🐾Capítulo 7🐾

51 8 2
                                    

🐾 Boa Leitura Pessoal 🐾


//...//

Estou nesse exato momento vendo a mulher que eu amo brilhar combatendo os criminosos que estão com armas apontadas para os policiais com meu pai e meu irmão feito refém.

Como a vida é irônica não é mesmo?

Mesmo tempo que sinto orgulho e felicidade de vê-la, estou com medo do caralho dela se machucar ou algo pior acontecer apesar de ter a plena ciência de que agora ela sabe perfeitamente como agir. E ainda tem Dylan e meu pai no meio, péssima hora que a gente dispensou os seguranças, eles sempre andam colados com nós e hoje ao saír da empresa juntos os dispensamos., já que nos ultimas semanas tudo estava calmo.

Ouço Eliza tentar negociar com os imbecis, um gordo que está com meu pai vai de ré até chegar no carro com a arma sempre apontado para a Eliza, meu coração parece está dançando um ritmo acelerado, sinto-me de mãos atadas.

Ouço um barulho de sirene, mas nesse momento foco minha atenção só para a situação na minha frente.

__ Vem comigo, você precisa cuidar desse ferimento. -O tal de Xavier fala.

__ O meu irmão e o meu pai...

__ Não se preocupe a delegada Eliza sabe muito bem com que está lidando e não fará nada para colocá-los em risco.

Sou levado até a ambulância onde tem um médico e dois enfermeiro que me atende, como eu disse foi de raspão e eles desinfecciona e faz um curativo ali mesmo.

Apesar da dor deixo de focar minha atenção pra vê se eu consigo ouvir alguma coisa, mas nada só ouço um tiro e em seguida um barulheira de carro catando pneu que faz meu coração gelar e levantar na hora pra vê o que aconteceu.

Xavier me barra e vejo Eliza vindo com Dylan na minha direção, que corre me dando um abraço.

__ Tudo bem com você? -Dylan fala olhando para o meu curativo.

__ Sim, foi só de raspão e você? -O examino procurando algum ferimento.

__ Estou bem, só o pai que levou um tiro próximo ao peito do homem que estava apontado uma arma para mim. -Fala abalado e tento passar um conforto ao abraça-lo.

Vejo Eliza dando ordens para os outros policiais, dois vai levar o preso para a delegacia enquanto os outros vão com ela nessa perseguição, assim que eles recebem as ordens vão logo em seguida em disparado.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora