Hilário

945 22 6
                                    

Chegamos ao aeroporto, e já estamos indo em direção ao avião.
Will - Nick, - ele fala para o filho, e Nick olha para ele. - você e Noah vão sentar juntos, e eu e Rafaella vamos ficar duas poltronas atrás de vocês.
Ele apenas concorda, e vejo que ele estava bem pálido, eu estranho, mas não falo nada. Entramos no avião, e sentamos cada um em seu devido lugar. Olho para Nick, e vejo que ele está mais pálido que antes, e suas mãos estavam tremendo.
Noah - Nick, você está bem? - ele sinaliza com a cabeça dizendo que não. - O que você tem?
Nick - Medo de avião. - ele diz não movendo o olhar em momento algum, me seguro para não rir, e ele me olha indignado. -
Noah - Desculpa. - digo segurando o sorriso que estava querendo sair. - Fica tranquilo, não vai acontecer nada.
Nick - Esse avião pode cair, como ficar tranquilo?
Noah - Isso é bem improvável.
Nick - Não é não.
Noah - Você não tem medo de ser líder de uma gangue, mas tem medo de avião? Hilário.
Nick - Uma gangue não vai cair do céu e explodir.
Noah - Fica tranquilo.
Ele apenas me encara, pego sua mão e a seguro entre as minhas, e ele fica encarando nossas mãos juntas por alguns segundos.
Noah - Quer que eu solte? - digo me referindo às mãos. -
Nick - Não. - ele aperta mais as mãos com as minhas. - Não solta.
O avião começa a decolar, e Nick fecha os olhos, até sentirmos que estávamos voando, então ele abre os olhos. Ele se deita no meu ombro.
Noah - Folgado. - eu sussurro, mas ele escuta, por estar muito perto. -
Nick - Fala baixo não, fofa.
Noah - Dorme aí. - dou três tapinhas na cabeça dele. -
Após alguns minutos percebo que a respiração de Nick estava calma, olho para ele e o vejo dormindo, apoio minha cabeça na dele, e apago também.

*

Will - Só duas suítes?
Atendente - Sinto muito senhor, mas o hotel está muito lotado, e só temos duas suítes de casal.
Will - Mas eu reservei três suítes.
Atendente - Não sei qual foi o erro que deu, mas só há duas suítes senhor.
Já havíamos chegado no hotel, e Will estava resolvendo sobre as suítes, que pelo o que eu estava entendendo, só havia duas, de casal.
Will - Tem problema eles ficarem na mesma suíte? - ele pergunta para minha mãe. -
Rafaella - Se por eles estiver tudo bem, então não tem problema?
Will - Vocês se importam de ficar na mesma suíte? - ele pergunta para nós dois. -
Noah - Um momento. - me viro para o atendente. - Senhor, na suíte tem sofá?
Atendente - Tem sim, senhorita.
Noah - Então por mim tudo bem. - digo para Will. -
Nick - Por mim não tem problema.
Will - Então está resolvido. Vamos subir?
Subimos para as suítes, Will e minha mãe foram para uma suíte, e eu e Nick fomos para uma suíte que ficava duas suítes longe deles, ou seja, duas suítes entre nós. Entramos na suíte. E uau, era incrivelmente lindo, e muito grande.
Noah - É muito lindo.
Nick - É mesmo. Você que vai dormir no sofá.
Noah - De jeito nenhum.
Nick - Então podemos dormir juntos.
Noah - Ficou maluco?
Nick - Qual o problema? Não iremos fazer nada mesmo.
Noah - Tudo bem, mas se tentar alguma gracinha, eu faço seu amendoim virar paçoca.
Nick - Nossa, que amada.
Noah - Até demais.
Nick - O que acha de darmos uma volta?
Noah - Claro. Vamos?
Nick - Não vai querer trocar de roupa?
Noah - Pra que?
Nick - Está anoitecendo, e aqui de noite é muito frio.
Noah - Só vou pegar minha jaqueta preta então.
Nick - Tudo bem.
Eu estava com uma blusa branca básica, uma calça preta jeans, e minha jaqueta preta de couro. E Nick não estava muito diferente, ele estava com uma blusa social branca, com alguns botões abertos em cima, uma calça bege, e com uma jaqueta preta na mão.
Noah - Onde vamos?
Nick - Não temos um lugar exato, só vamos andar, e ver onde paramos.
Noah - Tá legal. Vou mandar mensagem avisando minha mãe. - pego meu celular e mando mensagem avisando que estava saindo com Nick. - Podemos ir.
Vamos para o elevador, e aperto o botão para descer para o térreo. Chegamos no hall de entrada, e saímos do hotel, e pude sentir uma brisa gelada batendo em meu rosto.
Nick - Eu avisei que era frio.
Noah - É, você avisou.
Começamos a caminhar, e comentar sobre tudo que havia ao redor, era muito lindo. O tempo estava passando muito rápido, e o sol já havia se posto, e a lua havia aparecido, estava bem cheia, e o céu estava reluzente com as estrelas. Essa vista toda me faz lembrar do dia na praia que Nick me falou várias coisas. Estávamos caminhando, até que avistamos uma praia, pensei que não havia como ficar ainda mais bonito, mas havia me enganado, o reflexo da lua na água do mar fazia a vista ficar ainda mais bonita, o mar estava muito calmo, poucas ondas, e não havia quase ninguém, nos sentamos na areia, e ficamos longos minutos observando a paisagem, até que Nick quebra o silêncio.
Nick - Muito lindo.
Noah - Muito. Chega a ser surreal.
Nick - Noah. - ele me chama e eu o olho. - O que você pensa sobre mim?
Noah - O que penso sobre você? - ele assente. - No início, quando te conheci, te achava um completo idiota, bem babaca, mas com o tempo, percebi que você não é assim, você sabe ser legal quando quer, sabe ser carinhoso, você é um garoto incrível, queria que todos pudessem ver isso em você.
Nick - Você vendo já basta.
Nós dois sorrimos, encosto minha cabeça em seu ombro, e ficamos admirando a paisagem, enquanto fica repassando em minha cabeça o que Nick disse.

Culpa MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora