Acordo com duas batidas na porta, digo "entra", e vejo minha mãe entrar.
Rafaella - Bom dia filha.
Noah - Bom dia mãe. - digo enquanto me sento na cama. -
Rafaella - Dormiu bem?
Noah - Sim.
Rafaella - Tá bom. Olha filha, não quero ser chata, mas fiquei preocupada ontem, vim aqui no sei quarto e não vi você, e também não te achei em parte nenhuma da casa. E fui procurar Nick no quarto dele e ele também não estava lá. Vocês estavam juntos.
Paraliso por alguns segundos, o que eu iria falar para ela?
Nick - Estávamos juntos sim. - ele diz aparecendo na porta do meu quarto, e se encostando no batente da porta, e por um momento pensei que ele ia falar tudo o que aconteceu ontem, mas não foi isso o que aconteceu. - Saímos eu, a Noah, a Jenna e o Lion, fomos em uma lanchonete e depois fomos na praia. Espero que não fique brava com a Noah, não foi culpa dela, eu estava a apressando, e ela deve ter esquecido de a avisar.
Rafaella - Claro que não vou ficar brava, pelo contrário, estou muito feliz que estejam se dando bem. Só me avise da próxima vez, ok? - ela fala para mim. -
Noah - Tudo bem mãe.
Ela dá um beijo na minha testa e se levanta, passa pelo Noah e dá um beijo em sua bochecha, assim, saindo do meu quarto. Ele vem até a minha cama e se senta.
Noah - Você é bom com mentiras.
Nick - Depois de um tempo você aprende. Comecei com isso quando entrei pra gangue, tinha sempre que inventar alguma coisa pro meu pai.
Noah - E até hoje ele não descobriu ou desconfiou de nada?
Nick - Já desconfiou que estava acontecendo alguma coisa. Mas eu comecei a tomar mais cuidado, e ele acabou deixando isso de lado.
Noah - Você é bom mesmo.
Nick - Em todos os sentidos. - ele dá um sorriso malicioso. -
Noah - Tá bom, hora de você ir.
Nick - Não precisa me expulsar, estou indo embora já.
Ele se levanta da cama e vai em direção à porta.
Noah - Nick. - o chamo, e ele se vira. - Obrigado, por ter me ajudado com a minha mãe.
Nick - Não há de que. Aliás, está me devendo dois favores agora.
Noah - Tchau Nick.
Ele finalmente sai do meu quarto. Me levanto e troco de roupa, coloco um vestido de alcinhas que vai até metade da minha coxa, coloco uma rasteirinha, e desço as escadas, indo em direção da cozinha. Chegando lá, vejo todos já sentados à mesa. Me sento na cadeira vazia que havia do lado de Nick.
Will - Bom dia Noah.
Noah - Bom dia Will.
Will - Rafaella me contou que você e Nick saíram com Jenna e Lion ontem, fico muito feliz que estejam se dando bem.
Nick - Estamos nos dando muito bem. Não é Noah?
Noah - Claro, Nick é um amor.
Rafaella - Ele é sim.
Will - O que acham de saírmos para jantar hoje?
Rafaella - Eu acho uma ótima idéia.
Nick - Por mim pode ser, não tenho nada marcado para hoje.
Rafaella - Noah?
Noah - Por mim tudo bem também.
Will - Então está marcado. Hoje as 20:00 horas.*
Quando deu 19:15 no relógio, entro no banheiro para tomar banho. Após sair, coloco um vestido preto justo, que ia até um pouco abaixo da metade da coxa, coloquei um cinto preto também, e uma jaqueta jeans, e um tênis branco. Deixo meu cabelo secando natural, passo apenas um rímel e um gloss, pego minha bolsa e coloco meu celular, meu carregador, meu fone, e uma cartela de chiclete dentro, e desço as escadas. Chegando no andar de baixo vejo que já estão todos ali. Minha mãe estava com um vestido rodado azul, muito lindo, combinava com a cor de seus olhos. Will estava de blusa branca e terno cinza. E Nick, ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa social preta, com os dois primeiros botões abertos, fazendo aparecer sua correntinha prata.
Rafaella - Você está linda filha.
Apenas dou um sorriso. Ela e Will saem juntos na frente, enquanto termino de descer os três últimos degraus, e Nick estava com um pequeno sorriso no rosto, me olhando de cima abaixo.
Noah - Quer uma foto?
Ele não diz nada, apenas faz um sinal para eu passar na frente. Chegamos na parte de fora, e lá estavam o carro do Will, e o do Nick.
Rafaella - Noah, você vai no carro comigo e com o Will?
Nick - Se quiser ela pode ir comigo, assim vamos conversando durante o caminho.
Noah - Não precisa se incomodar Nick. - digo isso para não recusar na frente de minha mãe e de Will. -
Nick - Eu faço questão Noah.
Rafaella - Então tudo bem.
Eles entram no carro e saem em nossa frente.
Noah - Eu vou te matar Nicholas. - digo caminhando até o carro dele. -
Nick - Vai nada que eu sei. - ele também entra no carro. -
Noah - Eu não queria ir com você seu burro.
Nick - Queria sim, admite. - ele caçoa dando a partida no carro. -
Noah - Você é um insuportável mesmo.
Saímos da casa e fomos em direção ao restaurante. Nick acelerou tanto que ultrapassou o carro de Will. Depois de alguns minutos chegamos no restaurante. Nick e eu saímos do carro, e ficamos esperando minha mãe e Will chegarem. Eles chegaram e entramos no restaurante.
Depois de longos minutos jantando e jogando conversa fora, decido pegar meu celular. Entro no Instagram, começo a ver várias fotos. Vejo que Nick havia postado uma foto, ele deveria ter tirado antes de saírmos de casa, já que era a roupa que ele estava, curto e comento "Espelho bonito". Vou rolando o feed e vendo outras postagens, e vejo uma foto, que me deixou abalada, era deles, meu ex e minha ex melhor amiga, os dois de aliança. Não esperava que fosse tão rápido assim. Aparece uma notificação, mas nem olho na hora, deixo para ver o que era depois, precisava esfriar a cabeça, e era o que eu iria fazer.
Noah - Mãe, posso dar uma volta na praia?
Rafaella - Agora a noite filha? É perigoso.
Noah - A praia é logo aqui na frente, é só alguns minutos.
Will - Deixa ela ir, depois passamos lá s buscamos ela.
Rafaella - Tudo bem, pode ir. Mas qualquer coisa me ligue.
Noah - Tá bom mãe.
Saio rápido dali, e vou em direção à praia, que não era muito longe dali. Tiro meu tênis e minha jaqueta, e começo a andar por ali, o barulho do mar de um modo era reconfortante, me deixava calma, e o mar hoje estava muito calmo, não havia ondas. Era lua cheia, e a imagem da lua refletia no mar, deixando tudo mais lindo ali. Sem contar que o céu estava estrelado, acho que era a vista mais linda que eu já havia visto.
Perco o foco da paisagem ao ouvir alguns passos na areia, e me viro para ver quem era, dando de cara com Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Ficção CientíficaNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...