceitar isso, mas eu quero que você vá morar comigo, aquela vai ser nossa casa.
Noah - Você sabe que eu nunca vou conseguir me sentir a vontade naquela casa com pessoas que nem conheço.
Rafaella - Essas pessoas que você nem conhece serão sua nova família Noah, e você querendo ou não, irá morar com a gente.
Noah - Então com licença que eu tenho que arrumar minhas coisas. - falo pra minha mãe enquanto a dirigo pelas costas para fora do quarto. -
Rafaella - Por favor, não demore. - ela fala e desce as escadas. -
O que eu menos queria agora era morar com esse noivo da minha mãe e com o filho dele, deve ser mais um riquinho chato, só queria ficar aqui com meu namorado e minha melhor amiga.
Termino de arrumar minhas coisas e pego minha mala, olho para minha penteadeira e vejo uma foto minha com o meu pai. Sinto um calafrio só de pensar nele. Saio do quarto deixando aquela foto lá. Chego no andar de baixo e vejo minha mãe na porta me esperando.
Rafaella - Vamos?
Não falo nada, só passo pela porta e vou em direção ao carro. Abro o porta-mala e coloco minhas coisas lá. Sento no banco do passageiro e coloco meu fone, alguns segundos depois ouço o barulho da porta do motorista, e minha mãe dá a partida.
Acordo com minha mãe me chamando.
Rafaella - Estamos quase chegando. - só concordo com a cabeça. - Filha, por favor, tenta ser gentil. Will é um homem incrível, e o Nick é um menino adorável.
Noah - Olha que lindo, já está até chamando ele pelo apelido.
Rafaella - É serio Noah, o Nicholas é um ótimo menino, e você agora vão ser irmãos.
Noah - Meio irmãos mãe.
Rafaella - Você entendeu.
Chegamos num portão enorme, com uma mansão enorme e linda lá dentro. De longe avisto um homem e alguns, suponho que sejam empregados, ao seu lado. Minha mãe estaciona bem em frente à eles.
Rafaella - Olá meu amor. - ela diz após ter saído do carro e ter ido em direção ao homem que aparentemente é Will, seu noivo.
Will - Olá querida. - eles dão um abraço. - Você deve ser a Noah não é? - ele pergunta para mim. -
Noah - A própria. - digo sem ânimo nenhum. -
Will - Sou Will. - ele estende a sua mão. -
Noah - É, eu sei quem você é. - digo enquanto aperto sua mão. -
Will - Que bom então. Meu amor, - ele se vira para a minha mãe. - você quer apresentar a casa para a Noah?
Rafaella - Claro.
Will - Então vamos.
Eles vão indo juntos na frente enquanto vou logo atrás. A casa é enorme, e muito bonita, mas não faz meu estilo. Percebi que ele gosta de carros, tem uma coleção na sua garagem. A curiosidade foi maior e decidi perguntar.
Noah - Esses carros são todos seus?
Will - Ah não, esses carros são do Nicholas, meu filho. Ele ama carros.
Noah - Tô vendo. - falo para mim mesma. -
Will - Mas por que a curiosidade? Gosta de carros também?
Noah - Na verdade sim, amo carros, já participei de várias corridas. E em todas elas eu ganho.
Will - Então provavelmente você e o Nick vão se dar bem.
Noah - É.
Eles me apresentaram o resto da casa. Pensei que essa casa não tinha fim, de tão grande que é.
Will - Bom, essa é nossa casa agora. Sua mãe mostra seu quarto. - ele sorri para minha mãe enquanto ela me leva em direção ao meu quarto no segundo andar. -
Rafaella - Bom, esse é seu quarto. - minha mãe fala enquanto abre a porta. -
Confesso, esse quarto é lindo. É o que eu sempre sonhei.
Noah - É muito lindo mãe, obrigado.
Rafaella - De nada meu amor. - ela me abraça. - Essa casa é sua também agora. Agora vou deixar você sozinha para arrumar suas coisas. - ela me dá um beijo na bochecha e vai embora. -
Vou na sacada que tem no meu quarto, e a vista é linda, bem na frente tem o mar, e dava pra ver o pôr do sol. Escuto um barulho vindo de baixo e olho o que era. Me impressiono com o tamanho da piscina que havia ali. Mas o que me chamou a atenção era o menino que estava lá, só dava para ver suas costas, pelo fato de ele estar virado. Deve ser esse tal de Nicholas. Saio da sacada e vou para dentro arrumar minhas coisas. Começo a colocar minhas roupas no guarda-roupa, e cada coisa em seu lugar. Pego meu celular para ver se alguém havia mandado mensagem, abro minha conversa com meu namorado.Dan
Oi meu amor, já chegou?
Oii, já sim, faz algumas horas
vistoColoco meu celular para carregar e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...