Shikamaru, Chouji e Naruto correram para pegar o domingo.
Shikamaru recebeu 10 pesos, Chouji 10 também, mas Naruto...... Eles deram 44.000 pesos...
Shikamaru: Bem, o quanto você se importa com o domingo?
Naruto: 100 humildes pesos-
Chouji:*isso não é nada humilde*-
Shikamaru: bem, vamos apostar!!!-
Os três sentaram em uma mesa, 4 horas se passaram e Shikamaru e Naruto continuaram jogando enquanto Chouji observava para ver quem venceria.
Naruto apostou 5 pesos e Shikamaru também.
Shikamaru: e eu ganhei!!-
Naruto:*droga*-
Shikamaru já tinha 44.015 pesos ganhos enquanto Naruto tinha 5 pesos.
Naruto: Que tal apostarmos tudo?
Shikamaru: *é assustador, mas eu gosto*-
Chouji: mas Naruto, se perder você não ganha nada, é muito arriscado, não seria melhor se aposentar?
( Se aposentar? Gente, como se aposenta tão novo assim?)Naruto: Eu não, quero continuar-
Shikamaru: ok-
Ambos apostaram que o jogo inteiro progrediu bem até que as cartas foram distribuídas.
Naruto: *droga, não tenho jogo*-
Shikamaru: *perfeito, só preciso de uma carta*-
Shikamaru:* mas é muito arriscado depender de uma carta para vencer, pela cara do Naruto eu sei que ele não tem jogo*-
Naruto: *se sair a carta que eu quero eu posso ganhar mas a probabilidade é baixa*-
Os dois compraram cartas, eu não os usei até Naruto comprar uma carta.
Naruto: *sim, é o que eu preciso!!*-
Naruto: Me desculpe Shikamaru mas ganhei esse suco!! -
E Naruto colocou suas cartas na mesa mostrando sua jogada com a qual ele ganhou, mas chocou Shikamaru porque a carta que ele segurava era de Naruto.
Shikamaru:*ele sabia que era muito arriscado depender de uma única carta para vencer sabendo que tinha mais opções com as cartas que saíram antes*-
Naruto ficou muito feliz porque tinha acabado de ganhar tudo!!!
Shikamaru:* Perdi muito dinheiro mas o melhor prêmio é o sorriso dele*-
( Cara, que gay, ✨amei✨)Assim a tarde continuou com os três amigos jogando jogos de tabuleiro mas sem apostas.
(Com os demais)
Sakura: Sasuke, você sabia que nesse momento não podemos desistir?
Sasuke: sim... Mas também acho que poderíamos perder a amizade de Naruto se continuarmos "mentindo" dessa maneira-
Kakashi: Você está parcialmente certo, não vamos esquecer que o Hokage gosta muito dele-
Ino: Sim, Kakashi-sensei, mas como Sakura disse, já estamos muito perto de descobrir a verdade, não podemos voltar atrás.
Kurenai: Mas você já pensou em como Naruto reagirá?
Todos ficaram em silêncio porque era verdade que contariam a Naruto se ele descobrisse e se ele ficasse bravo? Ou ele pararia de falar com eles? Mas eles ainda decidiram continuar com isso.
plano..
Mas....
Sasuke não estava convencido porque ele queria parar de "assediar" Naruto... Bem, se ele continuasse assim, Naruto nunca perceberia o quanto ele sabia...
Ele estava apaixonado por ele...
Mas para isso ele terá que virar as costas para os outros mas para Naruto é mais importante do que saber o seu segredo.
Todos foram para casa, Sasuke foi até sua casa ver as fotos que tinha de Naruto para admirar sua beleza.
(Mano?)Sasuke: Hay Naruto, você é tão lindo, mas por que não percebe que eu te amo?
Sasuke só pensava em como fazer Naruto se apaixonar, às vezes ele imaginava que Naruto e ele eram um casal e eles se beijavam, mas o que ele mais gostava era imaginar Naruto contando para ele.
Sasuke: Naruto um dia você será meu e eu poderei ouvir você dizer que me ama..-
Sasuke: mas talvez esse dia seja logo porque vou parar de ajudar os outros e focar em me apaixonar por você para poder restaurar meu clã com você-
E assim a noite passa e Sasuke só admira Naruto, mas agora ele estava.
Sasuke: um dia você será meu-
Mas o que ele não sabia é que alguém o estava observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De dia sou um,mas a noite sou outro
FanfictionNesta história, Naruto será um an bu noturno, que realiza missões de alto escalão sendo frio e calculista, focando no trabalho e não se intimidando. Durante o dia ele é totalmente o oposto, será o Naruto que todos conhecemos, um loiro imperativo e b...