S/N estava em um sono tão profundo que nem notou a hora em que o jatinho tinha sido pousado no aeroporto, ela apenas se deu conta quando sentiu uma boca quente em sua testa que lhe deu um beijo e disse:
—Amor? Vamos acordar? Acabamos de chegar!
—Nem vi! — disse S/N sonolenta.
—Claro que não, você dormiu a viagem toda! — ele disse sorrindo.
Ela coçou os olhos e se sentou na cama, Sanzu estava conversando com o capitão, e assim que a saída deles foi liberada, Sanzu levou as malas até o táxi que ele já tinha pedido a alguns minutos atrás, outro ocorrido que S/N nem viu ou percebeu.
—Está tudo bem amor? — disse Sanzu assim que entrou no carro com ela. —Eu estou achando você pálida demais! Está tudo bem?
—Eu estou enjoada! — disse S/N. —Acho que foi porque eu dormi demais!
—Não acho que foi isso não, deve ser a sua gravidez amor! — ele disse e acariciou o rosto dela com carinho. —Quer ir ao banheiro?
—Está tudo bem amor!
Sanzu sorriu e fez S/N se deitar no colo dele, acariciou a nuca e as costas dela com carinho, cuidando dela por longos minutos de viagem, más em dado momento, o enjôo e a vontade de vomitar, invadiu os seus sentidos.
—Amor... eu preciso ir ao banheiro!
—Certo! Moço, para ali naquele posto? — disse Sanzu apontando para o posto.
O motorista assentiu positivamente e parou, Sanzu imediatamente ajudou S/N a descer do carro e a levou para o banheiro, ignorando totalmente a placa que indicava que apenas mulheres poderiam entrar no banheiro.
Ao entrar no banheiro, ele a levou até uma cabine, ergueu a tampa do vaso e se ajoelhou ao lado dela, segurando o cabelo para que não caísse no rosto.
—Coloca tudo para fora amor! — ele disse acariciando as costas dela.
S/N sorriu fraco e continuou a vomitar, no meio de sua crise de vômito, uma mulher viu a cena e começou a cochichar algumas coisas, e ficou olhando para Sanzu rindo, e isso deixou ele desconfortável.
—Me conta qual é a piada que eu também quero rir! — ele disse sério.
—Você é um homem? Você não sabe ler que aqui é um banheiro para mulheres e não homens?
—Eu estou aqui para ajudar a minha esposa, não sai falando o que você não sabe! — ele disse e pegou um pedaço de papel e limpou a boca de S/N. —O tempo que você fica aí tomando conta da minha vida, porque não vai fazer algo de útil?
A mulher se aprontou para ir para cima más logo desistiu assim que Sanzu colocou a mão na katana que estava em sua cintura.
—Deixe-nos em paz e sai daqui de fininho, finge que não viu nada! — disse Sanzu.
A mulher deixou o banheiro sem dizer uma única palavra, Haruchiyo ficou ao lado de S/N até ela sentir que já estava melhor.
Ao deixar o banheiro, Sanzu comprou uma água para ela e um lanche leve, S/N agradeceu por toda preocupação e carinho da parte dele.
—Está se sentindo melhor? — ele disse assim que entrou no carro.
—Bem melhor!
Sanzu sorriu e disse para o motorista seguir caminho até o hotel.
ⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧⰧ
Ao chegar no hotel hotel Conrad Maldives Rangali Island, ele fez o check in e a identificação para ambos poder ser liberados para entrar no quarto, e assim que deu tudo certo, a recepcionista entregou a chave e eles foram até o quarto de mãos dadas.
Assim que a porta se abriu, S/N foi a primeira a se manifestar e ficar encantada com o quero.
A cama de casal era enorme, com jogo de cama preto e branco, o teto era curvado todo de vidro, dando para ver o azul do mar e os peixes nadando, o banheiro era o mesmo conceito, tinha uma banheira enorme e box com chuveiro separado, um verdadeiro luxo.
—Sanzu esse quarto e hotel é simplesmente paraíso! Os peixes estão nadando encima das nossas cabeças! — disse S/N olhando para cima e vendo os peixes. —Quanto que você pagou? Deve ter sido um rim né?
—O valor não me importa! — ele disse e se sentou na cama. —Desde que você esteja feliz e confortável, é o que me importa!
S/N sorriu e se sentou no colo dele, encostando o rosto no ombro do Sanzu e disse:
—Nunca imaginei que depois de eu sofrer tanto eu iria ter uma segunda chance e poder ser feliz!
—Todos nós temos uma segunda chance amor, até eu tive uma segunda chance! — ele disse e acariciou os ombros dela. —Eu poderia estar agora neste exato momento me drogando e caído no chão de tanto usar drogas! Mas eu estou aqui, ao seu lado, neste hotel maravilhoso e com um bebê a caminho!
—Eu já te disse isso várias vezes, más eu repito de novo, você é incrível!
—Você é também meu amor! — ele disse e deu um beijo na testa dela. —E aí? Vamos ou não vamos a praia desfrutar esse paraíso?
—Vamos! — ela disse e franziu cenho. —Eu trouxe dois biquínis...
—Vou comprar novos biquínis para você! — ele disse e se levantou. —Coloca uma roupa de praia bem fresquinha que eu vou com você até uma loja comprar biquínis novos!
S/N sorriu e fez o que Sanzu disse, ambos se aprontaram com roupas praianas e deixaram o hotel. Sanzu pediu ajuda para encontrar o local onde vendia biquínis, afinal ambos não conheciam a ilha paradisíaca.
Enquanto eles andavam até a loja ele disse:
—Escolhe o que você quiser tá? Se você gostar de mais de um, pode levar que eu pago para você!
—Eu acho fofo da sua parte isso, más eu acho errado você ter que bancar tudo sozinho!
—E desde quando isso é errado? — ele disse e olhou para ela rindo. —Eu amo mimar você, e agora que você é a minha esposa, os mimos serão bem maiores!
—Você não tem jeito né? — disse S/N sorrindo e ele fez o mesmo.
Os dois andaram de mãos dadas até a loja de biquínis que ficava em um shopping pequeno, com lojas vendendo apenas coisas de praia, foram até a loja de biquínis onde tinha os mais variados biquínis possíveis.
S/N ficou até perdida em meio a tantas opções, más logo se dirigiu até a alguns deles, pronta para escolher qual ela usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...