Capítulo 33

226 39 57
                                    

Reis havia retornado para Ancara com sua esposa e seu filho Aslan, de apenas 3 meses,depois de participarem de um evento de moda em Moscou.Eles voltaram para a mansão no interior da cidade de Ancara.Dilara queria muito ver seus pais,mas temia a reação do marido.

Dilara estava no quarto do filho,segurando-o nos braços junto com a babá .Reis não gostava de vê-la sempre com a criança no colo , por isso  contratou a babá para cuidar do bebê.A babá admirava o jeito como Dilara tratava o filho ,mas seus sorriso desapareceu quando ela percebeu Reis parado em frente à porta entreaberta.

Ao ver o medo nos olhos da babá, Dilara olhou na mesma direção e seu sorriso também se desfez.
Dilara abaixou a cabeça, Reis entrou no quarto causando medo e terror nas duas mulheres a sua frente. Bastou apenas uma olhar para a babá entender que deveria pegar Aslan do colo de Dilara. Reis colocou as mãos por dentro do bolso da calça,observando sua esposa, que continua a olhar fixamente para o chão, evitando qualquer custo manter contato visual com ele .

—Me acompanhe até a sala de estar, Dilara. —disse Reis, ao lançar um último olhar ao seu filho.

Ele dará passagem para Dilara sair do quarto. Ele anda atrás dela ,
enquanto Dilara está na sua frente com muito medo da próxima armação de Reis .Ele era como uma bomba relógio,precisava está sempre em alerta.

Na sala de estar,Reis indicou Dilara a se sentar do seu lado, em um dos sofás.Com muito medo ela obedeceu .Reis ,pegou o controle remoto da televisão,e aligou, mostrando a reportagem. As imagens mostrava Tabor sendo algemado e  levado para dentro da delegacia.Pela primeira vez,naquele dia, que amanheceu tenebroso,Dilara conseguiu encarar Reis nos olhos,paralisada,as notícias anunciava que Tabor havia assassinado a Top model russa Halina Pavel .

"Hoje ,nessa manhã de segunda feira, o corpo da Top model Halina Pavel ,foi encontrado desfigurado dentro de um porta mala ,o maior suspeito que pode ter cometido o crime,foi o seu ex namorado Tabor,revelado ao publico ,que  foi encontrado próxima a uma mata fechada. Tudo indica que o rapaz tentaria se livrar do corpo naquele local , próximo a cidade onde ele morava com o tio que recentemente foi assassinado dentro da própria casa ."

Aquela notícia não poderiam ser verdadeiras,Dilara conhecia Tabor,era inofensivo,incapaz de fazer mal a qualquer outra pessoa.Dilara ouvia atentamente o que a repórter dizia ao mesmo tempo que flashback da época que namorava Tabor invadira sua mente.Dilara não conseguia deixar de notar o sorriso de satisfação no rosto de Reis ,ele estava muito feliz em ver a forma que Dilara se sentiu, ao ouvir que o homem que ainda ama incondicionalmente, pode ser um assassino.

Sem que pudesse controlar as lágrimas desceu pelo seu rosto. Dilara levou a mão a boca  em choque, enquanto Reis apenas observava ela sem demostrar nenhuma sensibilidade pelo seu estado melancólico.

—Não é possível...Tabor! Ele não faria isso...—falhou com as mãos  tremendo e engolindo o próprio choro.

—Tudo é possível, pequena.

Ela parou de tremer e o fitou com os olhos bagunçado por um tormento interno.

—Você armou tudo isso para poder prejudicar ele—disse Dilara, respirando profundamente após soltar um solavanco de ar.

Reis abriu um largo  sorriso nos lábios e disse  :

—Não seja tolinha,
Dilara.Acha mesmo que iria me sujeitar a um papelão desse  ?

—De você ,eu espero tudo de ruim .O que acabo de dizer não é nada impensável ,vindo de um cretino feito você .

Reis envolveu seu pescoço fino e delicado com suas mãos ásperas, e agarrou um punhado do seu cabelo .

O Véu da Violência +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora