//..//
🐾Boa Leitura Pessoal 🐾
É angustiante não fazer mais do que eu já estou fazendo! Eu sei que estou fazendo tudo que eu posso, mas ainda sim sinto que não é suficiente.
Não conseguir os olhos por um minuto, meu pai e meu avô até que tentaram fazer eu ir pra casar descansar, só tomei um banho e jantei obrigada por minha mãe e minutos depois me deu um enjoou, nessa situação não me dá fome.
Ao interrogar a insuportável da Renatinha depois saber do seu envolvimento com as pessoas que estão ameaçando seu Lionel e que sequestrou minha filha, pude garantir que ela não sabe de nada. Eles só podia informações importantes e ela contribuia com medo de fazer algum mal para o seu filho.
Minha vontade era de lhe dá um surra. Pois ela confessou que avisou que todos estaria na apresentação de Nina e que seria mais fácil de levar Ana Julia, porém não estou agindo só como mãe mas também como delegado e não posso agir por impulso.
Deste que Nick falou-me de Ana Júlia não tive tempo de processar direito com a quantidade de informação que ele me contou. Ele e a família sofrendo ameaças e tentativas de assassinado deixou-me em choque, fez eu acreditar que ele já não sentia o mesmo amor por mim só pra me manter longe desses acontecimentos.
Sendo a minha função como sua mulher era está ao lado dele nos maus e nos bons momentos, não sei se fico brava com essa atitude dele ou privilegiada que mesmo distante ele me fez presente na vida dele o tempo todo.
A prova disso é a Ana Júlia!
Que me vê como mãe mesmo sem me conhecer pessoalmente só por fotos, quando eu ainda não sabia da sua existência e muitos fazia ideia. Nicollas é um louco varrido única explicação, tem até documentos provando que ela é a nossa filha ele tem.
__ O Geremias não me atende, parece saber que eu ia ligar e desligou o celular. -Meu avô fala puto de raiva.
__ Certamente tem o dedo daquela vagabunda da Angel nisso. -Meu tio Max fala, ele o deia Angel assim como a nossa família inteira. Culpa dela ele quase perdeu o amor da vida dele e toda a gravidez da tia Sophie e o nascimento do Nath.
Comparamos o vídeo do meu sequestro juntamente com os das menina e não resta dúvidas de Angel está envolvida.
__ Tenho certeza disso, como também devem está por trás das diversas ameaças que o Lionel e a família vem sofrendo, com certeza ela sabia onde Eliza estava e uniu o útil e o agradável se juntando justo com Geremias que estava com vingança arquitetada contra o Lionel. -Meu pai fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...