Hora de ir embora

1.3K 34 0
                                    

  Me arrependo de não ter ido pra casa, esse tipo de coisa não é pra mim. Vou até Jenna.
Noah - Acho que vou pra casa.
Jenna - Mas já?
Noah - Sim, tô muito cansada.
Jenna - Tudo bem, vou lá dentro pegar minhas coisas e nós vamos embora.
Noah - Não precisa, eu pego um táxi.
Jenna - Para né, eu vou com você, tô ficando cansada também.
Noah - Tá bom.
  Jenna vai para a parte de dentro buscar suas coisas enquanto fico lá fora a esperando. Começo a procurar Nick com os olhos, e o encontro, beijando a mesma menina de antes, a tal de Anna, quase fui perguntar a eles se queriam um quarto, estavam praticamente se comendo na frente de todo mundo ali. Como ele estava um pouco virado pra mim, e consegui me ver, na hora em que ele abriu os olhos enquanto beijava a menina, deu um sorriso de canto, parecia que estava provocando, e começou a beijar a garota com mais vontade ainda, e eu fiz cara de nojo.
Jenna - Observando seu querido irmão? - chega do meu lado. -
Noah - Vamos?
Jenna - Vamos.
  Jenna e eu começamos a ir em direção à saída quando ouvimos alguém gritar.
Lion - JENNA. - ele grita de longe enquanto corre até nós. -
Jenna - O que foi garoto? Estou indo embora com a Noah.
Lion - Preciso falar com você, é muito urgente.
Jenna - Não ouviu o que eu disse? Eu estou indo embora.
Noah - Tudo bem Jenna, vai lá, eu te espero aqui.
Jenna - Tem certeza?
Noah - Tenho. Está tudo bem.
Jenna - Tudo bem, eu já volto.
  Jenna sai resmungando enquanto segue Lion para a parte de dentro da casa. Eu fico ali apenas observando os outros, quando vejo um garoto se aproximar de mim, ele é bonito, moreno, não tão musculoso, mas também não tão magro, tem algumas tatuagens no braço, e uma no pescoço, está com uma bandana roxa amarrada no braço, o que significa que ele não faz parte da gangue do Nick.
Matteo - Olá, o que faz aqui sozinha?
Noah - Estou esperando uma amiga para irmos embora.
Matteo - Ah entendi. Quer uma bebida? - ele me oferece com dois copos de plástico vermelho na mão. -
Noah - Eu não bebo bebida alcoólica. - olho para a multidão para ver se acho Jenna, mas encontro apenas o olhar furioso de Nicholas, e assim que me vê com aquele rapaz começa a vir em nossa direção. -
Matteo - Mas quem disse que é bebida alcoólica? É refrigerante. Coca-Cola ou Sprite?
Noah - Pode ser Coca-Cola. - pego o copo com o refrigerante e o bebo. -
  Sem perceber, Nicholas chega até nós e dá um tapa no copo fazendo o refrigerante inteiro cair no chão.
Noah - Está fazendo o que idiota? - ele me ignora e se vira para o garoto à minha frente e o empurra para longe. -
Nick - Sai da minha festa agora seu babaca, e a próxima vez que você ou algum coleguinha da sua gangue querer mexer com ela, eu não irei responder por mim mesmo.
  O garoto simplesmente sai correndo e deixa apenas eu e Nick ali no canto.
Noah - Por que fez isso? Você tem problema por acaso?
Nick - Eu conheço esse babaca o suficiente pra saber que ele coloca sonífero na bebida das meninas.
Noah - Como? Ah, droga! - limpo minha boca com a mão. -
Nick - Vem, vamos. Eu te levo pra casa. - ele me pega levemente pelo pulso. -
Noah - De jeito nenhum. - me solto dele. - Vou esperar pela Jenna. - olho ao redor em busca da Jenna, mas a única coisa q vejo é tudo embaçado, me viro para Nick, e a última coisa que me lembro, foi dele me segurando para mim não cair no chão.

Culpa MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora