Megan - Vocês aqui? Não esperava os ver aqui. - ela diz ao lado do seu marido. - Estão para o casamento?
Noah - Sim, estamos.
Megan - Vamos então?
Noah - Ah sim, já vamos, podem ir, alcançamos vocês.
Megan - Tudo bem, até daqui a pouco então.
Ela e seu marido começam a sair, enquanto eu e Nick estávamos sem reação.
Noah - E agora? O que fazemos? Vão descobrir. Estamos ferrados, o que nós... - Nick me interrompe. -
Nick - Ei, - ele coloca as mãos em meus ombros. - se acalma, tá? Se acalma. Vai dar tudo certo. Eles não parecem ser o tipo de pessoa que expõe algo assim. Depois conversamos com eles em particular, e explicamos tudo. Tudo bem?
Noah - Tá, tudo bem.
Nick - Agora temos mesmo que ir, se não vamos acabar chegando depois que a noiva.
Noah - Vamos.
Voltamos para o local do casamento, e chegando lá Will vem correndo em nossa direção.
Will - Onde estavam? Já vai começar, e os padrinhos precisam entrar.
Noah - Fomos dar uma volta pela praia. Onde está o outro casal de padrinhos?
Will - Já estão lá na entrada, esperando por vocês par entrarem.
Nick - Tudo bem. Vai dar tudo certo pai. - ele abraça seu pai, e o mesmo retribui. -
Will - Vão. - ele se posiciona em seu lugar. -
Eu e Nick damos a volta e fomos para a entrada junto com o outro casal de padrinhos. Chegando lá, demos de cara com quem não queríamos ver nesse momento.
Megan - Não sabia que vocês seriam o outro casal de padrinhos.
Noah - Também não sabíamos que seriam vocês. Está na hora de entrarmos. - entrelaço meu braço no de Nick, e ele me olha, como se dissesse "vai dar tudo certo". -
A música começa a tocar, e nós começamos a caminhar em direção onde iriam ficar as madrinhas e padrinhos. Megan e eu fomos para um lado, e Nick e Jack foram para o outro. E assim começou o casamento.
A marcha nupcial começou a tocar, indicando que a noiva iria entrar. Minha mãe aparece na porta, e começa a caminhar em direção de Will, olho para ele, e o mesmo estava com lágrimas nos olhos, sorri ao ver aquilo. Quando olho para Nick, o mesmo estava olhando para seu pai com um sorriso no rosto, logo depois me olha, e assim ficamos, um olhando para o outro.15 minutos depois...
Rafaella - Aceito.
Will - Aceito.
- Vos declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.
Os dois sorriem ao ouvir isso, Will puxa minha mãe para um beijo, e os convidados se levantam aplaudindo.
O casamento havia acabado, e agora seria a hora da comida, o momento mais esperado por mim. Vejo Nick vir até minha direção.
Nick - Hora de comer. - ele diz animado, parecendo uma criança. -
Noah - Está parecendo uma criança quando ganha doce. - dou uma risada. -
Nick - Esse momento foi qual eu mais esperei hoje.
Noah - Me ofendi, pensei que seu momento mais esperado era me ver. - coloco a mão no coração fazendo drama. -
Nick - Você está passando muito tempo comigo, tá ficando dramática igual a mim. - ele revira os olhos. -
Noah - Então admite que é dramático?
Nick - Não coloque palavras em minha boca.
Noah - Mas você mesmo que disse. Está se perdendo na sua própria mentira, Leister.
Fomos até a mesa e pegamos algumas coisas para comer, e fomos para a beira da praia. Já estava de noite, e a lua brilhava no mar. Aquele dia realmente estava lindo, até a vista colaborou com o casamento.
Noah - Olha que lindo, a lua refletindo no mar.
Nick - Está muito lindo mesmo.
Fico observando a paisagem enquanto comia. Ouço um barulho como um "click", ao olhar pro lado vejo Nick com seu celular na mão, havia tirado uma foto minha.
Noah - Ei, vou te processar por direito de imagem.
Nick - Mas você ficou linda. - ele me mostra a foto, eu estava distraída olhando para a vista, e no fundo da imagem aparece o mar e o reflexo da lua no mar, realmente havia ficado lindo. -
Noah - Tudo bem. Mas me dá aqui. - pego o celular de sua mão, e tiro uma foto com ele. -
Nick - Ficou boa. - ele diz olhando para a foto. - Muito boa. Vou colocar como papel de parede. - ele diz enquanto mexe no seu celular para colocar a foto como papel de parede. -
Noah - Depois me manda, quero colocar como papel de parede também.
Continuamos comendo, e conversando, até Megan chegar, sozinha, sem seu marido.
Megan - Acho que temos algo para conversar. - ela se senta ao meu lado na areia. -
Noah - Queria me desculpar por... - ela me interrompe. -
Megan - Desculpar pelo o quê? Vocês não fizeram nada de errado.
Noah - Claro que fiz.
Megan - Não, vocês não fizeram.
Noah - Você já sabe que somos praticamente irmãos, não é?
Megan - Sim, eu sei, acabei de descobrir por seus pais. Mas vocês não fizeram nada de errado, se apaixonar é inevitável, e também não conseguimos escolher, o coração é quem escolhe. Por mais que essa relação seja um pouco complicada, e eu compreendo isso, mas vocês não fizeram nada de errado, amar nunca é errado.
Noah - Mas o que fazemos? Não queremos acabar com a relação de nossos pais.
Megan - Vocês não vão acabar com o relacionamento de ninguém. Eles tem a vida deles, e vocês tem a de vocês, e a decisão de com quem querem ficar é de vocês. E como eu já disse, isso não errado, é inevitável.
Nick - E o que acha que devemos fazer? Fugir?
Megan - Não acho que fugir seria a melhor opção. Vocês podem ir viver a vida de vocês, sem se esconder, e sem mentiras.
Nick - Está dizendo que devemos falar tudo para nossos pais.
Noah - Isso é loucura, eles nunca iriam aceitar.
Megan - A vida é de vocês, vocês são donos de suas próprias vidas. Não são seus pais que decidem o que podem ou não fazer. Mas acho que se esconderem, ou mentir para eles, não seria a decisão mais sábia.
Noah - Acho que entendi. Vamos pensar no assunto. Muito obrigada pelo conselho.
Megan - Não tem de quê. - ela passa a mão em meu ombro, se levanta e vai embora. -
Nick - O que acha? Devemos contar?
Noah - Acho que ela tem razão, se esconder e mentir não é uma boa escolha.
Nick - Então vamos contar?
Noah - Vamos, mas não agora, vamos esperar eu completar 18 anos.
Nick - Tudo bem. O que acha de ficarmos por aqui?
Noah - Aqui na praia?
Nick - É, podíamos dormir aqui, e passar o dia aqui amanhã.
Noah - Mas eu não trouxe roupa pra banho e nem nada do tipo.
Nick - Podemos ir buscar, e depois voltar pra cá.
Noah - Tudo bem, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...