🐾Boa Leitura Pessoal🐾
__ Mamãe! Mamãe! Mamãe!
Minha filha grita querendo descer do meu colo e ir com meu raio de sol que está novamente no palco cantando com mais quatro pessoais, eles parecem se divertirem juntos.
__ Agora não minha bonequinha depois você vai com a mamãe.
Digo tomando a ciência da burrada que fiz, minha filha vive chamando pela mãe, que não tem nem ideia da existência dela. Eu e Eliza sempre conversarmos sobre termos filhos então sei que ela sempre quis ser mãe, porém ainda não é hora dela saber, não antes de tudo se resolver as nossas questões.
Mal posso esperar pra tê-la em meus braços novamente, sentir seu calor, seu cheiro, seu toque suave e macio e seus irresistível beijos.
__ Vem aqui com a titia meu amorzinho, vamos brincar na piscina de bolinhas.
Minha irmãzinha Nina diz, ela está uma moça com seus quinze anos e me ajuda demais com Ana Júlia.
__ Não, quelo a mamãe. -Minha princesinha rejeita os braços da tia que faz cara de choro convencendo a minha filhota de ir com ela.
Tenho que dá um jeito de mudar essa situação o mais rápido possível. Vejo minha mãe e meu padrasto conversando com o médico que operou o meu pai e decido ir até lá. Ele parece ser próximo de Eliza quem sabe eu consiga saber um pouco mais sobre ela.
__ Lorenzo esse é o meu filho Nicollas, filho esse é o diretor do hospital. -Minha mãe diz nos apresentando. __ Aquele dia acabei nem apresentando-os.
__ Muito prazer Nícollas. -Olha-me como se me analisasse.
__ O prazer é meu, obrigado novamente por ter salvo meu pai. -O agradeço novamente, sentir medo de perder meu pai.
__ Só fiz o meu trabalho, não tem nada que me agradecer. -Gostei dele, é simpático e parece amar sua profissão. __ Falando nele como ele está?
__ Está bem, ficou em casa descansando.
__ Isso é ótimo a maioria dos pacientes não obedecem as ordens médicas de ficar de repouso. -Ele fala tomando um gole de sua bebida.
__ A mais pura verdade, o Marcos e as meninas são teimosos quando estão doentes. -Minha mãe fala divertida.
__ Como se fosse só a gente né amor. -Marcos diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...