Middle of the night

190 19 18
                                    

A pista de dança estava cheia, os convidados dançavam com suas bebidas em mãos e sentiam o suor em suas costas.

S/N estava na pista junto com Senju, juntas elas dançavam a música "Satisfaction" do Benny Benasi, estavam se divertindo juntas, más a diversão acabou sendo interrompida após elas escutarem alguém cantando a música "Middle Of The Night" da Elley Duhé.

Quem está cantando essa música? — disse Chifuyu que estava ali por perto.

—Essa voz parece ser a do Sanzu! — disse Senju. —Não parece S/N?

S/N se concentrou na música que estava sendo cantada por uma voz masculina sedosa, no mesmo instante ela sorriu e disse:

—É o meu Haruchiyo! — ela disse e se virou para sair da pista de dança e ir em direção ao karaokê.

Assim que chegou e ao ver a pessoa que estava cantando só confirmou tudo, era Sanzu cantando lindamente a música.

Seu cabelo rosa estava preso por um rabo de cavalo, sua camisa estava pendurada em uma cadeira e ele cantava a música lindamente, muito envolvido com a música e melodia.

In the middle of the night, in the middle of the night, just call my name, I'm yours to tame, In the middle of the night, in the middle of the night, I'm wide awake, I crave your taste...

—All night long 'til morning comes
I'm getting what is mine, you gon' get yours, oh no, ooh, In the middle of the night, in the middle of the night, oh! — cantarolou S/N em voz alta junto com Sanzu.

Ele se aproximou dela e segurou em sua mão, juntos eles cantaram a música, de frente um para o outro, com uma mão Sanzu segurava o microfone e com a outra ele acariciava a barriga de um mês de gestação de S/N.

No final da música, todos aplaudiram e os recém casados selaram um beijo.

—Eu tomei a melhor decisão da minha vida hoje! — disse S/N acariciando o rosto dele.

—Eu também! — ele disse e deu um beijo na testa dela. —Vou acompanhar cada passo da sua gestação, quero ir em todas as ultrassons tá bom?

—Não entendo como que você ficou todo esse tempo sozinho, você é um homem incrível! — ela disse envolveu os braços ao redor do pescoço dele.

—É porque a vida estava me preparando para eu ter uma vida com uma mulher incrível, que nunca será igual as outras! — ele disse e a beijou. —Te amo muito!

O coração ficar quentinho e acelerar era algo que só Sanzu era capaz de fazer com S/N. Ele sempre foi uma pessoa incrível, Sanzu estava apenas perdido no mundo das drogas, precisando de ajuda para sair daquela vida e desfrutar uma nova etapa que a vida tinha preparado para ele...

Se casar e ser pai, do seu primeiro bebê.

ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ

A festa de casamento durou até 02:45 da manhã, S/N sentia seus pés latejarem, a última coisa que eles fizeram foi entregar a lembrança de casamento para os convidados, que era uma vela aromatizadora de baunilha e uma garrafa de champanhe.

—A festa estava linda! — disse Sanzu. —Amor, a gente pode se casar de novo?

O comentário de Sanzu fez S/N sorrir.

—Nos casamos hoje, e você já quer se casar de novo?

—Sim! — ele disse sorrindo e abriu a porta do carro. —Você está bem exausta!

—Sim eu... espera, e esse carro?

—O que? Eu comprei para nós! — ele disse sorrindo. —Assim que você me disse que estava grávida, eu comprei um carro maior, para poder deixar nós e o bebê confortável! Tem muito espaço! Como você acha que eu vim para a igreja?

—Você é incrível meu amor!

S/N se sentou no baco do passageiro ao lado do motorista, e se encantou pelo novo carro, era um Land Rover Discovery Sport, sua cor era branca igual a cor dos bancos de couro. Espaço tinha de sobra, era um carro ótimo para uma família.

—Esse carro é enorme! — disse S/N. —Dá para acampar aqui!

—Eu fiz questão de escolher um veículo grande, para todo mundo ficar confortável! — ele disse assim que parou em um semáforo.

—É lindo esse carro, más amor, não acha que ele é muito grande?

—Nunca se sabe né, vai que temos mais um mini Sanzu! — ele disse sorrindo.

—Você tem vontade de ser pai de quantos filhos amor? Um só ou mais?

—Não tenho preferência, vou amar a ideia de ser pai de um ou mais! Eu só quero ser pai!

S/N sorriu e acariciou a perna e a coxa dele, e fixou o olhar nele, Haruchiyo continuava sem camisa, seu corpo tinha um leve brilho devido ao suor, o cabelo estava preso por um coque e com uma mão ele dirigia e outra acariciava a coxa de S/N.

Assim que chegaram em casa, Sanzu e S/N foram para a lavanderia, deixando as roupas sujas para lavar no dia seguinte, e em seguida foram ao quarto para tomar um banho.

O primeiro banho de marido e mulher.

—Com quanto tempo a barriguinha aparece?

—Hmm papai ansioso na área? — ela disse sorrindo. —A partir do quarto ou quinto mês de gestação!

—Quero ver sua barriguinha crescer! Vai ficar tão linda! — ele disse e acariciou o rosto dela.

—Eu já te disse que eu amo os seus olhos? — ela disse acariciando as bochechas dele.

—Porque?

—Eles são azuis como safira, você tem os cílios grandes e tem um brilho e uma intensidade no olhar que só você tem!

Sanzu sorriu ao ouvir aquelas palavras, abraçou ela com carinho e deu um beijo em seu ombro. Ele mal conseguia acreditar que tinha se casado com aquela garota, aquela garota que tinha tirado ele do mundo das drogas.

Após o banho, S/N se vestiu com uma camiseta do Sanzu, e ele se vestiu apenas com uma calça de moletom branca com algumas escritas em japonês.

S/N se deitou e apoiou o rosto no peitoral dele, Haruchiyo sorriu e acariciou as costas dela, em menos de alguns minutos, ambos adormeceram.

Meu Haruchiyo (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora