Começo a beber, sem me importar com tudo e todos ao meu redor. Danço sensualmente, e sinto olharem em cima de mim, e dou um sorriso vitorioso, até olhar para mais adiante e ver Nick me encarando fixamente, apenas o ignoro e continuo dançando.
Jenna - Vem amiga, vai começar a corrida. - ela me pega pelo pulso e me leva pra perto da pista onde iria acontecer a corrida. -
Noah - Iniciante não pode correr?
Jenna - Como assim? Está pensando em correr?
Noah - Não seria uma má idéia.
Jenna - Não é que não possa, mas o Nick jamais deixaria.
Noah - Que foi? Ele tem medo que eu seja melhor que ele?
Jenna - Acho que não é isso, ele não pode perder para o Ronnie.
Noah - Como assim?
Jenna - Essa intriga vai além das corridas.
Noah - Ainda não entendi.
Jenna - A hora que você tiver que saber, você vai saber.
Noah - Tá bom.
As corridas começaram, e não posso negar, Nick dirige muito bem, muito bem mesmo, só não dirige melhor que eu. As corridas continuam por quase uma hora, e Nick ganhava de todos, até que foi decidido os finalistas. Bandana vermelha e bandana roxa, ou seja, Nick e Ronnie. Nick vinha até onde estava eu, Jenna e Lion.
Lion - Isso aí irmão. - eles fazem um toque de mão. -
Nick - Ronnie vai comer poeira.
Lion - É assim que se fala. Vamos, temos uma pausa antes da última corrida.
Vamos até o barzinho que tem ali, e cada um pega um copo de bebida.
Nick - Podemos conversar? - ele sussurra para apenas eu ouvir, apenas assinto. -
Saímos dali e fomos para longe de todos, e longe de qualquer barulho.
Noah - O que você quer?
Nick - Seu namorado te traiu?
Noah - Como você sabe?
Nick - Todas as ligações no meu celular são gravadas. Ele te traiu mesmo?
Noah - É, fazer o que.
Nick - Dar o troco.
Noah - Tá falando do que?
Nick - Depois da corrida você descobre.
Ele simplesmente se vira e sai dali, me deixando plantada. Vou até Jenna.
Jenna - Onde você estava?
Noah - Estava conversando com o Nick.
Jenna - O Nick? O que ele queria?
Noah - Depois falamos disso, vai começar a última corrida.
Os dois carros se colocam na posição de partida, e a mulher com a bandeira de partida na mão também estava em seu lugar. Ela faz um jóia para cada um dos corredores como confirmação, e os dois confirmam, até que ela levanta a bandeira como sinal de partida, e os dois carros saem arrancando.
Nick estava em vantagem, estava disparado na frente de Ronnie, até que por uma surpresa os dois se encontram lado a lado. E por um azar Ronnie passa na frente de Nick, fazendo Lion, Jenna e eu suspirar em frustração. Eles ficam na mesma por longos minutos, até Nick tomar a liderança novamente, até chegarem na última curva, e a pior, Nick quase perde o controle, mas ele volta a ter controle sobre o volante. Eles estavam na reta final, e estavam praticamente um ao lado do outro, até que surpreendentemente Nick consegue acelerar mais do que já estava, assim passando a linha de chegada, e estacionando o carro perto da multidão, e vejo de longe ele saindo do carro, e sendo engolido pela multidão. Até que ele sai lá do meio e vem até nós. Lion vai correndo até ele no meio do caminho, e eles dão um abraço.
Lion - Você venceu irmão. - eles dão um aperto de mão. -
Nick - Vencemos.
Ele e Jenna também dão um abraço.
Jenna - Arrasou garoto, realmente fez o Ronnie comer pó.
Ele olha para mim, mas antes que eu pudesse dizer algo, Ronnie vinha até onde estávamos.
Ronnie - Você trapaceou.
Nick - Não trapaceei nada, eu venci.
Ronnie - Isso não vai ficar assim, não mesmo.
Ele sai dali juntamente com os integrantes da sua gangue, entram em seus carros, e saem cantando pneu.
Noah - Tem coragem de me enfrentar Leister?
Nick - Não me faça te humilhar, por favor.
Noah - Está com medo?
Nick - Nunca fujo de um desafio.
Noah - Se eu ganhar a corrida, o que eu ganho?
Nick - Você pode escolher o que quiser.
Noah - Qualquer coisa?
Nick - Qualquer coisa. Mas se eu ganhar, o que ganho.
Noah - Escolhe aí.
Nick - Eu falo depois de você perder.
Noah - Você está se garantindo muito Nick.
Nick - Eu me garanto.
Lion - Vem cá, vocês vão mesmo correr?
Noah - Cadê a chave do carro pra correr?
Lion - Pode pegar esse. - ele me entrega a chave. - É aquele carro preto ali. - ele aponta para um carro esportivo que estava bem perto do carro de Nick. -
Cada um vai para o seu devido carro, e para a o início da pista.
Lion - Já que a moça da bandeira já foi embora, eu vou ser a moça da bandeira. - ele diz na posição onde a moça estava. - Quando eu abaixar os braços vocês podem correr.
Nick e eu nos olhamos antes de sair cantando pneu após Lion ter abaixado os braços. Nick estava na frente, mas após alguns minutos eu consigo ultrapassar ele, sorrio vitoriosa, permaneço na liderança por longos minutos, e imagino Nick bufando de raiva, rio imaginando a cena. Estávamos na curva final, e consigo fazer a curva perfeitamente bem, chegando na reta final, e vejo Nick quase ao meu lado, mas já podia contar com a vitória, até ouvir algo bipando, e ver que era o tanque de gasolina, e a mesma havia acabado, fazendo o carro parar a poucos metros da linha de chegada. Fazendo Nick passar em minha frente e chegando na linha de chegada, ganhando a corrida.
Noah - Merda merda merda, faltava muito pouco. - digo saindo do carro. -
Jenna e Lion que estavam mais perto de mim, vem até onde eu estava.
Jenna - Amiga, o que aconteceu? Você estava quase chegando.
Noah - O carro acabou a gasolina.
Lion - Puts, mil perdões Noah, eu esqueci desse detalhe, me desculpa mesmo.
Noah - Tudo bem, só de saber que eu ganharia do Nick, já fico feliz com isso.
Jenna - Você iria ganhar mesmo.
Vejo Nick estacionar perto de onde estávamos, sair do carro, e vir até nós com um sorriso estampado no rosto.
Nick - O que eu disse?
Noah - Você só ganhou por que a gasolina acabou.
Nick - Mas ainda assim eu ganhei.
Noah - Aceita que eu sou melhor.
Nick - Quem foi que ganhou a corrida?
Jenna - Pior que ela está certa Nick, ela só não ganhou por que acabou a gasolina.
Lion - Sinto muito em te dizer, mas concordo com elas.
Nick - Tudo bem, eu me rendo, você é boa mesmo.
Noah - Sou melhor que você.
Nick - Somos do mesmo nível. E por mais que você acha que teria ganhado, não muda o fato de eu ter ganhado, e eu posso escolher o que eu quiser.
Noah - Tudo bem, fala, o que você que?
Nick - Não sei ainda, mas quando eu souber eu te conto. Quer carona para ir pra casa?
Noah - Pode ser.
Nos despedimos e Lion e Jenna, e vamos para o carro, indo para casa, depois dessa longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Mía
Science FictionNoah tem uma vida boa aparentemente, até que recebe a notícia que sua mãe vai se casar, e elas vão ter que ir morar com o marido de sua mãe, e o filho dele "perfeito", tendo que ir morar longe de seu namorado e sua melhor amiga. O que Noah não sabia...