Capítulo 26

515 43 42
                                    

Reis adentrou a sala de estar luxuosa com força e agressividade,desferindo golpes nos objetos decorativos que ali estavam.Um som ensurdecedor preenchia o ambiente,enquanto peças valiosas eram lançadas ao chão e se rompiam em pedaços.Sem dar tempo para que o caos se instalasse por completo,
ele seguiu para as escadas que levavam aos quartos.O corredor era amplo e iluminado, combinando com energia sombria que emanava do homem.

No meio do trajeto,uma doméstica indefesa cruzou seu caminho.Com o semblante em pânico,
ela tentou evitar o confronto,mas Reis não deu ouvidos a esse apelo.Forçando sua autoridade,ele demandou que a mulher,já apavorada,fizesse não apenas sua mala,mas também a de seu filho.A expressão de medo e impotência da mulher era evidente em seu rosto,deixando claro o abuso de poder que estáva acontecendo ali.

Ao entrar no quarto de Dilara,Reis notou que ela estava deitada profundamente,em um sono tranquilo e sereno.Sem mostrar nenhuma delicadeza, Reis rapidamente abriu as cortinas com agressividade,mesmo sabendo que o quarto possuía um controle automatizado para isso.O som do movimento brusco assustou Dilara,fazendo com que ela acordasse abruptamente.Em seguida,Reis entrou no closet com raiva evidente,jogou uma mala violentamente no chão e começou a enfiar as roupas dentro dela com força.

Dilara se levantou da cama e sentiu a luz do sol da manhã invadir seus olhos ,trazendo um súbito despertar para realidade do que acabará de acontecer com Reis. Confuso e atônito, ela se dirigiu até o closet, tentando encontrar respostas para a agressividade de seu parceiro. No entanto,a explosividade do temperamento de Reis não era algo novo para Dilara ,pois eles haviam se casado após passarem por uma situação violenta e brutal entre eles.

Enquanto Dilara observava Reis quebrando vários objetos,uma sensação de medo e apreensão se instaurou em seu peito .
A percepção de ser observado por Dilara o deixou ainda mais irritado e impulsivo. Ele avançou em direção à Dilara,segurando-a firmemente pelos braços, e depois segurou com força seus cabelos da nuca,apertando seu rosto.

—O que você está olhando vadia  ?—vociferou ele irritado.

—Nada ,Eu...Eu...Eu só estou assustada com essa sua reação, acabei de acordar e o encontro assim. —ela quis explicar choramingando e sentindo dor no maxilar qual ele apertava.

—Eu já estou de saco cheio sua vagabunda !—Dilara não conseguia compreender essa reação. Alguma coisa aconteceu para deixá-lo estressado e totalmente descontrolado .—Vamos embora dessa porra dessa casa agora.

Reis soltou seu rosto lhe atirando no chão.
Chorando muito pela violência Dilara começou a colocar as roupas dentro da mala.Reis era igual uma bomba ,não se sabe nem o dia e a hora que irá explodir .Por mas que ela não soubesse o que fez Reis acordar-la gritando nas primeiras horas da manhã,Dilara  sente que tem haver com a morte de Aslan. Dilara se sente culpada por sua morte,o que de fato é inaceitável,já que ela não teve nada haver com o plano mirabolante que ele e seus pais tramaram para fugir de Reis. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Véu da Violência +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora