Narra o emo (Sasuke) Hoje o dobe do Naruto esta agido de forma mais estranha que o normal, hoje ele chegou atrasado para o treino e tinha vários cortes no rosto, ele diz que pegou enquanto vinha mas é óbvio que é mentira, mas hoje vamos descobrir o segredo dele na festa do pijama que no final duvido que ele consiga esconder alguma coisa de nós enquanto estivermos todos lá.
Não demorou muito para Sakura perceber também o quão estranho Naruto estava agindo, então já tínhamos terminado o treinamento então Sakura decidiu falar primeiro.
Sakura: Ei Naruto, por que você está se comportando de maneira tão estranha? - Sakura perguntou a ele.
Naruto: hein? “Não estou me comportando de maneira estranha” - disse o dobe.
Sakura: então por que você está agindo tão estranho? Você parece distraído-
Naruto: realmente não tem nada de errado comigo Sakura-chan -
Sakura: ok, mas lembre-se que hoje teremos uma festa do pijama na sua casa-
Naruto: Sim Sakura, não se preocupe, nós faremos isso, mas quem vem? lembra que meu apartamento é pequeno.
Sakura: não se preocupe, seremos 12 pessoas no total, contando com você.
Naruto: 12!?!?-
Sasuke: que assédio há muitos -
Sakura: ou será que-
Sasuke: você está com medo, MEDROSINHO-
Naruto: Não estou com medo!!!!-
Sasuke: não é mais grande coisa dobe -
Naruto: Tanto faz, vejo você na minha casa às 18h.
Sasuke: ok, vejo vocês- eu disse enquanto ia para casa.
Sakura: até logo, tchau-
Naruto: sim, adeus-
Eu narroKurama: hahaha chupe essa seu cachorrinho eles sempre te deixam louco jajajjajajajajaj
Naruto: muito engraçado-
Kurama: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tosse* tosse*-
Naruto: cuide do seu carma, cachorro - ele disse.
Kurama: não fale assim comigo, pirralho - disse ele com raiva.
Naruto: desculpe, não tenho culpa que você riu como uma vadia maluca e depois vai começar a engasgar.
Kurama: o que for melhor, vá limpar seu apartamento porque você tem um porco-
Naruto: Não é verdade Kurama, meu apartamento até brilha de tanta limpeza - disse ele ao entrar em seu apartamento, notando que estava bastante bagunçado e sujo.
Kurama: você disse?
Naruto: nada - ele disse enquanto se preparava para pegar tudo e limpar.
Eram 15h50......Não faltava muito tempo, ele teve que se apressar para terminar...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De dia sou um,mas a noite sou outro
FanfictionNesta história, Naruto será um an bu noturno, que realiza missões de alto escalão sendo frio e calculista, focando no trabalho e não se intimidando. Durante o dia ele é totalmente o oposto, será o Naruto que todos conhecemos, um loiro imperativo e b...