Noah - Dan? O que faz aqui?
Dan - Estou de viagem com meus pais.
Noah - É melhor você ir embora.
Dan - Imagino que já saiba de mim e da Betty.
Noah - Imaginou certo. E repito, é bom você ir embora.
Nick - O que esse babaca faz aqui? - ele diz chegando por trás de mim, mas rapidamente se põe em minha frente. -
Dan - Quem é esse, Noah?
Noah - Não devo satisfação nenhuma da minha vida pra você. Não sei se já se esqueceu, mas você me traiu.
Dan - Eu queria muito falar com você sobre isso, me deixe explicar.
Nick - Explicar? Você acha que isso tem explicação? Vai embora antes que eu te quebre ao meio.
Noah - Se acalma. - eu digo colocando uma das minhas mãos em seu peito e o pondo atrás de mim. -
Dan - Não tenho medo de você. - ele diz olhando para Nick e dando um passo à frente. -
Nick - Você não tem idéia com quem está se metendo. Eu só vou falar uma vez pra você, fica longe da Noah, você não soube valorizá-la, então se contente em a ter perdido. E se eu souber que você veio a procurar novamente, eu juro que sua vida irá se tornar um inferno.
Noah - Já chega Nick. Vamos embora. - eu pego sua mão e o direciono ao carro. -
Nick - Se aquele cara ousar chegar perto de você novamente, eu juro que quebro ele ao meio.
Noah - Se acalma. - eu o abraço, e ele retribui. -
Nick - Vamos pra casa. Que sair fazer alguma coisa à noite?
Noah - Acho que prefiro ficar em casa assistindo um filme. O que acha?
Nick - Por mim tudo bem. Não estou no clima para sair hoje mesmo.
Noah - Posso dirigir? Você está um pouco alterado.
Nick - Tudo bem. Pode dirigir.
Sento no banco do motorista, e ele no banco do passageiro. E dou partida no carro indo em direção ao hotel.
Chegamos no hotel e subimos para o nosso quarto. Eu entro no chuveiro e tomo um longo banho, e ao sair do banheiro vejo a cama arrumada, a televisão ligada, e alguma coisas em cima da cama para comer.
Ele não fala nada, apenas entra no banheiro. Percebo que ele estava com o semblante fechado, como se estivesse chateado. Me deito na cama e me enrolo no cobertor, e como algumas pipocas. Após alguns minutos ele sai do banheiro, e se deita ao meu lado.
Noah - Quer escolher o filme?
Nick - Pode escolher. - ele diz com o olhar fixo na televisão. -
Noah - Ei, olha pra mim. - ele continua com o olhar fixo na televisão, então chego mais perto dele, pego em seu queixo e o viro pra mim. - O que foi?
Nick - Eu não sei. Me senti mal depois de tudo aquilo, como se fosse perder você.
Noah - Você não vai me perder. Eu te prometi isso, não prometi? - ele assente. - Não quebro promessas, Leister.
Nick - Já disse que ama quando me chama de Leister? - ele dá um sorriso de canto. -
Noah - Não, nunca me disse. Vou colocar "Enrolados".
Nick - Que filme é esse?
Noah - Não acredito. Você nunca viu?
Nick - Raramente eu parava para assistir algum filme.
Noah - Então vou colocar para assistirmos.
Solto o filme e começamos a assistir. Depois de alguns minutos de filme a pipoca já havia acabado, e só restava duas barras de chocolate em cima da cama.
Nick - Posso me deitar no seu colo?
Noah - Pode.
Ele se deita em meu colo, e envolve seus braços ao redor da minha cintura, e começo a fazer carinho em seu cabelo. Depois de um longo tempo o filme havia acabado.
Noah - O filme já acabou Nick. - digo, mas ele não responder, sequer se move. - Nick novamente ele não responde. -
Me abaixo para olhar seu rosto, e ele estava com os olhos fechados, e sua respiração calma, significando que ele havia dormido. Me deito um pouco para baixo para não o acordar. Fico alguns minutos o observando, ele é incrivelmente belo, e parece um anjo dormindo. Não posso quebrar a promessa que fiz, agora mais que nunca, preciso ficar ao seu lado, ele precisa de mim, e por incrível que pareça, eu também preciso dele. Nicholas Leister se tornou a pessoa mais importante pra mim do dia pra noite.
Sinto ele se mexer, e abrir um pouco os olhos, e estar procurando algo.
Nick - Noah?
Noah - Eu estou aqui. - ele olha em meus olhos por alguns segundos, e volta a se deitar em meu colo. -
Nick - Não me deixe, preciso de você. - ele diz de olhos fechados. -
Noah - Não posso te deixar, pois também preciso de você.
Ele me abraça , até cair no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...