Havia passado 3 dias depois daquela corrida, e Nick e eu nos falávamos muito pouco. Estava a toa até receber uma ligação de Jenna.
Noah - Alô?
Jenna - Oi amiga, está em casa?
Noah - Estou sim.
Jenna - Chego aí em 5 minutos.
Noah - Ok.
Desligo a ligação e vou trocar de roupa, já que ainda estava de pijama. Troco de roupa e me deito e mexo no celular, enquanto espero Jenna, entro no Instagram e vejo que minha ex melhor amiga havia postado uma foto com meu ex namorado, apenas curto a foto, até ouvir a campainha ser tocada, e passos na escada.
Jenna - Bom dia flor do dia. - Jenna diz enquanto entra no meu quarto. -
Noah - Bom dia. Algum motivo especial para ter vindo.
Jenna - Tem sim. Vai rolar uma festa hoje a noite, topa ir?
Noah - Lembra o que aconteceu na última festa?
Jenna - Dessa vez teremos mais cuidado.
Noah - Não sei não Jenna.
Jenna - Vamos. Por favor. - ela faz uma cara de cachorro abandonado. -
Noah - Ah, tudo bem. - digo me rendendo. -
Jenna - Oba. - ela diz animada. - Vou passar o dia aqui então, e perto das 19:00 horas começamos a nos arrumar.
Noah - Que horas vai ser a festa?
Jenna - 20:30.
Noah - Temos tempo pra uma piscina então.
Jenna - Temos sim.*
Estávamos na piscina, nadando de um lado para o outro.
Jenna - O que acha de uma corrida?
Noah - Daqui até a outra borda?
Jenna - Pode ser.
Noah - Tá bom. Pronta? - ela assente. - Já.
Nós duas saímos nadando em disparada, subo para pegar um pouco de ar e desço continuando nadando, já que a piscina era imensa. Até que chego na borda, mas ao colocar as mãos na borda, toco em duas pernas, e dou um grito me assustando.
Noah - Você quer me matar garoto?
Nick - Se assustou maninha?
Jenna - Quando foi que você chegou aqui?
Nick - Acabei de chegar.
Jenna - Pensei que estava preparando as coisas.
Noah - Coisas?
Jenna - Ele que vai dar a festa.
Noah - Ah, mas é claro, tinha que ter dedo do Nick nisso.
Nick - Muito obrigado. - ele dá um sorriso sarcástico. -
Noah - Não foi um elogio.
Nick - Mas eu levei como um.
Jenna - Cão e gato.
Nick - Eu sou o gato, é claro.
Noah - Aí que você se engana, você é o cão, já que é um cachorro.
Nick - Vou levar isso como um elogio também.
Noah - Vai entrar ou vai só molhar os pés princesa?
Ele não responde nada, simplesmente se levanta, e dá um pulo na piscina.
Noah - Exibido.
Nick - Obrigado.
Noah - Levou como um elogio de novo?
Nick - Preciso mesmo responder?
Ficamos alguns minutos conversando e nadando pela piscina, até dar 17:00 horas.
Nick - Tenho que ir, preciso chegar mais cedo na festa.
Noah - Estava na hora já né.
Nick - Sei que adora minha companhia.
Jenna - Vai logo antes que vocês comecem uma discussão de novo, e você se atrase.
Nick - Tem razão.
Ele sai da piscina, e eu e Jenna saímos alguns minutos depois também. Subimos e fomos para o meu quarto.
Noah - Pode ir no banho primeiro.
Jenna - Tá bom.
Ela entra no banheiro e começa a tomar seu banho. Escuto duas batidas em minha porta, vou até ela e a abro, dando de cara com Nick. E não posso negar, ele estava deslumbrante, com uma calça jeans preta, uma blusa social branca, e sua correntinha prata.
Noah - O que quer?
Nick - Precisava falar com Jenna. Mas depois mando mensagem pra ela.
Noah - Ok. Aliás, não está nada mal.
Nick - Você também não.
Noah - Mas eu ainda nem me arrumei.
Nick - Eu sei, mas você fica bonita assim, despojada.
Noah - Idiota.
Nick - Tchau maninha, te vejo na festa.
Noah - Tchau.
Nick - Ah, e não se esqueça, você me deve um favor.
Noah - E vai querer o que?
Nick - Ainda não decidi exatamente, mas talvez depois eu tenha a resposta.
Noah - Vai Nick vai.
Ele desce as escadas e sai pela porta, e posso ouvir o barulho do carro saindo. Jenna sai do banheiro e eu entro logo em seguida.*
Chegamos na festa, e aquela era bem maior que a outra, era uma casa de 4 andares, e era deslumbrante.
Jenna - Linda não é?
Noah - Muito, eu ficaria horas admirando essa mansão.
Jenna apenas dá um sorriso. Vamos até o bar e pegamos um copo de bebida. Em poucos minutos aquela casa já estava cheia, um aglomerado de gente, mal dava para andar ali dentro. Passei alguns minutos dançando na pista, e percebia alguns olharem em cima de mim, após dançar tomei mais um copo de bebida.
Noah - Você sabe de algum lugar calmo que tenha aqui?
Jenna - Tem a laje lá em cima, dá a vista para a cidade inteira, se quiser posso ir com você.
Noah - Ah não precisa, acho que ele, - aponto para Lion que acabava de chegar na festa. - precisa mais de você do que eu agora. -
Jenna - Tudo bem. - ela dá um sorriso. - Qualquer coisa me liga.
Noah - Tudo bem.
Vou em direção da escada e começo a subir, aqueles degraus pareciam infinito, até que chego no último andar, e avisto uma portinha no fim do corredor, e imagino que fosse a entrada para a laje, e tenho a certeza após passar pela porta e ver que havia chegado na laje. Vou mais perto do pequeno muro que havia ali para impedir que alguém caísse, e Jenna tinha razão, daqui dava pra ver a cidade inteira, e era lindo.
Nick - Sozinha?
Noah - Queria ir para um lugar silencioso.
Nick - Boa escolha. É linda a vista não é?
Noah - Até demais.
Nick - Lembra do favor?
Noah - Sim, já sabe o que quer?
Nick - Sei.
Noah - Então fala.
Nick - Quero um beijo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...