Já se passaram vários meses desde que Naruto finalmente contou a todos seu segredo, só que agora Naruto se sentiu confuso porque não sabia se tinha feito a coisa certa, porque jurou nunca dizer que era um anbu e há um tempo atrás ele quebrou essa regra, mas para ele felizmente seu amado Jiji entendeu tudo e deixou acontecer, mas não antes de ameaçar as pessoas que já sabiam, mas mesmo assim a única coisa que ele queria era que pelo menos Naruto tivesse momentos felizes em sua vida pois já estava claro que nem sempre seria feliz. até que um dia aconteceu algo que ninguém imaginava que aconteceria...
Uma manhã como qualquer outra, o time 7 (exceto Naruto) estava esperando a chegada do loiro, algo que começou a ser um tanto preocupante porque o loiro não chegou e isso foi estranho porque Kakashi já estava lá e o fato dele estar lá significa que o loiro já era tarde então eles foram até a torre do Hokage perguntar sobre o paradeiro dele.
(Na torre hokage)
Hiruzen: Como é que Naruto não apareceu desde manhã!?!?!?!-
Kakashi: Isso mesmo, Hokage-sama, Naruto não se apresentou no campo de treinamento, por isso pensamos que ele foi enviado em alguma missão.
Hiruzen: sua última missão foi esta noite, mas...-
Todos permaneceram em silêncio enquanto
Eles esperaram que o Hokage dissesse algo até que seu rosto passou de confusão para preocupação.
Hiruzen: Não recebi seu relatório de chegada...-
Kakashi:talvez?..-
Hiruzen: É mais provável...
Sakura: O que Kakashi-sensei?
Kakashi: Talvez Naruto-
Hiruzen: Eu não cheguei na vila ontem à noite-
Isso preocupou a todos porque era algo que nunca havia acontecido antes, então Hiruzen optou por ligar para toda a geração de Naruto.
Hiruzen: Eles estão reunidos aqui para uma missão onde irão procurar o paradeiro de Uzumaki Naruto que não voltou para a vila desde ontem à noite-
Todos ficaram surpresos com o que o Hokage disse pois não achavam que Naruto estaria desaparecido, não consideravam algo possível.
Sasuke: MAS COMO EU O MANDEI EM MISSÃO SE ELE NÃO RECUPEROU O BRAÇO AINDA!!!- o homem corvo gritou com raiva.
Hiruzen: em primeiro lugar, eu o enviei porque o braço dele já estava curado e Naruto concordou em ir nessa missão e em segundo lugar, não levante a voz para mim porque, antes de tudo, eu sou seu superior, sou seu hokage.
Sasuke: sim, com licença-
Hiruzen: Como eu disse, preciso que você procure o Naruto, ele não deve estar longe, vá!!
E sem perder tempo todos foram procurar Naruto, o time 7 foi quem mais o procurou até chegarem a um ponto onde viram algo horrível..
(Com as outras equipes)
Guy: Neji use seu byakugan para encontrar Naruto-
Neji: sim- ele disse e então ativou seu byakugan.
(Com outra equipe)
Kurenai: Hinata usa seu byakugan para localizar Naruto-
Hinata: sim-
Kurenai: Kiba tenta encontrar o cheiro de Naruto-
Kiba: sim-
Kurenai: shino use seus insetos-
Shino: sim-
Kurenai: muito bem, vamos encontrar Naruto-
Todas as equipes procuraram por todos os lados, tentando não se separar muito, mas chegaram a um ponto em que...
Neji: Eu posso ver Naruto!!-
Todo mundo parou
Hinata: Sim, está aí!
Todos seguiram Neji e Hinata mas quando pararam viram algo horrível...
Todos ficaram chocados ao ver Naruto no chão com um ferimento que não parava de sangrar, sua máscara quebrada, ninguém sabia o que fazer até que Shikamaru saiu do transe e correu em direção a Naruto.
Shikamaru:Naruto!! O que te aconteceu?!!-
Kakashi se aproximou
Kakashi: Ele só está inconsciente, ainda não morreu.
Kakashi carregou Naruto
Kakashi: Devemos retornar agora, Naruto não chegará vivo à vila.
Todos seguiram Kakashi que corria o mais rápido que podia, não permitiriam que o loiro morresse, não demoraram muito para chegar na vila pois não conseguiram encontrar tão longe, não perderam tempo e rapidamente foi ao hospital para tratar Naruto.
Enfermeira: Ah, pelo amor de Deus, traga rapidamente uma maca e leve a criança para o pronto-socorro!! Rápido rápido!!!-
Eles rapidamente levaram Naruto para examiná-lo.
Enfermeira: Você poderia me dar as informações do paciente?
Kakashi: sim, o nome dele é uzumaki Naruto-
Enfermeira: idade?
Kakashi: 13 anos
Enfermeira: ok, daqui a pouco vou te dar informações sobre o seu estado.
Kakashi: obrigado-
Kakashi: temos que contar ao hokage-
Kurenai: cara e sua equipe foram avisar-
Kakashi: Só espero que sim.
trazido na hora certa-
Sasuke:*por favor Naruto resista*-
.
.
.
.Olá!!!
Espero que tenham gostado do capítulo
Lamento não ter atualizado, a verdade é que tinha esquecido essa história até ver as notificações, desculpe se não atualizo há muito tempo, a verdade é que não tive tempo mas vou tente reservar um tempo para atualizar com mais frequência.
Bem, isso é tudo, até o próximo capítulo.
Tchau
.
.
.
.𝙾𝚒𝚒, 𝚋𝚎𝚋𝚊𝚖 𝚊́𝚐𝚞𝚊 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚊 𝚖𝚒𝚖, 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚗𝚎𝚐𝚘́𝚌𝚒𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚔𝚛𝚕𝚑, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚊, 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚘: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜, 𝚋𝚎𝚋𝚊𝚖 𝚊́𝚐𝚞𝚊 𝚎 𝚏𝚊𝚌̧𝚊𝚖 𝚎𝚡𝚎𝚛𝚌𝚒́𝚌𝚒𝚘𝚜. 𝚃𝚌𝚑𝚊𝚞, 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞. 𝙴 𝚊𝚕𝚒𝚊́𝚜 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚘𝚗𝚘, 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊
VOCÊ ESTÁ LENDO
De dia sou um,mas a noite sou outro
FanfictionNesta história, Naruto será um an bu noturno, que realiza missões de alto escalão sendo frio e calculista, focando no trabalho e não se intimidando. Durante o dia ele é totalmente o oposto, será o Naruto que todos conhecemos, um loiro imperativo e b...