capítulo 20

449 27 9
                                    

Justamente quando o dia chegou, os amigos de Naruto junto com seus senseis foram ao apartamento de Naruto para se desculpar por seu comportamento hostil em relação a ele, mas eles ainda esperam que ele os perdoe.

Sakura bateu na porta e viu Naruto abri-la (Naruto não saiu em missão por causa do braço)

Sakura: Olá Naruto, como você está?

Naruto: Olá Sakura, bem, o que todo mundo está fazendo aqui?

Sasuke: viemos te contar uma coisa-

Naruto: ah ok, entre-

Uma vez que todos passaram por ele. Eles pediram desculpas a Naruto e explicaram o porquê.

Sakura: Sentimos muito por fazer você se sentir desconfortável, você acha que poderia nos perdoar??

Naruto: Claro que eu os perdôo!

Sakura: e diga-nos Naruto, há algo que você está escondendo? Não estamos falando isso por curiosidade, mas sim por que você vem treinar com olheiras e lesões?

Naruto: bem, acho que é hora de contar a vocês-

Kakashi: conte-nos?

Naruto: e-eu-

Todos estavam prestando muita atenção em Naruto até verem como Shikamaru e Chouji estavam ao lado dele.

Shikamaru: você pode contar a eles-

Naruto: e-eu- eu não sou um gennin-

Todos ficaram chocados porque não esperavam tal confissão.

Kurenai: então? -

Naruto: e-eu- eu nem deveria estar no time 7-

Chouji: você pode-

Asuma: Pessoal, vocês sabem o que Naruto vai dizer?

Shikamaru: sim...-

Chouji: sabemos disso desde que estávamos na academia-

Kakashi: então qual é a sua classificação? -

Naruto: infelizmente não posso te contar aqui porque é algo secreto, mas ainda assim vou te contar em um lugar onde não corremos riscos.

Eles não entenderam porque Naruto disse aquilo. Não foi nem por isso que ele ficou tão sério de repente, até que viram que com uma das mãos ele fez um jutsu que fez aparecer uma cápsula.

Naruto: não tenha medo, é só por segurança.

Kakashi: agora está claro para nós que você não é um gennin comum-

Kurenai: está claro porque nenhum gennin é capaz de fazer esse tipo de jutsu-

Guy: e menos com uma mão-

Asuma: bem, Naruto, conte-nos-

Kakashi: qual é a sua classificação ninja?

Naruto: anbu elite-

Todos ficaram chocados, ninguém imaginava que Naruto fosse desse nível, eles achavam que ele era no mínimo um jounnin alto, mas um anbu que era demais para eles assimilarem.

Asuma: desde quando-

Naruto: desde que eu tinha 10 anos-

Kurenai: então por que você foi para a academia??

Naruto: passar despercebido, pois não é normal ver uma criança de 10 anos fazendo missões-

Kakashi: mas como é que não sabíamos-

De dia sou um,mas a noite sou outro Onde histórias criam vida. Descubra agora