Os dias haviam passado rápido, como flashes de luzes, e então o esperado e sonhado 28 de setembro, um sábado... o sonhado dia do casamento de S/N e Sanzu.
Pela manhã, ambos tomaram café juntos, e S/N deu um beijo em Sanzu antes de deixar a casa para ir ao salão para fazer as unhas e outras coisas para o tão sonhado dia.
—Eu vou indo tá bom? — ela disse e o beijou. —Te vejo na igreja!
—Aproveita o seu dia de princesa! — ele disse e acariciou a barriga dela e depois deu um um beijo. —Mamãe vai ficar linda! Mais do que ela já é não é bebê?
—Você é muito fofo! — disse S/N e beijou ele mais uma vez. —Vai se arrumar onde?
—Em casa mesmo, eu não preciso me arrumar muito, a ponto de precisar ir ao salão!
—Está bem então! — ela disse e sorriu. —Até mais tarde, Haruzinho!
Assim que S/N deixou a casa, Sanzu respirou fundo, estava nervoso e ansioso, o dia mais especial da vida deles estava próximo de algumas horas, era muitas coisas que estava sendo processada por Sanzu. Iria se casar em algumas horas, veria S/N usando o vestido de noivo e acima disso tudo, ele seria pai do seu primeiro bebê, seria pai de uma criança gerada entre ele e S/N que desde sempre ele foi muito apaixonado.
—Calma Haruchiyo, se você ficar nervoso vai cair duro no chão! — ele disse para si mesmo e se sentou na poltrona da sala.
Olhou a sua volta e sorriu ao ver a caixinha branca de madeira encima da estante da sala, aquela caixinha era a surpresa e a maneira sobre como S/N ia contar a ele que estava grávida. Ele pegou a caixinha e a abriu de novo, dentro dela tinha dois sapatinhos de bebê, um azul e um rosa. Ele pegou os sapatinhos e acariciou, sorriu em ver o tamanho daquele parnde sapatinhos com cheiro de bebê. Embaixo deles, havia uma cartinha escrita a mão por S/N que dizia:
"Oi! Acho que ela não te disse né?
Eu estou no forninho, e em alguns meses estarei em casa fazendo muita bagunça, deixando você e a mamãe doidinhos hahahaha
Logo você vai me ver,
Estou a caminho papai <3"Junto com a carta, tinha uma imagem de ultrassom de um mês de gestação, o bebê era bem pequeninho, estava começando a crescer, e isso fez Sanzu sorrir e deixar algumas lágrimas rolarem em seu rosto.
—Vou te amar tanto! — ele disse e acariciou a foto. —Papai já te ama, e vou amar mais ainda quando eu ver o seu rostinho!
A sensação de ser pai era incrível para Sanzu, ele nunca se viu sendo um pai, más depois de começar um relacionamento sério com S/N, ele se viu sendo pai, e seu sonho estava se realizando, e em alguns meses, ele veria o rosto do bebê, fruto do amor dele e de S/N.
"S/N foi a decisão mais certa da minha vida!"
ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ
Quando S/N chegou no salão, sorriu ao ver as suas madrinhas de casamento, Akane e Senju, elas estavam fazendo as unhas, enquanto Sayuri, a filha de Akane e Hajime dormia no carrinho de bebê.
—Parabéns pelo seu dia! — disse Akane.
—Eu estou muito feliz por poder participar desse dia! — disse Senju. —Promete que vai cuidar do Sanzu por mim?
—Amo o Sanzu, e o que eu puder fazer para cuidar dele, pode ter certeza que eu vou fazer! — disse S/N sorrindo.
Ela se sentou em uma cadeira e sorriu, uma equipe se aproximou dela e disse:
—Nos conta noiva, como você quer ficar nesse dia tão especial?
—Uma rainha, meu vestido é muito lindo e chique, quero algo magnífico para combinar com ele! — ela disse e mostrou a foto do vestido.
—É o vestido mais lindo que eu já vi! — disse uma maquiadora. —Eu acho bom o seu noivo ter reforços, ele vai desmaiar ao ver a rainha que você vai ficar!
—Sanzu é tiro de queda, más acho que hoje pela primeira vez na vida, vamos poder ver ele igual um bambu verde! — disse Senju rindo fazendo todas rirem.
S/N sorriu e logo toda a equipe começou a produzir ela, unhas, cabelo e maquiagem teria que ser e estar impecável. Ela não conseguia parar de sorrir, se olhou no espelho e se imaginou de noiva, caminhando no altar e vendo Sanzu esperando ela no altar, bem vestido e elegante como ele sempre era e sempre foi.
Colocou a mão direita na barriga e acariciou com carinho, dentro de si ela estava gerando um bebê, dela e de Sanzu, em questão de meses o bebê estaria em casa, enchendo o ambiente de coisas e cheiro de bebê. S/N nunca imaginou que depois de sofrer tanto com o seu antigo relacionamento com Kisaki, a vida lhe daria uma segunda chance, colocando Sanzu em sua vida.
Ele a amava, e o seu sentimento e amor por ela nunca mudou mesmo depois de 5 anos juntos, pelo contrário só aumentou ainda mais, sobre o bebê, ele fazia um milhão de planos, sobre o que faria com o bebê, iria ensinar a andar de moto e iria reservar os domingos para se dedicar a família, fazendo um passeio, piquenique e outros. Sanzu tinha inúmeras opções para o nome do bebê, tinha muitas ideias para nomes feminimos e masculinos.
Isso fez o coração de S/N bater mais rápido, ela sabia que tinha acertado em cheio na escolha do seu esposo e pai do seu bebê, agora era só esperar algumas horas para ela e Sanzu ser oficialmente casados e era só esperar alguns meses para eles poder ver juntos o rosto do bebê deles, que viria para fortalecer ainda mais o amor entre eles.
"Obrigada Grande Pai por colocar Sanzu na minha vida, ele mudou, virou outra pessoa, ainda mais incrível do que ele já era, iremos nos casar e ter o nosso bebê! Obrigada por me dar esse presente e essa segunda chance de ser feliz!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...