capítulo 1

1.1K 89 31
                                    

Se pode ver um certo loiro com traje de anbu chegando ao seu departamento, este loiro era Naruto uzumaki um menino de 13 anos que tem um secreto que é pelas noites fazendo missões como anbu e pelo dis é um gennin que todos consideram um  cabeça oca.

Quando Naruto se juntou a Anbu ele teve muitas dificuldades, primeiro teve que frequentar a academia e com as missões do Ambu mal dormia à noite! Às vezes ele adormecia durante as aulas de Iruka Uminoum chunnin que leciona na academia ninja.

Atualmente Naruto está acostumado com sua vida, à noite ele é um ambu com codinome Kitsuné, capitão do time anbu número 10 (eu inventei o número do time e seus integrantes).

E de dia ele é Naruto Uzumaki, um gennin imperativo muito brincalhão que passa o tempo fazendo piadas.

Mas chegou o momento em que os amigos de Naruto começaram a duvidar e se perguntar: "Naruto está escondendo alguma coisa?" Já que sempre que era convidado para uma festa do pijama ou festa à noite ele não comparecia até que todos decidissem que iriam descobrir o segredo de Naruto.

Existem apenas 3 pessoas que conhecem o segredo de Naruto e são elas: Shikamaru, Chouji e Hiruzen Sarutobi, o terceiro Hokage.

Às vezes, Shikamaru e Chouji cobriam Naruto para que ele pudesse fazer suas missões.

mas não era de graça. Em troca, ele tinha que fazê-los comer a refeição que quisessem, então fez isso como forma de agradecer por ajudá-lo.

Mas como falei, seus amigos já desconfiam dele porque ele sempre chega aos treinos com arranhões, cortes ou hematomas, algo que preocupava sua equipe, inclusive Kakashi, seu sensei, já que ele sempre chegava com essas lesões todos os dias.

Para passar despercebido, Naruto se mantém discreto para que ninguém suspeite que ele não tenha mostrado suas verdadeiras habilidades.

.
.
.
.
.
.

Só passando pra lembrar que essa história não é de minha autoria essa historia pertence a: izumiuzumaki712

De dia sou um,mas a noite sou outro Onde histórias criam vida. Descubra agora