capítulo 2

853 73 12
                                    

Sakura: Olá pessoal, vocês não estão curiosos para saber o que Naruto faz à noite? - disse a garota de cabelos rosa, cheia de curiosidade para saber o que seu parceiro faz à noite.

Sasuke: sim, tenho a mesma dúvida

Kiba: que tal fazermos uma festa do pijama?

Ino: e de que adianta se ele sempre diz que está ocupado- disse a loira que sabia perfeitamente bem a resposta do protagonista.

Sasuke: Não se preocupe se eu aceitar, Sakura e eu cuidaremos disso- ele disse confiante.

Sakura: olha, essa é a nossa chance, aí vou eu, Naruto-disse a garota de cabelo rosa.

E era verdade que Naruto estava andando assim com seus amigos para cumprimentá-los, mas naquele momento Sakura e Sasuke se aproximaram dele.

Sasuke: Ei, dobe, o que você acha se fizermos uma festa do pijama na sua casa?- disse o homem corvo, preparado para receber a resposta do loiro a sua frente, mostrando que uma garota de cabelo rosa estava parada ao lado dele.

Naruto: Me desculpe, mas não posso-

Sasuke: Você não pode porque está ocupado ou porque está escondendo alguma coisa? - Ele disse cruzando os braços.

Naruto: Eu não escondo nada, e para provar isso.
Veja, eu aceito, vamos fazer a festa do pijama na MINHA CASA - disse o garoto já irritado, que tentou mostrar ao moreno que não estava escondendo nada. O ruim é que nosso querido protagonista, sem perceber isso, caiu na armadilha de seus companheiros sem perceber.

Sasuke: *foi mais fácil do que eu pensava- ele pensou- ok dobe, vejo você amanhã às 18h no seu apartamento. Não se preocupe com o resto, Sakura e eu cuidaremos disso. Amanhã você verá quem é vindo- ele disse e saiu com Sakura.

Na mente de Naruto apenas isso foi ouvido:

Kurama: você vale a pena, filhote,- disse a enorme raposa.

Naruto: Nem me lembre, agora só me resta me preocupar com a bagunça que está meu apartamento e minhas coisas do Ambu, sem contar que tenho que pedir folga ao Jiji - disse ele ao perceber as verdadeiras intenções dos colegas a verdade não era de se esperar, ele já sabia que todos os seus amigos queriam saber o que ele faz à noite e por que ele nunca quer fazer algo com eles nesse horário?

Então, sem mais delongas, ele começou a caminhar até a torre Hokage para pedir seu dia de descanso antes que seu jiji decidisse enviá-lo em uma missão.

Por outro lado, um certo garota moreno e a garota de cabelo rosa estava muito feliz não só porque Naruto mordeu a isca, mas porque eles finalmente saberiam o que Naruto faz à noite.

Esses dois, após conversarem com Naruto, foram até os outros avisar que o plano A havia sido um sucesso e que deveriam se preparar para a festa do pijama na casa do loiro.

Ino: e como foi? - a loira perguntou um tanto ansiosa.

Sakura: bem..........

.
.
.
.
.
.
Só passando pra lembrar que essa história não é de minha autoria a autora(o) me autorizou a traduzir

De dia sou um,mas a noite sou outro Onde histórias criam vida. Descubra agora