Saio do banho e decido dar uma volta pela casa, e já está quase de noite. Vou na área da piscina, mas quando chego lá, o menino que tinha visto não estava mais lá. Me sento na borda da piscina, e coloco meus pés para dentro, e fico alguns minutos ali, até que percebo que começa a escurecer. Tiro meus pés da água, os enxugo, e vou para o meu quarto.
Escuto algumas batidas na porta.
Noah - Pode entrar. - digo deitada na cama. -
Rafaella - Vim chamar você para comer. Vamos?
Noah - Tá. - coloco meu celular no bolso e vou para a cozinha com a minha mãe. -
Will - Já conheceu o Nick, Noah? - ele pergunta sentado à mesa. -
Noah - Ainda não o vi, então não. - me sento à mesa. -
Enquanto comíamos minha mãe e o Will conversavam, enquanto eu só os observava. Termino de comer e me levanto para colocar meu prato na pia.
Rafaella - Já vai subir filha?
Noah - Vou, tô muito cansada, preciso descansar.
Rafaella - Tudo bem, boa noite meu amor. - minha mãe se levanta e dá um beijo no topo da minha cabeça. -
Noah - Boa noite mãe.
Will - Boa noite Noah.
Noah - Boa noite.
Vou para o meu quarto e tranco a porta. E simplesmente pego no sono.De manhã...
Acordo com um raio de sol no meu rosto, que entra pela fresta da cortina aberta. Pego meu celular para ver que horas tem... Puta merda, 11:30. Por que ninguém me acordou?
Desço as escadas e percebo que a casa está um silêncio, sinto meu celular vibrar.Mãe
Oii filha, não quis te acordar.
Já saí pra trabalhar junto com Will.
Nick está em casa.
Se comportem.
😘Só visualizo e vou para a cozinha tomar café.
Noah - Bom dia. - falo para a cozinheira e o mordomo, e eles respondem "bom dia". -
Sento na mesa e começo a tomar café. Pego meu celular e mando mensagem para Betty, minha melhor amiga.Betty
Oii amiga
Estou morrendo de saudades!!Termino de comer e coloco minhas louças na pia. Já que hoje está calor acho que vou pra piscina. Subo as escadas e coloco um biquíni simples preto, e um short jeans por cima. Passo o protetor solar, pego um boné, e meu celular, e desço para ir para a piscina. Chego lá e coloco meu celular e o boné em cima da espreguiçadeira e entro na piscina. Já passou bastante tempo, e ainda não encontrei esse Nicholas, e isso que minha mãe disse que ele estava em casa. Deve ser um depressivo que só fica trancado no quarto. Ou um morcego, que só sai a noite. Olha, é cada coisa. Fico tão focada nos meus pensamentos que nem vejo o tempo passar, minha pele tava começando a ficar enrugada, decido deitar um pouco na espreguiçadeira. Me deita e coloco o boné no meu rosto. Estava quase pegando no sono, quando sinto uma sombra em cima de mim, e tiro o boné para ver o que era. E me deparo com um garoto moreno, de pele bem clara, e sem camisa, e suponho que seja o Nicholas.
Nick - Quem é você e o que faz aqui?
Menino arrogante, credo.
Noah - Primeiramente, seus pais não te deram educação não, seu arrogante.
Nick - Você está na minha casa, nem sei quem você é, e ainda por cima me chama de arrogante? E pra constar, eu cresci só com meu pai.
Noah - Problema totalmente seu. - me levanto da espreguiçadeira e pego meu celular para ir pro meu quarto, quando vou sair ele me segura pelo pulso.
Nick - Você ainda não me disse quem você é.
Noah - Prazer, ou desprazer, sou sua nova meia irmã.
Nick - É desprazer mesmo.
Noah - Tá tchau. - me viro para ir embora mas escuto ele falar. -
Nick - Depois o ignorante sou eu né.
Não falo nada, só mando o dedo do meio pra ele, e subo para o meu quarto. Olha, não imaginei que ele seria tão chato, menino insuportável, arrogante, e sem noção. Decido ir tomar um banho. Saio do banho e vou para a sacada ler um livro, fico lendo por uns 45 minutos. Largo o livro e fico admirando admirando vista, e tenho que admitir, a vista daqui é linda, o mar então...
De longe avisto Nicholas na praia, ele está com mais umas 5 pessoas, e estava com uma prancha de surf na mão. Ele vai correndo para a água, mas decido não ver mais nada, e vou pra minha cama de novo, e sem perceber acabo caindo no sono.
Acordo com alguém me chamando.
Martín - Senhorita Noah.
Noah - Humm. - falo ainda meia sonolenta. -
Martín - O almoço já está pronto.
Noah - Já desço, obrigada Martín.
Ele vai embora e eu me levanto, desço as escadas e vou pra cozinha. Sento na mesa e começo a comer.
Nick - Oi maninha. - ele diz enquanto entra na cozinha. -
Noah - Me chama assim de novo e eu quebro você.
Nick - Como se eu tivesse medo de você. - apenas reviro os olhos. - Comigo na cama você faria a mesma coisa que acabou de fazer. - ele sussurra apenas para mim ouvir. -
Noah - Ai que nojo Nicholas. - faço uma careta. -
Nick - Vamos ver se você vai dizer isso.
Noah - Você tem sérios problemas.
Nick - E você muito mais que eu.
Noah - Você é mais insuportável do que eu pensava.
Nick - E você só uma garotinha mimada.
Noah - Garotinha mimada o seu... - ele me corta. -
Nick - Olha a boca, você tá na mesa.
Noah - Vai se ferrar Nicholas
A gente continua almoçando, até que ouvimos barulho de carro lá fora. E alguns segundos depois a porta.
Rafaella - Olha só, vejo que vocês dois já se conheceram.
Nick - Ah sim, Noah é uma menina muito... simpática.
Noah - É, e o Nick bem... legalzinho.
Will - Fico feliz que estejam se entendendo.
Nick - Bom, vou nessa, tenho que ir trabalhar.
Noah - Eu vou assistir um filme no meu quarto.
Rafaella - Tudo bem.
Will - Que horas você chega Nick?
Nick - Não sei, não tenho hora pra chegar pai.
Will - Tudo bem.
Eu subo as escadas, e escuto os passos do Nicholas logo atrás.
Nick - Tchau maninha. - ele me manda um beijo. -
Noah - Você não tem senso nenhum não, né garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...