Acordo dentro de um carro, aparentemente do Nick, e tenho certeza quando olho para o lado e vejo ele dirigindo.
Noah - O que aconteceu? - pergunto um pouco zonza. -
Nick - Você desmaiou.
Noah - Desmaiei? Como?
Nick - Aquele cara deve ter colocado algo ma sua bebida. Não sei como você ainda está acordada.
Noah - Pra onde estamos indo?
Nick - Pra casa Noah.
Aceno com a cabeça, olho para a janela e olho enquanto passamos pelo mar, fecho meus olhos e apago.
Acordo depois de alguns minutos com uma parada brusca. Fico um pouco inconsciente até notar Nicholas abrindo sua porta e vindo até a minha.
Nick - Vem, chegamos. - ele me pega no colo. -
Noah - Não preciso que me carregue. - tento me soltar, inutilmente, pois ele era bem mais forte que eu. -
Nick - Para de reclamar.
Fico quieta e me deito no ombro dele, não tendo forças para discutir. Ele abre a porta da frente, e logo em seguida a tranca, e começa a subir as escadas, mas sem querer tropeça, e quase me derruba junto.
Noah - Seu animal, por isso preferia ir andando.
Nick - Fica quieta. Não tenho culpa de você ser tão pesada.
Noah - Meu querido, você deve ter o triplo do meu peso, então não vem reclamar não.
Nick - Chata.
Noah - Babaca.
Nick - Você está suando demais, prende esse cabelo.
Noah - Então me solta né.
Ele me solta quando chegamos no último degrau, então enrolo meu cabelo em volta da minha mão fazendo um coque sem amarrador.
Nick - O que é isso? - ele toca no meu pescoço, atrás da orelha, só que um pouco abaixo. - Uma tatuagem?
Noah - Não, é um livro. - ele revira os olhos. - Não tá vendo que é uma tatuagem?
Nick - Foi uma pergunta retórica.
Noah - Nem deveria ter perguntado então.
Me viro para ir caminhando para o meu quarto, quando tropeço nos meus próprios pés, pelo fato de estar de salto, e acabo fazendo um barulhão.
Nick - Atrapalhada. É por isso que estava te levando no colo. - ele me pega de novo. -
Noah - Mentira. É por que você não aguenta ficar longe de mim por muito tempo, então fica inventando desculpa.
Nick - Ata, sonha Noah, sonha.
Ele me leva em silêncio até meu quarto. E sem perceber apago de novo.
Acordo com um clarão, e uma alegria estranha. Olho para cima e vejo Nicholas me encarando.
Nick - Até que enfim acordou.
Noah - Desde quando você ficou tão lindo? - pergunto com um sorriso. -
Nick - É, tá começando a fazer efeito. Estava achando estranho, estava demorando demais.
Noah - O que?
Nick - O efeito colateral da droga que colocaram na sua bebida.
Noah - Ah.
Nick - Eu vou pro meu quarto. - ele se levanta pra sair mas eu o seguro pelo pulso. -
Noah - Não quero ficar sozinha.
Nick - Você vai se arrepender disso tudo assim que for dormir e acordar.
Noah - Mas eu ainda não fui dormir, e ainda não acordei.
Nick - Pois é.
Noah - Já reparou? O cristal é um líquido. Um líquido que contém outro líquido. Legal não é?
Nick - E a reflexão do dia é: não usem drogas.
Noah - Idiota.
Nick - Sem noção.
Noah - Aquela que estava com você era sua namorada?
Nick - Quem?
Noah - Uma morena lá na festa.
Nick - Ah a Anna. Não.
Noah - Você é um galinha sabia?
Nick - Cala a boca Noah.
Noah - Vem calar Nick.
Nick - Que pena, eu não bato em mulheres.
Noah - O que?
Nick - Eu não bato em mulheres.
Noah - E o que tem?
Nick - Se eu não bato em mulheres, qual a única opção que sobra?
Noah - Ah.
Nick - Eu mereço. Tenho que explicar ainda.
Noah - É a droga.
Nick - Você é um pouco lenta também.
Noah - Vai pra tua cama Nicholas.
Nick - Ué, tu mesmo disse que queria que eu ficasse aqui.
Noah - Mas não quero mais. Tchau.
Nick - Surtada. - ele levanta e leva a sua mão para apagar o abajur. -
Noah - NÃO! - ele se assusta. - Não apaga.
Nick - Precisava gritar?
Fico em silêncio e não respondo mais nada.
Nick - Está tudo bem?
Ele pergunta, mas sem perceber, acabo pegando no sono novamente. Só escuto o barulho da porta abrindo e logo em seguida se fechando, até eu apagar por completo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Ficção CientíficaNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...