Últimos preparos

183 15 9
                                    

Sanzu havia se levantado primeiro do que S/N, e fez questão de preparar um café da manhã com coisas que ela gostava más também com alimentos saudáveis.

Ele sabia que ela gostava de chá de morango, então preparou o chá para ela na caneca favorita dela e em seguida deixou na bancada junto com as outras coisas.

Olhou no relógio na parede e viu que era 09:48, S/N tinha combinado com Mitsuya que iria no ateliê dele ás 10:30 para poder fazer a última prova do vestido de casamento, então ele decidiu ir acordar ela.

—Amor? — ele disse e deu um beijo no ombro dela. —Pequena? Vamos acordar? Você tem que ir no ateliê provar o vestido!

S/N coçou os olhos e foi abrindo eles devagar e aos poucos, assim que ficou bem acordada, mexeu nos fios de cabelo da franja de Sanzu e disse:

—Você é tão fofo Haruzinho! — ela disse e sorriu.

—Que voz de sono! — ele disse e beijou ela de uma forma suave. —Quer que eu leve o café da manhã aqui para o quarto?

—Não precisa meu amor! — ela disse e se sentou na cama. —Preciso me levantar e me movimentar para acordar!

Sanzu sorriu e ambos foram para a cozinha tomar o café da manhã juntos, assim que S/N finalizou o seu café da manhã disse:

—Vou tomar banho para ir fazer a minha última prova do vestido!

—Vai lá, eu cuido da louça enquanto isso! — ele disse e sorriu.

ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ

Assim que Sanzu deixou S/N no ateliê de Mitsuya, ele acariciou a barriga dela e se aproximou para dar um beijo, o que S/N nunca recusava.

—Amo essa boquinha com duas cicatrizes! — disse S/N no meio do beijo, fazendo ele sorrir.

—E eu amo essa boquinha macia!

Sanzu beijou S/N por longos minutos e depois disse:

—Enquanto você prova o vestido, eu vou ali no lava rápido lavar o carro! Qualquer coisa me liga tá?

—Pode deixar, Haruzinho!

Ele sorriu e esperou S/N entrar no ateliê para depois poder sair dali para seguir caminho.

Assim que S/N entrou no ateliê, sorriu em ver Mitsuya, que estava vestindo o uniforme da Toman.

Oi noiva do ano! — disse Mitsuya sorrindo.

—Que milagre é esse ver você com o uniforme da Toman!

Eu só vou te atender e depois seguir para uma reunião da Toman!

Eu estou atrapalhando algo?

—Deixa disso! — ele riu. —Eu pelo contrário, estou super animado, trabalhei muito nesses últimos meses para poder fazer o seu vestido e me dediquei para fazer o seu véu! Vai ficar tudo um espetáculo!

S/N sorriu, ele a guiou até um provador, ela provou o vestido e depois subiu em um pedestal, onde Mitsuya ajustou o vestido e por fim colocou o véu.

—Se olhe no espelho! — ele disse animado e virou o espelho para ela.

Ao se ver, ela sorriu e chorou emocionada com a visão que ela teve de si mesma.

O vestido era longo, com o corpete justo até alguns centímetros acima da cintura, e em seguida era solto, fazendo uma saia rodada bela onde tinha bordados em dourado na barra e no corpete. As mangas ombro a ombro estilo vestido grado, com mangas levemente soltas, as costas era em "V" é o véu era como se fosse uma mantilha, com bordados em dourado na barra.

—Você gostou? — disse Mitsuya.

—Eu... eu... eu amei demais! Está simplesmente perfeito! Está mais lindo do que eu imaginei e pensei! — disse S/N chorando.

Mitsuya sorriu e abraçou S/N acariciando suas costas, secou as lágrimas dela e disse:

—Eu fiz esse vestido com muito amor e carinho! Você merece! Você merece muito ter o vestido mais lindo e perfeito!

—Eu nem sei como agradecer! — ela disse voltando a chorar. —Eu estou mais ansiosa ainda para usar esse vestido!

—Eu imagino, Sanzu vai amar te ver caminhando no altar com esse vestido! — ele disse e sorriu. —Você está linda!

S/N sorriu e ficou por minutos se olhando no espelho, admirada e encantada com o seu vestido de noiva. Passou a mão pelo vestido sentindo o tecido macio e bordado, e sorriu quando olhou em seu dedo anelar e viu o anel de noivado.

Ela acariciou a aliança e disse:

—Eu vou me casar!

ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ

Ran e Rindou estavam caminhando pelo shopping, o Haitani mais novo estava saboreando o milkshake de brigadeiro branco que seu irmão tinha comprado para ele, enquanto o Haitani mais velho levava a sacola da Versace onde estava os dois ternos pertencente a cada um para o casamento.

—Ran!

—Sim?

—O que é maldade humana para você?

Ran sorriu e disse:

—Pega a visão Rindou! — ele disse e parou de andar. —Está vendo aquele homem sem braço?

—Sim! — disse Rindou e sugou o milkshake com o canudo, fazendo barulho. —O que que tem?

—Pede para ele bater palma!

O Haitani mais velho deu uma risada baixa enquanto Rindou olhou para ele e disse:

—Que coração peludo Ran! — ele disse e riu.

—Ué, você me perguntou o que é maldade humana para mim, além de te explicar eu te dei um exemplo! — ele disse e bagunçou o cabelo do irmão. —Você riu que eu vi, então você também tem o coração peludo!

Rindou riu e continuou saboreando a sua sobremesa, assim que eles chegaram no carro, um Rolls Royce Phantom preto, Ran colocou a sacola no banco traseiro e depois ele e o Haitani mais novo entraram no caro, com Ran assumindo o volante.

—Coloca uma música aí Rinrin! — disse Ran enquanto colocava o cinto de segurança. —Coloca o cinto de segurança!

—Sim, mamãe! — disse Rindou rindo ensinado colocava o cinto de segurança e em seguida acessou o Spotify no multimídia do carro e clicou na playlist que ambos gostavam.

I do the same thing, I told you that I never would, I told you I changed, even when I knew I never could! — cantarolou Ran.

—I know that I can't find nobody else as good as you, I need you to stay, need you to stay, hey! — completou Rindou.

Juntos Ran e Rindou cantaram a música "Stay" do Justin Bieber & The Kid Laroi, onde Ran cantava a parte do Laroi e Rindou a parte do Justin, em sincronia com as suas vozes, cantando felizes e animados.

Meu Haruchiyo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora