Havia chegado o dia do casamento, minha mãe estava muito ansiosa, e eu estava feliz por ela, apesar de todo o lance com o Nick. Não sabemos como faremos a partir de agora, pois seremos "irmãos", então vai deixar tudo ainda mais difícil.
Me levanto da minha cama, e vou para a varanda do meu quarto, e fico apenas admirando a vista, enquanto penso em tudo isso, até sentir alguém me abraçando por trás, e reconheço na mesma hora.
Noah - O que faz aqui? Podem nos pegar juntos. - digo mas não me afasto dele. -
Nick - Você não se afastou. - consigo imaginar ele dando um daqueles sorrisos sarcásticos dele, e apenas reviro os olhos em resposta. -
Noah - É hoje, o grande dia dos nossos pais.
Nick - E se fugirmos? - ele me vira de frente pra ele. -
Noah - Tá brincando né? - digo com um sorriso desacreditada de ele ter dito aquilo, não que seja uma má ideia, mas nunca daria certo. -
Nick - Não estou, poderia dar certo.
Noah - Acho muito difícil. O que nos resta é isso, seremos irmãos, e não podemos fazer isso com eles.
Nick - Mas também não podemos fazer isso com nós mesmos.
Ficamos ali, apenas nos encarando, quando percebi estávamos nos aproximando cada vez mais, podia sentir sua respiração batendo em meu rosto, e fechei os olhos. Uma batida na porta, foi o que fez eu cair na realidade. Nick olha pra mim, temeroso por nos pegarem ali juntos.
Noah - Quem é? - digo fechando a porta da varando com Nick lá, e fechando a cortina, pra ninguém o ver.
Rafaella - Sou eu, filha. - diz do outro lado da porta. -
Noah - Oi mãe. - digo abrindo a porta. - O que faz aqui? Não deveria estar se arrumando? O casamento é em algumas horas.
Rafaella - O pessoal encarregado pra isso ainda não chegou. Vim conversar com você. - ela fecha a porta e se senta na minha cama, me sento ao lado dela. - Sei que tudo isso é muito difícil pra você, viver assim com uma nova família tão de repente, se afastar de seus amigos, e do seu namorado...
Noah - Mãe, - a interrompo. - está...
Rafaella - Espera, - vez dela me interromper. - deixa eu terminar. Queria conversar com você, pra falar que se quiser ir morar sozinha onde morávamos antes, quando fizer 18 anos, tá tudo bem. O Nick também já está com 22 anos, não ficará pra sempre aqui, e eu não quero que se sinta sozinha aqui. Então tudo bem, já já você faz 18 anos, e pode voltar a morar perto dos seus amigos e do seu namorado.
Noah - Mãe, - pego em sua mão. - não vou a lugar nenhum, tá bom? Aqui é o meu lugar agora, e eu já aceitei isso, até gosto, fiz novos amigos, e tô feliz aqui.
Rafaella - Tem certeza?
Noah - Tenho sim.
Alguém bate a porta.
Martín - Senhora Rafaella, o pessoal chegou, mando subir?
Rafaella - Mande para o meu quarto, por gentileza.
Martín - Sim senhora.
Rafaella - Vou indo. Vejo você daqui a pouco.
Ela sai do meu quarto me deixando sozinha ali, na verdade, sozinha não.
Nick - Essa é a oportunidade perfeita. - ele diz abrindo a porta da varando e entrando no meu quarto. -
Noah - De pegarem a gente? Sim, é a oportunidade perfeita mesmo. - digo sarcástica. -
Nick - Estou falando da proposta da sua mãe. É a oportunidade perfeita, podemos morar lá, só nós dois, longe de todos.
Noah - Esqueceu que a Betty mora lá, o Dan, e todos os meus antigos amigos? É ainda mais arriscado.
Nick - Eles não precisam saber de nada, você não precisa voltar a ter contato com nenhum deles. Noah, essa é a oportunidade perfeita.
Noah - Tenho que pensar no assunto, tá bom? É muita coisa pra absorver.
Nick - Tudo bem, no seu tempo. Agora tenho que ir, preciso ir pegar as alianças. Já sabe quem vai ser os padrinhos?
Noah - Minha mãe falou que iria ser nós dois, e mais um casal de amigos deles.
Nick - Sabe os nomes?
Noah - Não, ela não me disse.
Nick - Tudo bem. Vejo você depois. - ele dá um beijo em minha bochecha, e abre minha porta avaliando se não havia ninguém no corredor, antes de fechar a porta dá uma piscadinha em minha direção, e vai embora.Quatro horas depois...
Havia chegado a hora, o casamento. Minha mãe estava muito nervosa, assim como eu, e o casamento nem era meu, imagina se fosse, estaria uma pilha de nervos. Estávamos esperando o carro chegar para nos levar para a praia, onde seria o casamento, num salão na beira da praia.
Rafaella - Estou bonita? Está tudo certo?
Noah - Mãe, já é a sexta vez que você pergunta isso. Você está maravilhosa, impecável. - e ela realmente estava, radiante, como nunca havia a visto antes, e ela não estava assim só por causa da roupa que estava vestida, ou por conta da maquiagem, ou o colar que havia em seu pescoço. Ela em si estava radiante, ela estava feliz, e eu estava feliz por ela.
Recebemos a notícia de que o carro havia chego para nos levar, chamo minha mãe, e fomos para o carro. Quanto mais perto ficávamos do local, mais nervosa minha mãe ficava, segurei em sua mão para a tranquilizar, e funcionou, ela se acalmou.
Noah - Mãe, você tem que ficar aqui no carro até todos chegarem. O motorista vai estacionar em algum lugar onde ninguém perceba vocês. Eu vou lá recepcionar os convidados junto com Will e o Nick.
Rafaella - Tudo bem. - dou um beijo em sua bochecha e me arrumo para sair do carro. - Filha, - ela me chama, e eu a olho. - eu te amo. - ela diz com um sorriso no rosto, com os olhos lacrimejando. -
Noah - Eu também te amo mãe, e nada de chorar, não é pra borrar a maquiagem. - nós duas rimos. -
Saio do carro e vou em direção onde iria ser o casamento, de longe já avisto Wil e... Nick, uau, nunca havia visto ele tão lindo, ele estava deslumbrante, ainda mais que o noivo. Ao me ver, seus olhos brilham, e sua boca fica entreaberta.
Will - Noah, você está... - Nick o interrompe. -
Nick - Linda, você está linda.
Will - Nick tem razão, você está linda.
Noah - Vocês também estão bonitos, os estilistas capricharam. - digo passando a mão no terno de Nick, como se estivesse arrumando. -
Will - Vou recepcionar os convidados, já volto.
Ele sai e vai em direção à entrada, recepcionar os convidados que chegaram.
Nick - Como estou? - ele dá uma voltinha, e dou risada do seu ato. -
Noah - Você está maravilhoso.
Nick - Você também está. O que acha de darmos uma volta por aí?
Noah - Vamos, até todos chegarem ainda vai demorar. - tiro meu sapato, Nick faz o mesmo, e deixamos em um lugar onde ninguém veria. -
Começamos a andar pela praia, e a conversar sobre vários assuntos, até nos darmos conta do quão longe estávamos.
Noah - Estamos muito longe.
Nick - Acho que caminhamos uns 15 minutos. Quer voltar?
Noah - Acho que podemos ficar um pouco aqui.
Nos sentamos na areia, e ficamos em silêncio, apenas ouvindo o som do mar. Assim ficamos por uns 5 minutos, até eu interromper esse silêncio.
Noah - Acho melhor voltarmos, daqui a pouco o sol se põe.
Nick - Tem razão. - ele se levanta. -
Ele estende sua mão para ajudar a me levantar, pego em sua mão, e ele me levanta, mas acaba sendo um pouco forte demais, fazendo nossos corpos se chocarem, e eu me desequilibrando, teria ido pro chão se Nick não tivesse segurado em minha cintura.
Estávamos muito perto, perto demais, não sabia se o que sentia no meu rosto era a brisa do mar, ou a respiração de Nick. Ele segura mais firme em minha cintura, uma mão minha vai para suas costas, e a outra para seu pescoço.
Nick - Posso? - ele sussurra, pedindo permissão, apenas assinto. -
Sinto Nick chegar mais perto do que já estava, e quase sentia seus lábios. Até ouvir passos perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...