S/N e Sanzu estavam se divertindo na praia paradisíaca, a água era cristalina, as ondas eram calmas, o céu estava com algumas nuvens, más o tom de azul celeste perfeito ainda era perceptível, o vento e a brisa da praia trazia aos dois uma sensação de liberdade e de paz.
—Amor, olha essa concha! — disse Sanzu apontando para a areia.
—Onde? — disse S/N olhando, e sem que ela esperasse, Sanzu jogou água nela. —AKASHI HARUCHIYO! VOCÊ ME PAGA SEU FILHO DA MÃE!
—Duvido! — ele disse e jogou água nela de novo e começou a correr para a margem de areia com S/N correndo atrás dele. —Você não me alcança! — ele disse fazendo careta.
S/N começou a correr em direção a ele, más a água do mar a puxava para trás e seus pés afundavam na areia, más assim que ela conseguiu sair da água começou a correr atrás do Sanzu, os dois pareciam duas crianças.
—SANZU! QUANDO EU CHEGAR PERTO DE VOCÊ VOCÊ VAI VER SÓ!
—Hmm, vai fazer o que? — ele disse parando de correr e coçando o queixo.
—Eu vou...
—Você fala demais! — ele disse e a beijou, segurando sua cintura e depois sorriu. —Seu beijo está com um gostinho salgado! Gostinho de mar!
—Eu odeio você tem hora sabia? — disse S/N rindo.
—Por que?
—Porque você me deixa brava, más depois me faz sorrir!
—Ué, não é isso que os casais fazem? — ele disse que deu um beijo na testa dela. —Eu posso te irritar, te tirar do sério, más saiba que eu vou te amar mais do que tudo! Você sabe, e o que eu te prometi na igreja, eu vou cumprir!
S/N sorriu e abraçou ele, Sanzu estava com o corpo úmido com a água do mar, e estava com um cheiro gostoso de protetor solar, ela encostou o queixo no peitoral dele e o olhou.
—Você é tudo para mim! Obrigada por fazer parte da minha vida!
—Se alguém deve agradecer, esse alguém sou eu! Você me tirou do buraco, e me fez acreditar em algo que eu nunca coloquei esperança!
—Se tornar sóbrio?
—Não! — ele disse e olhou para ela com os seus olhos azuis. —Amor! Você me fez acreditar no amor!
S/N sentiu os olhos lacrimejarem, ela não conseguiu conter, e deixou as lágrimas escorrerem, Sanzu secou elas e disse:
—Obrigado por tudo, obrigado por me fazer acreditar que um dia eu seria capaz de construir uma vida e uma família com uma mulher incrível como você! — ele disse acariciou o rosto dela. —Você é mais do que minha esposa, você é a minha casa, meu lar, meu porto seguro e a pessoa que sei que vai estar do meu lado para tudo! Eu te amo!
Sanzu abraçou S/N, acariciando as costas dela, ele sorriu, ela era pequena, ele amava ficar abraçado ou dormir de conchinha com ela, parecia que ambos foram feitos um para o outro, como se eles fossem duas peças de quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente.
Haruchiyo entrelaçou os dedos e eles começaram a andar pela margem da praia, sentindo a areia e a água do mar tocar em seus pés.
Em determinado momento, eles pararam e se sentaram em uma pedra, Sanzu se acomodou primeiro e colocou S/N sentada em sua frente, com as costas apoiadas em seu peitoral e em seguida, ele colocou as duas mãos na barriga dela e disse:
—Seria ótimo se o nosso bebê pudesse ver essa bela vista do mar agora! — ele disse e acariciou a barriga de S/N.
—O bebê pode não ver, más eu acho que ele pode sentir que eu estou feliz com isso! — ela disse e olhou para o mar, as ondas mexiam perfeitamente, beijando a margem de areia.
—Você sofreu muito amor, você merecia ser feliz com o homem certo que te fizesse feliz!
—Eu deveria ter te conhecido antes... o que deu na minha cabeça para ficar com o Kisaki? Eu fui uma tola!
—Ei, não diga isso! — ele disse e deu um beijo no ombro dela. —Você foi enganada! Aquele desgraçado só te fez mal, ele escondeu o monstro que ele era! Mas não se preocupe, eu nunca vou mudar meu jeito com você, jamais farei algo que possa te fazer ficar mal, e jamais vou te machucar!
S/N sorriu e se virou para ele, se sentou no colo do Sanzu e disse:
—Além de lindo, é um homem incrível, nosso bebê deu sorte! Por ter esse pai maravilhoso!
—Eu já estou ansioso e você ainda me fala isso? — ele disse sorrindo. —Eu estou pensando em vários planos que eu vou fazer com você e com o bebê! Quando nós descobrir o sexo do bebê, eu quero fazer um quartinho bem bonito, junto com você!
—Vou comprar um terninho roxo, para o bebê ficar igual o pai! Vai ficar uma fofura um mini ou uma mini Sanzu!
—Ah pronto, agora eu quero ver o bebê de terninho roxo! — ele disse rindo. —Deixa eu tornar o nosso filho um mini delinquente?
—De novo nessa história? — disse S/N rindo.
—Um mini Sanzu ué, o Sanzu original é um delinquente, porque que o Sanzu versão 2.0 não pode ser um mini delinquente também?
—Você não tem jeito não é? — ela disse e arrumou a franja dele. —O máximo que eu vou deixar é andar de moto e usar terno roxo, não vou querer um Sanzu 2.0 delinquentizinho!
—Por que não amor?
—Porque eu quero que o nosso filho desfrute a vida longe de perigo, eu não durmo em paz enquanto você não chega em casa! — disse S/N cabisbaixa.
Sanzu franziu cenho e ergueu o queixo dela com carinho e disse:
—Por que amor?
S/N deixou mais uma vez as lágrimas escorrerem em seu rosto e disse chorando:
—Tenho medo de você morrer Sanzu! Tenho medo de você ser capturado por uma gangue e eles te torturarem e te matar! — ela disse chorando. —Não quero te perder!
Haruchiyo sorriu de lado e disse:
—Amor, eu estou nessa vida a muitos anos, acho que desde a minha infância! Sei bem como funciona, sei quais são os perigos e o que eu devo fazer para me proteger e salvar! — ele disse segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou. —Eu já te disse amor, nós vamos envelhecer juntos, com os cabelos brancos, com óculos com um grau 20 de tanta cegueira e vamos ver o nosso filho crescido, vamos ver os nossos netos, e quando partirmos, partiremos juntos, para o céu!
S/N chorou de emoção assim como Sanzu e juntos eles selaram um beijo carinhoso acompanhado de um abraço.
Haruchiyo faria de tudo para ficar ao lado dela, arriscaria a sua própria vida para salvar ela, e arriscaria em dobro, sabendo que a vida a dois em breve seria vida a três.
—Eu vou te amar e cuidar de você para sempre, S/N! — ele disse e acariciou o rosto dela. —Eu te prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...