Me desculpa X Eu te amo

208 19 32
                                    

Na manhã seguinte, Sanzu acordou com S/N falando com alguém no celular em ligação, de início ele não entendeu sobre o que ela poderá estar falando, más depois de ficar bem acordado, ele pôde entender que ela falava no celular com a sua mãe.

Haruchiyo se sentou na cama e coçou os olhos, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e se levantou da cama, indo até S/N que estava na sacada do quarto.

Espero que da próxima vez, você trate o Sanzu com mais respeito!

Sanzu apoiou o rosto no ombro dela e sussurrou:

—Bom dia amor!

S/N sorriu e se virou para ele, acariciando seu rosto e nuca.

—Bom dia Haruzinho! — ela disse e o beijou.

Após a ligação, S/N abraçou Sanzu e disse:

—Dormiu bem?

—Sim! — ele disse lânguido.

—Ainda está com sozinho? — ela disse e ele assentiu positivamente. —Vou fazer um café para despertar você!

Ambos foram para a cozinha, Sanzu se sentou em um banquinho da bancada e S/N foi preparando o café da manhã, torradas com requeijão e um café quentinho.

—Amor sobre o que você estava falando?

—Eu estava conversando com a minha mãe, ela pediu desculpas por tudo que aconteceu! Disse que pretende voltar aqui para se desculpar com você!

—Sério isso? — ele disse e riu. —Sua mãe parece gostar de passar sal na ferida dos outros!

—Minha mãe é paranoica, ela acha que pelo fato de você ser membro da uma gangue, ela acha que você vai fazer alguma coisa comigo ou algo que geralmente acontece nos filmes!

Sanzu sorriu, e encostou o rosto no ombro de S/N e disse:

—Para mim não importa sobre o que a sua mãe acha e pensa de mim! — ele disse e acariciou a barriga dela. —O que importa é que você está grávida, vamos nos casar em poucos dias e em alguns meses teremos o nosso bebê! Mais nada me importa!

S/N feliz por aquilo, colocou a mão por cima da dele e disse:

—Você será um ótimo esposo e papai, eu tenho certeza disso!

Haruchiyo olhou para ela e a beijou com carinho, e em seguida a abraçou e disse:

—Vou cuidar da nossa família, pode ter certeza disso!

ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ

Já se passava das seis horas da tarde, S/N e Sanzu estavam terminado de colocar os talheres, pratos e copos na mesa. A mãe de S/N queria vir se desculpar pelo o que aconteceu na tarde do dia anterior.

Assim que a campainha tocou, S/N foi receber seus pais na porta, enquanto Sanzu colocava sushi e o salmão grelhado na mesa para o jantar.

—Olá novamente! — disse o pai de S/N ao se aproximar de Sanzu e estender a mão para ele.

—Oi! — disse Sanzu apertando a mão dele.

Assim que Haruchiyo viu a mãe de S/N, seu semblante mudou, ele não costumava ligar para o que as pessoas falavam dele, más a maneira que ela se dirigiu a ele o fez se sentir mal.

—Sanzu, podemos conversar em particular? — ela disse apreensiva.

—Vamos lá fora! — disse Sanzu e a guiou para a parte externa da casa, ambos se sentaram em um banco que ficava próximo a piscina.

A mãe de S/N parecia estar tentando elaborar as melhores palavras, más não conseguia.

—Sanzu... eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu ontem... eu acho que eu deixei a minha sinceridade aflorar demais, te julguei antes do tempo!

—Eu compreendo, já aconteceu, não precisa se preocupar com isso! — ele disse e olhou para ela. —Só quero que você entenda que as minhas intenções com S/N são as mais bem intencionadas! Eu jamais faria algo para  a machucar, ferir ou fazer ela chorar! Nunca faria isso! — ele disse e respirou fundo. —Você não é a primeira que me julga! Más acho que você deveria me conhecer melhor antes de me julgar pelo o que eu faço!

A mãe de S/N ficou apreensiva por um momento de disse:

—Você ainda vai se casar com ela?

Sanzu sorriu, se levantou do banco e disse:

—Eu posso desistir de tudo nessa vida! — ele disse e se virou para ela. —Más nunca vou desistir da S/N! Portanto, eu vou sim me casar com ela!

A mãe de S/N se levantou, ficou de frente para o Sanzu e disse:

—Eu sinto muito por tudo que aconteceu... podemos deixar isso de lado e começar tudo de novo?

Sanzu sorriu e disse:

—Podemos! — ele disse e sem que ele esperasse, a mãe de S/N o abraçou e ele ficou surpreso com tal ato.

—Prometo ser uma sogra melhor e mais compreensiva!

—Tudo bem, pelo menos você reconheceu o seu erro!

Após alguns minutos lá fora, Sanzu e a mãe de S/N voltaram para a sala de jantar, S/N se aproximou dele e disse:

—Deu tudo certo?

—Agora eu acho que deu! — ele disse e acariciou a barriga dela. —Amor, agora tem tudo para dar certo!

S/N sorriu, encostou sua testa na dele e envolveu os braços ao redor do pescoço dele.

—Eu nem consigo acreditar que eu vou me casar com você! Meu Haruchiyo!

Sanzu deu um selinho em S/N, ergueu o queixo dela com carinho e disse:

—Nós vamos nos casar, vamos ter o nosso bebê e juntos vamos construir a nossa família e o nosso felizes para sempre! — ele disse e sorriu de uma forma alegre. —Minha vida não é nada sem você, eu preciso de você para eu ser feliz e me sentir completo!

S/N sentiu lágrimas formarem em seus olhos, elas começaram a escorrer em seu rosto e ele secou elas e disse:

—Por que está chorando meu amor?

—Eu estou realizando o meu sonho! De me casar e construir uma família com uma pessoa que me ama de verdade! — ela disse e o abraçou, apoiando o rosto no peitoral dele. —Meu Haruchiyo, você não tem ideia do quanto eu estou feliz por ter você!

Sanzu sentiu lágrimas formarem e escorrerem em seu rosto, ele tinha ficado emocionado com o que ela disse, ela a abraçou e disse:

—A única coisa que vai me separar de você é a morte, caso contrário nada vai ser capaz de me separar de você! — ele disse e deu um beijo na testa dela. —Eu te amo!

S/N olhou para ele e acariciou seu rosto e disse:

—Eu também te amo, Haruchiyo!

Meu Haruchiyo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora