Tabor saiu,lançando um olhar repleto de rancor em direção de Reis.Dilara abaixou a cabeça,
sentindo o medo tomar conta de seu corpo.Ela tinha certeza de que ele havia ouvido toda conversa desde o início.Reis colocou as mãos no bolso da calça e observou Dilara de cima abaixo, examinando cada expressão em seu rosto.—Depois de toda essa humilhação ,espero que você tenha um mínimo de amor próprio e não corra atrás desse moleque.—Disse Reis ,com desprezo em sua voz .
Dilara ergueu os olhos e encarou o rosto de Reis.Havia ódio em seu olhar ,que agora estava vermelho pelas lágrimas.Ela limpou às lágrimas sem borrar a maquiagem e respondeu :
—Se você ouviu a conversa, deve ter notado que Tabor acredita ter sido traído.—explicou ela com a voz trêmula .
—Chama aquilo de "conversar " ?—perguntou Reis sarcástico.—Ele te humilhou ,te tratou como uma prostituta.
Dilara ergueu o olhar e encarou o rosto de Reis ,aproximando-se dele para encurta a distância entre eles .
—A minha história com Tabor foi interrompida por você ,que impediu que casássemos e ,ainda por cima ,me forçou a me casar com você .No lugar dele ,eu faria exatamente a mesma coisa .Eu me sentiria frustrada.
—Bem,você conhece Halina ?—perguntou Reis , com o olhar fixo em Dilara .
Dilara arqueou as sobrancelhas,confusa, tentando se lembrar de quem se tratava.
—Quem é essa mulher ?
—Minha ex noiva ,que te cedou naquela noite em que meu falecido irmão Aslan organizou uma festa de gala na mansão do campo .E sabe mais de uma coisa ?Ela e Tabor estão juntos.
Dilara virou as costas para Reis ,tentando assimilar todas aquelas palavras.As lágrimas escorriam pelo seu rosto ,e ela cruzou os dedos no rosto completamente decepcionada .Ainda havia esperança de que Tabor a amava .Reis segurou delicadamente seu rosto pela mandíbula,forçando-a a olhar para ele .
—Isso só pode ser uma brincadeira...você está mentindo ,Reis .
—Ah ,então você acredita nessa teoria ?Então me responda ,o que ele está fazendo aqui ?Acompanhado pelo pai de Halina e seus cunhados ?
—Por favor, me deixar ir embora .Preciso voltar para casa ,quero ver meu filho.
Reis ficou em silêncio e permitiu que ela partisse.Ele ligou para seus homens ,que a levaram até o carro luxuoso que a aguardava no estacionamento,e a deixaram em casa .A tristeza e a melancolia envolviam cada pensamento de Dilara enquanto ela tentava assimilar tudo o que havia acabado de descobrir .
Reis retornou silenciosamente à sala onde ocorria o desfile de moda.Ao sentar em seu assento, ela percebeu o olhar furioso de Tabor direcionado a ele.Em resposta ,Reis apenas piscou um olho de forma provocativa e voltou sua atenção ao desfile .Pavel , que notou a provocação ,
sussurrou algo no ouvido de Tabor, que apenas ele ouviu.Uma palavra reconfortante,que o aconselhava a ignorar as provocações daquele "Indivíduo desagradável" .Tabor não conseguia se concentrar no desfile, sua mente apenas pensava em Dilara .Ele ainda a amava profundamente e pôde ver isso nos olhos dela naquela noite. Talvez tenha sido muito duro com ela em suas palavras ,especialmente após tanto tempo sem vê-la .Sentia-se envergonhado por tê-la humilhado dessa forma.
Enquanto isso,Halina caminhava novamente pelas passarelas ,sendo admirada por diversos homens que reconheciam nela a modelo que transmitia sensualidade e vulnerabilidade ao mesmo tempo.Infelizmente,
Tabor só conseguia enxergar os lábios carnudos de Dilara,que tantas vezes beijou e amou .O desfile chegou ao fim e ele mal percebeu ,sendo informado apenas pelo sogro e pelo cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Véu da Violência +18
RomantikDilara kurt cresceu no interior de Ancara, onde a vida era marcada pela simplicidade e pelo trabalho duro. Desde jovem, ela e sua família serviram na opulenta mansão dos Karadeniz, uma família poderosa e temida. Noiva de um jovem que a amava, Dilara...