⊹⊱•••《Um tempo depois...》•••⊰⊹
Cinco meses já tinham se passado, e agora S/N e Sanzu estavam com os dias contados, faltava apenas uma semana para os dois noivos se casaram oficialmente.
A alegria dos dois era imensa, não era possível dizer quem estava mais ansioso, se era Sanzu ou se era S/N, que a dias estava sonhando acordada e ansiosa para usar o seu vestido de casamento.
—Sanzu a gente vai se casar em 7 dias! Eu nem consigo acreditar! — disse S/N animada.
—Eu não vejo a hora disso acontecer! — ele disse e sorriu. —Eu já fui hoje lá no buffet para poder ver como que está o andamento, e está tudo certo meu amor! Só falta a gente casar mesmo! — ele disse animado.
—Eu não vejo a hora de eu poder te ver no altar! — ela disse e olhou para ele.
Haruchiyo sorriu e prensou o corpo de S/N contra a parede e disse:
—Eu vou ser ainda mais seu do que eu já sou!
—Meu Haruchiyo! — ela disse e arrumou a franja dele.
Sanzu não conseguiu resistir, deu um selinho em S/N e em seguida a pegou no colo, a levando até o sofá, onde a deitou com cuidado e disse:
—Você me deixa louco sabia? — ele disse e começou a tirar a sua camisa social. —Eu não consigo te olhar e não te querer S/N! Como você consegue?
—Eu não sei Haruzinho, más sei que você não resiste, e eu também não!
S/N olhou para ele fixamente e sorriu enquanto via ele deixando seu corpo todo a mostra aos poucos, assim que ele terminou ele olhou para ela e disse:
—S/N, eu não quero ouvir mais nada, só você dizendo o meu nome incansavelmente!
—Como quiser, Haruchiyo!
ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ
Os dois estavam totalmente submersos em beijos longos e prazerosos. S/N estava no colo de Sanzu, vestindo apenas a sua lingerie e enquanto ele usava apenas uma boxer branca.
—Amo a sua boca S/Nzinha! — ele disse e deu um selinho nela.
—Amo a sua também, Haruzinho!
Sanzu desceu as mãos segurando a cintura de S/N e no meio disso os foram interrompidos pelo interfone da casa tocando, e que logo deixou um recado.
—S/N, seus pais estão aqui na frente do condomínio, precisam que você autorize a entrada deles!
—Sanzu se veste! Rápido! — disse S/N assim que saiu do colo dele, cambaleou e saiu tropeçando nas próprias roupas que estava no chão. —Droga eu tinha me esquecido que eles iriam vir para Tokyo na semana do casamento! — disse S/N enquanto se vestia rapidamente.
—Eu também tinha me esquecido disso! — ele disse enquanto vestia a sua calça.
S/N sorriu e foi até o interfone, e enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cabalo disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...