Capítulo 3

1.1K 91 110
                                    

—Filha, esse assunto é muito difícil de te contar no momento.—explicou Halil.

—Tudo bem ,senhor Halil,Dilara tem muito haver com o assunto .

—Estão me assustando,que diabos aconteceu ?

—A nossa casinha, Dilara...—falou Tabor , apertando os
olhos.—Atearam fogo nela ontem a noite.

—Por que fizeram isso ?Foi o Aslan, não tenho dúvidas.

—Vou trucidar esse endemoniado...—disse Tabor apertando os punhos revoltado.

—Não ! Não fará nada disso.—murmurou Halil puxando da perna e apoiando as mãos em seu peitoral.—Deixa essa história de lado ...

—O que ele fez não pode ficar assim, meu pai .—disse Dilara.

—Filha, não coloque lenha na fogueira.—disparou Halil olhando para trás ,advertindo Dilara .

—Dilara tem razão Senhor Halil...—disse Tabor .

—Não,não tem.—vociferou .—Prometa para mim que não tentará fazer justiça com as próprias mãos .

—Desaprovo essa sua opinião,o senhor vai me desculpar,mas eu trabalhei anos naquela casa, Aslan terá o que merece.

Tabor saiu andando, cuspindo marimbondo,
Dilara tentou ir atrás, todavia ,Azru segurou impedindo.

—Deixa seu noivo descansar,ele precisa de um momento sozinho.

Sem obedecer ,Dilara foi atrás,chamou o nome do amado enquanto corria em sua direção.Parou a poucos centímetros de Tabor,tocou o seu rosto encostou a cabeça na sua,lamentando,
não existia palavras para confortar o coração de Tabor.Todo dinheiro que recebia colocava na construção da moradia.

—Sinto muito... eu te amo ,e nada mudará entre a gente.

—Sei disso ,mas não temos para onde ir .

Dilara se afastou.

—Quer dizer...

—Teremos que adiar o casamento.—completou Tabor, antes dela .

—Vamos morar na casa dos meus pais enquanto aguardamos a construção da nossa nova casa .

—Não Dilara ! eu sou um homem, não vou morar na casa de meus sogros.

—Deixa de orgulho Tabor! Podemos juntar dinheiro,olha,tenho algumas economias...

—Deixa de ser inocente Dilara ,com que dinheiro construiremos nossa casa ? Vamos esperar mais alguns anos.

Ela revira os olhos deitando a cabeça no ombro do amado .Ele era um rapaz muito formoso ,cabelos cheios,  castanho claro e olhos escuro. Ele era tão bonito ,Dilara não conseguia olhar para outro lugar quando Tabor estava próxima dele.

Ambos se conheceram quando ela completou 18 anos ,corria a cavalo quando levou acidentalmente um tombo um pouco próximo a sua casa ,Tabor lhe socorreu e a partir daquela dia, nasceu um romance entre os dois .

Tabor se afastou dela observando suas vestes ,a camisola marcava os botões de seus seios e isso o deixou irritado.Ele ajeitou o casaco dela ,Dilara sorriu ,adorava o ciúmes dele .

—É melhor voltar para casa, imagina se alguém a ver aqui desse jeito? Vamos.

—Vamos .—Concordou Dilara.

Tabor a levou para sua casa depois de dar um passeio para esquecer os problemas .Azru estava esperando a filha na mesa da casa. Dilara se despediu dando um beijo nele.

O Véu da Violência +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora