Senju e Akane estavam terminando de ajudar S/N a vestir o vestido e arrumar o véu. S/N sorria feliz e animada, mal conseguia acreditar que estava vestida de noiva, pronta para se casar com Sanzu.
—Prontinho S/N! — disse Akane. —Está pronta para casar!
—Você está linda! — disse Senju. —Meu irmão vai ficar boiolinha na hora que te ver!
S/N sorriu ao se ver no espelho, tudo estava perfeito do jeito que ela imaginava, estava bem mais além ainda, sentiu seu olho lacrimejar e Senju disse:
—Não pode chorar agora hein? Vai borrar a maquiagem! — ela disse rindo.
—Estamos prontas então meninas? Vou ligar para o Koko vir me buscar! — disse Akane enquanto desbloqueava o seu celular. —Você vai com o Waka né Senju?
—Sim! Vou ligar para ele agora!
—S/N, o carro de noiva que vai te levar né?
—Sim! Já está na esperando lá fora!
—Nos vemos na igreja! — disse Senju abraçando S/N. —Arrase mulher!
—Pode deixar! — disse S/N.
As meninas ajudaram S/N ir até o carro, colocando ela dentro do veículo com cuidado para não sujar ou danificar o vestido e o véu.
S/N acenou com a mão para elas e logo o motorista começou a seguir caminho para a igreja. Minutos depois, Kokonoi e Wakasa chegaram, bem vestidos.
Imaushi usava um terno smoking preto, assim como Hajime, a única diferença entre eles era o cabelo, Koko estava com o seu cabelo jogado de lado e Wakasa estava com o cabelo semi preso com alguns fios de cabelo na frente do seu rosto.
—Meu Deus! Você está um gato! — disse Senju indo até Wakasa. —Que gatão!
—E você está maravilhosamente linda e perfeita! — ele disse e a beijou.
Akane olhou para Hajime e sorriu.
—Meu sugar daddy está tão sexy! Ficou mais lindo do que já é! — ela disse sorrindo e o beijou.
—Você está um arraso! — disse Hajime sorrindo. —Sayuri já está arrumadinha! — ele disse e abriu a porta do carro, revelando ali a bebê no bebê conforto.
Sayuri estava com um vestido lilás claro, com meia calça branca, sapatinhos lilás e uma bandana da mesma cor com uma flor.
—Ela está linda! — disse Akane sorrindo.
—Está igual a mamãe! — ele disse sorrindo.
Em seguida, entraram no carro, assim como Senju e Wakasa, e seguiram a caminho da igreja.
ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ
Na igreja, os convidados aguardavam na porta da igreja, para poder iniciar a entrada do noivo e dos padrinhos junto com as madrinhas.
Sanzu iria entrar com a mãe de S/N já que ele não tinha sua mãe presente e não poderia entrar sozinho.
—Você está estão nervoso Sanzu! — disse a mãe de S/N. —Fica calmo, vai ficar tudo bem!
—É a realização de um sonho e isso me deixa nervoso sabe? Tenho medo de eu não conseguir falar os meus votos para a sua filha... más eu darei o meu melhor!
A mãe de S/N sorriu, estava feliz por saber que sua filha iria se casar com um rapaz tão dedicado e que era muito apaixonado por ela. Por uma vez na vida, depois de cinco anos, ela acariciou a mão dele e disse:
—Você é um rapaz incrível Haruchiyo! Fico feliz por minha filha ter te escolhido para se casar, foi muito ignorante da minha parte eu não ter enxergado isso em você! — ela disse e viu os olhos dele se encherem de lágrimas. —Você tem a minha benção para se casar com ela, S/N vai ser feliz e bem cuidada por você! Eu tenho certeza disso!
Sanzu deixou algumas lágrimas rolarem em seu rosto, e em seguida abraçou ela e disse:
—Obrigado por ter uma outra visão sobre mim! — ele disse e acariciou as costas dela.
A mãe de S/N sorriu e em seguida se arrumou, Sanzu fez o mesmo e endireitou a postura, pronto para iniciar o casamento com a entrada dele e dos padrinhos e madrinhas. Quando ele estava aguardando a porta da igreja se abrir, ele sentiu alguém cutucando sua canela com a ponta do pé, ao se virar viu que era Wakasa.
—Não cai duro no chão não, você ainda tem que ver a sua esposa!
—Fica na moral aí, Waka! — disse Sanzu rindo.
—Waka Waka eh eh! — cantarolou Hajime.
Sanzu começou a rir assim como a sua irmã.
—Você me paga, serpente emplumada! — disse Wakasa ao dar um tapa em Koko.
Quando Hajime ia responder, a porta da igreja se abriu e a música "Hall of Fame" do The Script começou a tocar. Sanzu e todos padrinhos e madrinhas endireitaram a postura, e em seguida começaram a adentrar dentro da igreja, andando pleo tapete vermelho.
Sanzu caminhava pelo corredor da igreja sorrindo, feliz e animado com tudo que estava acontecendo, ali sentados nos bancos da igreja, estava todas as pessoas que gostavam dele e de S/N, até mesmo Hanma, que tinha passado um bom tempo longe devido a uma missão da Valhala, estava ali animado por Sanzu e S/N.
Quando Sanzu e os padrinhos chegaram no altar, ele cumprimentou todos, e ficou no altar, nervoso com as mãos trêmulas e era capaz até dele sentir o suor frio nas costas.
Para se acalmar, Haruchiyo fechou os olhos e respirou fundo, precisava manter a calma e manter a ansiedade estável, pois se ficasse nervoso e ansioso demais, ele poderia facilmente passar mal, e isso era uma coisa que ele não queria que acontecesse, além do mais bem no dia do seu casamento.
"Calma Sanzu, vai ficar tudo bem, se você não ficar estável, vai passar mal e vai deixar todos e inclusive a sua noiva nervosa!"
Ele sorriu e arrumou a gravata do seu terno, fixou o olhar na porta da igreja que agora se encontrava fechada, seria aberta na entrada da noiva, seria aberta assim que a sua esperada e amada S/N entrasse na igreja, e isso era tudo que Sanzu queria naquele momento...
Queria ver S/N, a sua amada e futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...