Chego no local da festa junto com a Jenna, e olha, tenho que confessar, odeio festas e baladas, mas eles aqui sabem dar uma festa. Tem luzes coloridas por todas as partes, e a música não muito alta, e cheio de coisas para comer, e muitas pessoas, com bandanas de algumas cores, vi a cor azul, verde, roxo, e a Jenna estava com uma bandana vermelha.
Nick não sabe que Jenna me trouxe, de acordo com ela, ele não quer que eu saiba dessas coisas, quer que eu pense que ele é o menininho exemplar, filho perfeito. Ele está bem longe disso.
Jenna - Evita encontrar o Nick, só pra evitar confusão.
Noah - Pode deixar, vou ficar de boa.
Jenna - Tudo bem. Vou procurar o Lion.
Noah - E eu vou pegar uma bebida.
Jenna manda um beijo no ar pra mim e vai procurar Lion. Vou para o bar pegar um refrigerante, já que não bebo bebida alcoólica, por conta da minha idade, e também por que não gosto.
Noah - Me vê uma Coca-Cola por favor. - falo para o barman, e após uns 10 segundos ele me dá um copo de plástico vermelho com refrigerante dentro. - Obrigado. - ele fala um "de nada". -
Sento numa banqueta que tem no bar e fico observando as pessoas. Esse local deve ser casa de alguém, tem uma piscina, e uma bela casa, e estávamos lá fora, muitas pessoas estavam na piscina, eu estava perto.
Corro meus olhos pelo lugar para ver se acho Nicholas, e para meu azar o vejo de longe, estava sem camisa, com uma calça preta, uma bandana vermelha igual da Jenna amarrada no braço, e uma garrafa de bebida na mão, só não consigo ver qual bebida é, provavelmente alcoólica.
Uma menina de cabelo preto comprido, na altura do quadril, chega perto dele sorrindo, e ele sorri assim que a vê. Ela estava semi-nua, com um vestido bem curto, e com um decote enorme de alcinha. Confesso, ela é linda, mas poderia se valorizar mais.
Nicholas a puxa pela cintura e eles começam a se beijar, ali mesmo, na frente de todo mundo, estavam praticamente se comendo na real. Faço cara de nojo.
Jenna - Eai gatinha. - chega do meu lado, e olha para onde eu estava olhando. - Ah, aquela é a Anna.
Noah - Namorada dele?
Jenna - A Anna? Não, o único amor dele é o carro.
Noah - Fiquei sabendo que ele pilota. - olho para Jenna. -
Jenna - Sim, o melhor que tem. Ninguém consegue ganhar dele.
Noah - Eu aposto que eu consigo.
Jenna - Duvido, ninguém nunca ganhou dele.
Noah - Pra tudo tem uma primeira vez, é o que dizem.
Jenna - Essa eu quero ver. - nós duas rimos. -
Noah - Vamos sair daqui antes que ele me veja e faça uma tempestade num copo d'água.
Jenna -Realmente. Vamos lá pra dentro. Ele geralmente fica aqui fora. Nunca entra.
Noah - Vou ficar lá pelo resto da festa então.
Jenna - Vem, vamos.
Fomos lá para dentro, e nem parecia que era no mesmo ambiente. Lá dentro estava calmo e a música estava bem baixa, e não tinha quase ninguém.
Noah - Aqui é bem mais calmo. Bem melhor. - me jogo no sofá, e Jenna se senta do meu lado. -
Jenna - É por isso que o Nick não vem pra cá, ele gosta de ficar lá fora, no barulho.
Noah - Novidade. O Nicholas é todo louco.
Jenna - Vocês dois parecem cão e gato.
Noah - Aqui tá chato.
Jenna - Tem razão. Vamos voltar lá pra fora. - ela se levanta e me levanto junto com ela. -
Noah - E se o Nick me ver lá fora?
Jenna - Ele tá muito ocupado, não vai nem te notar lá.
Noah - Então vamos.
Jenna - Só uma coisa antes. - ela tira uma bandana vermelha igual a do Nick e a dela dá bolsa, e amarra no meu short. -
Noah - Pra que isso?
Jenna - Para a gangue do Ronnie te deixar em paz.
Noah - Gangue?
Jenna - Cada bandana significa uma gangue. Tem os roxos, os verdes, os azuis, e os nossos, que são os vermelhos. E o Ronnie é chefe de uma gangue. Digamos que ele não gosta muito do Nick, então é bom ficar longe dele.
Noah - Como vou ficar longe se eu nem sei quem é?
Jenna - Lá fora eu te mostro.
Nós saímos e o barulho volta com força total nos nossos ouvidos, e ainda mais pessoas dentro da piscina, vejo Nick conversando com o Lion, e aquela menina já não está mais com ele, está dentro da piscina, com uma garrafa de vodka na mão.
Jenna - Aquele é o Ronnie. - ela aponta para um homem todo tatuado, e musculoso. -
Noah - Vou me lembrar de ficar longe dele, pode deixar. - faço um joinha pra ela. -
Jenna - Vem vou te apresentar pra alguém.
Ela me puxa para um lado mais sossegado da festa, e me leva em direção a alguns meninos, e vejo um que está com uma bandana vermelha pendurada na calça, então imagino que seria ele.
Jenna - Noah, esse é o Mario. - ela me apresenta ao menino da bandana vermelha. -
Noah - Prazer. - estende minha mão, e ele a aperta. -
Mario - Prazer é todo meu.
Noah - Você é o chefe da gangue da bandana vermelha?
Mario - Eu? Não. O chefe é o aquele lá. - ele aponta para um cara que estava com a bandana vermelha, mas ele estava de costas, mas ele se vira... -
Noah - O Nick? O Nick é o chefe da gangue, Jenna? - me viro para ela. -
Jenna - Eu ia te contar depois.
Mario - Você conhece o Nick?
Noah - Pior, ele é meu meio irmão.
Mario - Meio irmão?
Nick - Não vai apresentar sua amiga, Jenna? - escuto a voz de Nick atrás de mim, e me viro para ele. - Noah?! O que você tá fazendo aqui?
Noah - Eu vou onde eu quiser Nicholas.
Nick - Isso não é tipo de festa pra você.
Ignoro ele e saio dali, vou para um canto mais quieto da festa, e Nicholas vem atrás de mim.
Nick - Vai pra casa agora Noah. - ele fala com ódio. -
Noah - Você não manda em mim.
Nick - Eu tô avisando, é melhor ir pra casa.
Noah - Se não vai fazer o que?
Nick - Não provoca Noah.
Noah - Eu já disse que não vou pra casa.
Nick - Faça o que quiser então.
Ele se vira e sai. E eu continuo na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Fiksi IlmiahNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...