Sakura: podemos dizer que o plano A foi um sucesso - respondeu contente
Ino: isso quer dizer que-
Sasuke: Sim Ino Naruto aceitou fazer a festa pijama,agora só falta avisar os demais para que se preparem - disse o moreno contento e orgulloso.
Ino: mas como consiguiram?-
Sasuke: você pode apenas dizer uma das opções para a boa ou para a mal-antes de terminar foi interrompido pela loira.
Ino: vocês o irritaram, verdade?- disse la loira.
Sakura/Sasuke: Sim. - falaram os dois ao mesmo tempo
Ino: era de se esperar,mas bom,que horas é a festa do pijama?-
Sakura: manhã às 18h no apartamento do Naruto-
Ino: ok, nos vemos manhã na casa do Naruto-
Sasuke: sim, tchau, ele disse para começarmos a ir para casa.
Sakura: Sim, tchau, ela disse e logo vai para sua casa também porque já estava escurecendo.
Por outro lado, um certo loiro estava a caminho da torre do Hokage para pedir um dia de folga.
-Ele bate na porta-
Hiruzen: vá em frente- ele disse enquanto continuava arrumando alguns papéis.
Naruto: olá jiji-
Hiruzen: ah olá Naruto, o que te traz aqui que eu sei, suas missões começam às 23h? - perguntou o hokage.
Naruto: Não é nada especial, só vim pedir sua permissão para tirar folga amanhã - disse ele.
Hiruzen: claro que você pode ter o dia livre afinal você merece- ele disse.
Naruto: obrigado jiji mas minha equipe ambu ficará bem sem mim? -perguntou nosso loiro.
Hiruzen: claro, não se preocupe-
Naruto: então vou embora jiji, obrigado e tchau - disse o loiro para seguir se retirando para seu apartamento.
Hiruzen: nada, Naruto, tchau, - respondeu
Naruto saiu da torre Hokage para ir para seu apartamento já que tinha muito o que fazer, sem contar que ele também teve que arrumar e limpar seu apartamento e esconder algumas coisas.Enquanto caminhava, ele conversava com Kurama.
Kurama: tem um cachorrinho se você for agora o que você vai fazer com que seus amigos vão para o seu apartamento-
Naruto: Eu sei que Kurama tem muito que limpar -
Kurama: Ami, não olhe para mim, foi você quem errou por se deixar irritar, cachorrinho- disse a Kyuubi.
Naruto: Eu sei, mas não posso me arrepender e tenho muitas coisas para fazer-
Kurama: bom, faça suas coisas ou sei lá, vou dormir - ele disse para se acalmar e adormecer profundamente.
Naruto: sério Kurama, você não muda - ele disse e sai do seu espaço mental.
Ao chegar em seu apartamento ele apenas foi até seu quarto para colocar seu equipamento de anbu para sua missão.
8 horas depois
Você pode ver como um certo loiro abriu a porta de seu apartamento, ao entrar você pode ver como nosso protagonista tem vários cortes por todo o corpo.
Naruto: aaaaaah finalmente em casa - ele disse com um tom cansado.
Naruto sem pensar foi direto para seu quarto e deitou-se na cama.
Mas.......o alarme tocou.........E quando nosso protagonista ouviu o alarme levantou-se com relutância, sentia-se cansado da missão da noite anterior, havia demorado tanto na missão que não percebeu a hora.
Mas aquele som irritante do alarme o incomodou, até que ele se levantou e viu a hora.
Naruto: que dor, quero dormir mais- (Shikamaru espirrou em algum lugar da vila).
Naruto: Droga, vou me atrasar para o treino!- Disse alarmado.
Em outro lado
Sakura: Que estranho o Naruto ainda não ter chegado- disse a rosada.
Sasuke: não se preocupe, logo aquele dobe está chegando.
Só então Naruto chega respirando pesadamente devido a toda corrida que fez.
Sakura: você está atrasado Naruto!
Naruto: desculpe, eu adormeci - disse ele, ainda respirando com dificuldade.
Sakura: hmmm ok, o que aconteceu com seu rosto?, você tem muitos arranhões-
Naruto: *caramba esqueci de esconder os cortes* nada aconteceu comigo Sakura eu só caí enquanto coria hehehe - ele disse mentindo.
Sakura: ok -
Sasuke:*o que você está escondendo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De dia sou um,mas a noite sou outro
FanfictionNesta história, Naruto será um an bu noturno, que realiza missões de alto escalão sendo frio e calculista, focando no trabalho e não se intimidando. Durante o dia ele é totalmente o oposto, será o Naruto que todos conhecemos, um loiro imperativo e b...