Traumas do Passado

729 54 116
                                    

S/N estava em uma enorme papelaria, para poder comprar itens para o consultório, como folhas de sulfite, canetas e etc.

Quando estava no corredor de grampeadores, seu celular tocou, ao olhar era a sua mãe, que desde que ficou sabendo que S/N namorava e estava noiva de Sanzu Haruchiyo, não aceitava isso de jeito nenhum.

Passou o ranço mãe?

—Não vem com gracinha S/N! Eu ainda estou muito decepcionada com você!

—Ué mãe, você me disse que queria que eu te desse um genro não é?

—Exatamente S/N! Eu queria um genro descente e trabalhador, não um delinquente, bandido e doido que você arrumou!

—Não fala assim dele! Sanzu é uma pessoa incrível e adorável. Ele até pode ser um bandido, más ele me ama muito. Isso não é o que importa?

—Quero ver na hora que esse marginal fizer alguma coisa com você! Nem adianta voltar chorando para mim ouviu?!

—Eu não vou voltar para você choramingando! Nem com o meu outro ex namorado eu fui chorar atrás de você! O que me deixa decepcionada é você se recusar a conhecer ele e não querer ir ao meu casamento!

—Eu não vou no seu casamento e está decidido! Não criei filha minha para se casar com bandido! EU SOU CONTRA ESSE CASAMENTO S/N! CONTRA!

—Faça o que quiser, não precisa ir, más eu não vou me afastar do Sanzu! Está decidido isso! Vou me casar com ele em oito meses, com ou sem a sua aprovação! Nós nos amamos, e eu não vou deixar de casar com ele por sua causa!

Assim que S/N disse aquelas palavras, desligou o telefone, nem quis mais falar sobre o assunto do casamento com a sua mãe, ela não aprovava e odiava Sanzu com todas as forças, por ele ser um delinquente.

"Quem vai se casar com o Sanzu é eu! Eu vou me casar com ele e pronto!"

ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ

Na sede da Bonten, todos os membros oficiais, os 7 principais estavam na mesa reservada somente a eles, a mesa de vidro com led.

—A Black Dragons iniciou um conflito, más logo depois desistiram. — disse Mikey.

—São um bando de bundões mesmo. — disse Kakucho enquanto pegava o seu copo de uísque.

—Mesmo que eles tenham cessado, precisamos ficar atentos, Taiju é imprevisível.

—Eu ainda acho que a gente deveria matar ele, só assim vamos ter sossego. — disse Sanzu.

—Exatamente. — disse Rindou. —Por que não podemos matar ele?

—Não quero gerar mais conflitos.

—Você? Logo você Mikey? — disse Takeomi.

Mikey respirou fundo e disse:

—Da última vez que eu decidi tomar atitudes sangrentas, teve uma briga feia entre a Toman, Black Dragons e Bonten... essa nem foi a pior parte... eu quase levei Shinichiro a morte. — disse Mikey com os olhos cheios de lágrimas e logo elas escorreram no rosto. —Se Shini morresse, eu nunca mais me perdoaria!

Meu Haruchiyo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora