TOC Toc tocNaruto rapidamente se levantou do sofá para abrir a porta e cumprimentar seus amigos.
Naruto: olá pessoal, entrem - ele disse enquanto ainda se segurava na lateral para eles passarem.
Sakura: obrigada e com licença -
Sasuke: olá dobe -
Naruto: olá Teme, olá Sakura.
Pouco depois, Ino, Tenten, Hinata, Lee, Neji, Kiba e Shino chegaram.
Naruto: muito bem, só faltam Choji e Shikamaru, eles foram convidados certo?
Ino: sim, eles convidaram você, mas Choji disse que chegaria um pouco atrasado -
Naruto:por que?
Tenten: Shikamaru acompanhou Choji para comprar lanches -
Naruto: ok, bem, você quer comer ou esperamos por Choji e Shikamaru?
Uma batida de porta soa.
Choji: QUEM DISSE COMER!?!?!-
Shikamaru: Olá, estamos aqui -
Naruto: olá pessoal e eu disse comer choji -
Choji: Ino, eu não cozinho, certo, a última vez que fiquei enjoado por comer a comida dela, ele disse e se arrepiou ao se lembrar.
Ino: COMO,DESCULPA?!?!? MINHA COMIDA É D-E-L-I-C-I-O-S-A!! - disse ela toda indignada.
Todos suaram ao se lembrarem.
FLASHBACK
Você pode ver uma certa loira cozinhando e pode se perguntar por que, bem, Sakura apostou com Ino que ela não conseguiria cozinhar sem enjoar e digamos apenas que Ino não suportava que Sakura a subestimasse, então ela aceitou a aposta.
Ino: Você vai ver Sakura, vou te mostrar que posso cozinhar sem deixar ninguém doente!!!!!
Ino: bom, está tudo pronto, só falta o guisado, bom, diz para colocar 1/2 colher de sal.
Ino começou a procurar o sal, mas encontrou duas garrafinhas idênticas.
Ino: caramba, qual é o sal e qual é o açúcar?
Ino: "porra, é tudo isso" ela disse confiante de que o que ela pegou foi o sal.
Ino: muito bom agora aí tenho que colocar um pouco de cominho -
Aí ele encontrou duas garrafinhas e ficou desesperado e gritou isso
Ino: Quem diabos pensou em colocar tudo no mesmo pote!!!! - ela gritou com raiva.
Inochi: para você mijaaaa!!!!- eu respondo.
Ino: Sim, é verdade, naaaaa, isso é cominho, mas o cominho não é inteiro e não moído? Não faz a mesma diferença, ela disse e depois adicionou o cominho ao ensopado.
FIM DO FLASHBACK
Naruto: ok, mas não lute, vou cozinhar choji -
Choji: ENTÃO O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA COMER?!?!? - disse correndo para a cozinha.
Neji: o que há de errado? Porque tanta emoção só porque você cozinhou -
Shikamaru: Choji adora a comida de Naruto -
Rock Lee: mas é só comida -
Choji: CALE A BOCA, ESSA É A COMIDA DOS DEUSES!!!! - ele disse gritando da cozinha, apreciando a comida de Naruto enquanto a comia.
Ino: Veremos isso primeiro, temos que experimentar a comida para saber -
Kiba: e seu shikamaru, que milagre você tenha vindo -
Shikamaru: e nem que eu iria perder a comida do Naruto -
Neji: bem, o que há de errado com esses dois?
Naruto: bem, vamos comer -
Todos ajudaram Naruto a arrumar a mesa e depois todos sentaram para comer, Naruto serviu a todos e um ego se serviu de comida. ( Eu realmente não entendi a parte do ego vou deixar assim msm deve ser emo ou sla)
Choji: Está uma delícia!!- Ele disse enquanto terminava de comer o 5º prato.
Tenten: não é grande coisa - ele disse e então experimentou a comida.
Tenten: uau, está delicioso -
Kiba: se for verdade também tem um cheiro delicioso -
Rock Lee: É delicioso, posso sentir o poder da juventude!
Ino: bem, eu admito que é uma delícia, Naruto depois me ensina a cozinhar assim! -
Sakura: sim, é lindo -
Sasuke: nada mal, dobe -
Shino: é o melhor que já experimentei -
Naruto: Que bom que você gostou -
Sasuke: Ei Naruto, posso ir ao seu banheiro?
Naruto: claro que é aquela porta - ele disse apontando para uma porta.
Sasuke: obrigado -
Sasuke foi até a porta, mas havia uma porta que chamou sua atenção.
Sasuke: *que estranho aquela porta não abre, ela esconde o dobe*
De repente, ele sentiu alguém agarrar seu ombro.
????: O que você pensa que está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De dia sou um,mas a noite sou outro
FanfictionNesta história, Naruto será um an bu noturno, que realiza missões de alto escalão sendo frio e calculista, focando no trabalho e não se intimidando. Durante o dia ele é totalmente o oposto, será o Naruto que todos conhecemos, um loiro imperativo e b...