capítulo 19

425 30 11
                                    

O nome do Guy foi trocado por cara, então se tiver um "cara" por aí, é o Guy

Alguém estava observando Sasuke, mas Sasuke não percebeu porque estava observando Naruto com atenção, admirando seu lindo cabelo loiro, seu topete que sem a faixa olhava quase até seus olhos, então passou a ver suas marcas em sua bochecha que fez ele parecer mais fofo, ele gostou de tudo em Naruto, sua pele, seus olhos, seu cabelo que parece macio e sedoso, algo que ele também gosta é que Naruto é menor em altura que ele, a única coisa que faz Sasuke parecer um bobo é ver Naruto.

Sasuke: meu lindo Naruto, um dia você será meu...- ele disse em um tom um tanto baixo.





























????: Maldito doente....-






























A noite passou e já eram 3:00 da manhã, Sasuke perdeu bastante tempo observando Naruto, então é melhor ele ir embora, pois viu Naruto se mexendo, e também tinha que ir treinar às 8:00






Naruto se levantou.

Naruto: Que estranho, senti que alguém estava me observando, de qualquer maneira, vou pegar um copo d'água-




Na manhã seguinte, Naruto se levantou.

Naruto: haaaaay já faz muito tempo que não durmo uma noite inteira!! - disse ele bocejando

Kurama: cachorrinho, você deveria dizer ao velho para parar de te mandar em missões à noite-

Naruto: sim, eu gosto de dormir mais de 8 horas-

Naruto se levantou, tomou banho e depois se vestiu, depois desceu para tomar café da manhã pois havia acordado com muita fome, após o café da manhã pegou suas armas ninja e saiu de seu apartamento para então ir treinar com o time 7.

No caminho, por pura coincidência, ele encontrou Sasuke, então eles saíram juntos. (Coincidência, aham sei)

Sasuke: *ele está tão lindo*-

Naruto:*Sasuke me olha muito

Sasuke não parava de olhar para Naruto e sem esconder isso começou a deixar Naruto muito desconfortável então, Naruto saiu um pouco do lado de Sasuke.

Sasuke:*por que ele se afastou embora??? Eu cheiro mal??? Ou ele ficou com raiva?*

Naruto:*isso é muito desconfortável*-

Ao longo do caminho, Sasuke se aproximou de Naruto "sorrateiramente", mas Naruto se afastou porque isso só o deixou mais desconfortável.

Até que finalmente chegaram ao campo de treinamento.

Sakura: Olá Sasuke e Naruto!! -

Naruto: Olá Sakura!

Sasuke: Olá Sakura.

Eles treinaram por algumas horas até a hora de partir, quando todos saíram Kakashi se encontrou com seus companheiros jounnin.

Guy: por que você quis nos ver, meu eterno rival??

Kurenai: Sim, Kakashi, por quê?

Kakashi: Acho que é melhor pararmos de apoiar nossos alunos na descoberta do segredo de Naruto.

Asuma: Concordo, isso está cada vez pior, parecemos perseguidores.

Guy: verdade!! Além disso, Naruto é neto do terceiro hokage se ele contar nos teremos muitos problemas!!

Kurenai: o melhor será conversar com nossos alunos-

Kakashi: sim... Se estamos tão interessados nesse "segredo" deveríamos perguntar diretamente a Naruto-

Guy: Sim!! -

Asuma: sim-

Kurenai: sim-

Sakura: Por que Kakashi-sensei queria nos ver??

Kakashi: Bem, você vê, Sakura, a melhor coisa seria deixar Naruto em paz.

Sakura: mas por que?!?! Se estivermos muito perto de saber o segredo dele!!!-

Sasuke: nos parecemos perseguidores...-

Kakashi: Sem falar que Naruto não quer mais fazer nada conosco, nem morar juntos.

Sakura: sim...-

Kakashi: Veja, se você está curioso.
Todos podemos perguntar a ele para que possamos tirar nossas dúvidas.

Sakura: sim!! E aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpas-

Sasuke: é uma boa ideia-

Foi assim que eles planejaram como, quando e onde perguntariam diretamente a Naruto.

Kurenai explicou a Kiba, Shino e Hinata que seria melhor parar de tentar descobrir o segredo de Naruto desta forma, pois seria melhor se eles perguntassem diretamente a ele.

Kurenai: é por isso que seria melhor pararmos de seguir Naruto-

Shino: Kurenai-sansei está certa, o que fazemos é errado.

Kiba: sim-

Hinata: seria melhor se você nos desse licença-

Asuma também conversou com Ino, porque Shikamaru e Chouji nunca participaram da descoberta do segredo de Naruto, mas ainda assim ajudaram Asuma a convencer Ino. Felizmente eles conseguiram fazer isso, e a equipe de Guy também entende porque todos eles se uniram para concordar.

concordou em pedir desculpas a Naruto e perguntar sobre o que eles suspeitavam.

Durante aquela conversa todos perceberam que Sasuke estava apaixonado por Naruto então decidiram ajudá-lo mas de uma forma discreta, para que não parecesse um "assédio", de uma forma lenta e bonita mas não tão lenta porque Sasuke já precisa disso porque sempre que Naruto está perto, ele quase faz cara de bobo apaixonado.

.
.
.
.
.

Olá!!!

Espero que tenham gostado do Capítulo!!

Nos comentários do capítulo onde perguntei qual ship eles gostariam de ler na história, muitos escolheram o Shikanaru e outros o Sasunaru mas teve alguém que sugeriu que houvesse um trio mas a verdade é que não sou muito bom em escrever histórias de trio então talvez eu deixe Shikanaru como ele está na história e a surpresa que contei sobre sasunaru.

Bom, isso é tudo.

.
.
.

Sla. Bebam água. Façam algo de bom, ou de produtivo, tipo eu.

De dia sou um,mas a noite sou outro Onde histórias criam vida. Descubra agora