capítulo 5

689 55 10
                                    

Eu narro:

Você consegue visualizar uma certa loira que não para de ir de um lugar para outro, o motivo?

Hoje ele tem uma festa do pijama, mas isso não é a pior coisa, mas 11 pessoas estariam no apartamento dele e isso não é uma boa ideia, você pode se perguntar por que não é uma boa ideia?

Simples, 9 em cada 11 pessoas não têm ideia de que Naruto é um ambu e digamos apenas que o apartamento dele também não ajuda.

Para ser exato, no apartamento você só pode ver armas jogadas para todos os lados, além de roupas entre outras coisas que Naruto não quer que seus amigos vejam, então quando ele estava pegando e limpando ele se lembrou de algo.

O quarto...........

E você pode se perguntar por que o quarto?

Simples aí você tem todas as suas coisas

Seu livro de bingo e sua lista de missões.

Naruto só pensou em morrer primeiro do que deixá-los descobri-lo

QUEBRA DE TEMPO

17h40

Você pode ver um apartamento brilhante e arrumado e um muito

Naruto narra

Finalmente terminei de organizar e limpar meu apartamento, a verdade é que foi cansativo mas teria terminado antes não sei porquê...

35 minutos antes:

Enquanto eu pegava algumas coisas do chão, Kurama, do mesmo tamanho que eu, apareceu de repente.

Naruto: O que aconteceu Kurama?

Kurama:.....- Ele só observava enquanto eu ia para a cozinha, pensei que talvez ele estivesse com fome.

É aí que ele pode me limpar e quando eu estava prestes a terminar, Kurama chegou com um copo de água.

Naruto: Olá Kurama- eu o cumprimentei, mas.

Kurama: Que fofo você está esfregando Esperanza, mas- ele disse enquanto estava prestes a jogar a água fora.

Naruto: Não se atreva!!!!!

Kurama: você estava desaparecido aqui, maldito servo, - ele disse enquanto derramava a água.

Kurama: muahahahahahahahaha-

Presente

Você deve estar se perguntando o que aconteceu depois, nada, exceto que eu joguei o esfregão na cara de Kurama, o que o deixou irritado e agora ele não fala mais comigo.

Mas é isso que você ganha por arruinar minha ordem de limpeza, você poderia dizer, mas se eu simplesmente jogar água?

Bem, não a infeliz dose de água suja que ele tirou da água do esfregão!!!!!!

E agora estamos com raiva, mas isso não importa, mais tarde nos reconciliaremos.

TOC Toc toc

.
.
.

RECADINHO DA AUTORA

OLÁ!

Sim eu sei, eu sei que demorei para atualizar e para piorar a situação o capítulo é muito curto mas não se preocupe, o próximo capítulo já é a festa do pijama, capítulos muito interessantes estão por vir.

E também obrigado pelo apoio que vocês dão a essa história, muito obrigada!

De dia sou um,mas a noite sou outro Onde histórias criam vida. Descubra agora