S/N estava se arrumando, ela havia combinado em almoçar com Sanzu, seus irmãos, os irmãos Haitani e Hajime e Akane em um restaurante que ficava perto de um lago.
Sanzu estava vestido um pouco diferente do que o costume, ele vestia uma calça cargo preta, uma camiseta branca sem estampa e um tênis da Nike branco, S/N amou ver ele vestido de um modo bem descontraído.
—Você precisa se vestir assim mais vezes! Eu amei! — disse S/N sorrindo.
—Que bom que você gostou meu amor! — ele disse e sorriu. —Eu resolvi me vestir um pouco diferente, o restaurante que vamos não precisa se vestir de um modo muito formal!
—Você fica lindo de todos os jeitos! — ela disse e foi até o banheiro para arrumar o cabelo.
Sanzu ficou deitado na cama de bruços olhando para S/N pela porta aberta do banheiro, ele sorria ao ver a bela e linda mulher que ele iria se casar muito em breve.
Seus pensamentos foram interrompidos assim que o celular de S/N começou a tocar.
—Amor, tem alguém te ligando!
—Vê aí pra mim quem é!
Sanzu se levantou da cama e pegou o celular dela que estava encima de uma cômoda, ele se surpreendeu por ver quem era.
—É a sua mãe, ela está fazendo uma chamada de vídeo!
—Atende para mim!
Haruchiyo assentiu positivamente e se sentou na beirada da cama, e atendeu a chamada de vídeo, a cara de espanto e surpresa pela mãe de S/N foi nítido.
—Oi, sogrinha! Tudo bem?
—Que intimidade e liberdade é essa de mexer no celular da minha filha?
—Ela é a minha noiva, ela tem os mesmos direitos que eu, e isso de qualquer forma não cabe a senhora entender!
S/N olhou para Sanzu e fez uma cara de reprovação para ele, más Haruchiyo nem se importou com o "sermão".
—Aonde está a minha filha?
—Está se arrumando para sair comigo para almoçar!
—Ah é mesmo? Como que você me prova isso?
—Eu posso virar a câmera para você ver, más eu não quero que possíveis hackers vejam a minha noiva vestindo a lingerie bem sensual que eu comprei para ela!
—Isso é coisa que você fala para a sua sogra seu delinquente?!
—Calma aí senhora, minhas respostas estão saindo de acordo com as suas perguntas e comentários! Se não quer ouvir esse tipo de coisa, sugiro que não me pergunte coisas do tipo!
—Francamente eu não sei o que S/N viu em você! É um delinquente de uma gangue e ainda por cima é um doido!
—S/N viu muitas coisas em mim, coisas que ninguém vê ou conhece! Ele se apaixonou por um "eu" que eu nem sabia que ainda continuava vivo dentro de mim! — ele disse e sorriu ao olhar para S/N que estava sorrindo pra ele. —S/N não ligou para a minha aparência, ela valorizou mais quem eu era por dentro e do que por fora!
—Lindas palavras, más de qualquer forma para mim você ainda é um delinquente e estranho! S/N só pode estar com problema de vista ou de cabeça por querer se casar com você!
—Tem muitos motivos pelo qual a sua filha resolveu se casar comigo!
—Dinheiro! É óbvio que é dinheiro! Eu não consigo acreditar que ela ama você! Esse amor que ela tem por você é real mesmo?
—Sei que a sua filha me ama mais do que tudo na vida dela!
—Como pode provar isso?
Sanzu olhou para S/N, mordeu a boca e sorriu malicioso.
—É o meu nome que a sua filha diz repetidas vezes manhosa quando eu estou com ela na cama! Acha mesmo que o que ela sente é fictício?
A mãe de S/N franziu cenho, olhou para Sanzu com um olhar fuzilante.
—Não consigo acreditar que você disse isso! E não consigo acreditar que a minha filha se deitou na cama com você!
—Acredite se quiser! Para mim tanto faz o que você pensa e acha de mim! Eu me importo com S/N! Enquanto estiver me amando, o que os outros sentem ou pensam de mim para mim tanto faz!
—Vou desligar essa chamada! Cansei de ouvir você me dizendo esses absurdos! Ligo para ela mais tarde! Longe de você, seu delinquente!
A chamada foi encerrada pela mãe de S/N encerando de cada feia, Sanzu riu com atitude dela e S/N disse:
—Quantas vezes eu vou ter que te dizer para medir as suas palavras?
—Sua mãe me odeia, e toda a oportunidade que ela tem para falar merda para mim, ela fala e não mede as palavras dela! — ele disse e riu.
—Nessa eu vou ter que concordar com você, más sério, não bate de frente tá bom?
—Tá bom, vou ficar pianinho, só por causa de você!
S/N se aproximou dele e Sanzu mordeu a boca ao ver que ela vestia lingerie vermelha rendada que ele tinha comprado para ela.
—Essa lingerie ficou linda no seu corpo sabia?
—Você gostou?
—Amei! — ele disse e deu um tapa leve no bumbum dela. —Ainda bem que é só minha!
S/N sorriu, ele não era o único sortudo na história, ela também era, pois era noiva dele e ela foi a única mulher que foi capaz de conhecer o lado romântico e intenso dele, não apenas o seu corpo e seus desejos carnais.
—Você me disse que o restaurante é bem descontraído não é? — disse S/N indo até o closet.
—Sim! Ele é bem descontraído! Por que?
—Vou usar uma roupa bem descontraída, você vai ver!
Haruchiyo sorriu e ficou esperando ela aparecer, e sorriu mais ainda por ver o "look" descontraído e belo de S/N. Ela vestia uma saia estilo colegial, uma blusa branca e por cima ela vestia o colete roxo do terno dele. Para incrementar mais, usava meias arrastão é um tênis branco da Puma.
—Haruzinho, o que você achou?
—Amor... você está tão linda que eu não consigo nem descrever e falar sério! — ele disse e sorriu. —Eu amo demais quando você veste as minhas roupas! Ficam lindas em você!
Sanzu se levantou da cama e se aproximou dela, encostou sua testa na dela e disse:
—Você é a minha razão de viver sabia? Se eu te perder, eu acabo com a minha vida!
—Não diga isso Sanzu! Eu e você vamos envelhecer juntos!
—Claro que vamos! — ele disse e a beijou. —Eu fiz essa promessa para mim também!
S/N beijou ele com carinho, acariciando o seu rosto e por fim olhou para ele fixamente, era nos olhos azuis dele que estava explícito os sentimentos dele por ela. Seus olhos brilhavam e suas pupilas ficavam dilatadas.
Tudo o que S/N sempre sonhou estava ali, bem na frente dela, ser amada por um homem que a amava de verdade, e esse homem tinha nome...
Sanzu Haruchiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Haruchiyo (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Nada é mais bonito do que a união e o amor, e isso é algo que S/N sabe muito bem desde que iniciou um relacionamento com o seu paciente Sanzu Haruchiyo. Com altos e baixos, S/N nunca desistiu de amar o Haruchiyo, mesm...