🐾Boa Leitura Pessoal 🐾
Acordo me sentido relaxado e feliz, faz anos que não dormia tão bem assim.
Reencontrar a minha mulher e tê-la em meus braços novamente, me fez o homem mais feliz do mundo. O tamanho do meu amor não tem explicação.
A procuro pela cama e levanto-me quando sinto sua falta, penso que ela pode está no banheiro e vou até lá mais está vazio. Visto minha roupa que pego do guarda roupa e desço apressado preciso vê-la só assim vou vê que a noite de ontem fui tudo real e não fruto da imaginação como já aconteceu várias vezes.
__ Meu raio de sol!
A chamo descendo as escadas, dou uma olhada na sala, vejo minhas roupas espelhadas e nada das coisas dela, fico surpreso ao vê Renatinha srntada no sofá com minha filha nós braços dormindo feito um anjinho.
__ Renatinha o que você faz? E ainda com a minha filha dormindo?
Vou até e pego minha princesinha que se mexe porém não acorda. Ana Júlia é uma criança muito dorminhoca até eu me espanto com a quantidade de sono que ela tem.
__ Oh minha princesinha. -Beijo sua testinha.
__ Eu vi pois fiquei preocupada caso tivesse acontecido algo, o Dylan e J.P voltaram para casa e você não.
Renata tem um problema se mete demais especialmente na minha vida por mais que eu sempre coloco limite.
__ Você já deve saber muito bem que quero ficar sozinho quando venho pra cá.
__ Sei, pra ficar pensando no fantasma da Eliza...
A corto antes dela conclui sua fala, odiei o seu tom de voz.
__ Não ouse falar da minha mulher.
Olho para a direção da cozinha, certamente ela deve está lá.
__ Se você está procurando por ela, ela acabou de sair.
Diz calma, e eu saio com a minha filha atrás do meu raio de sol. Aperto o botão do elevador apressado, ainda bem que estava vazio e não ficou parando de andar e andar. Meu apartamento é no andar 15 então até a saída tem chão.
Chego vendo ela no carro já saíndo, nem tenho tempo de gritar pois ela já está longe. Dou bom dia para o porteiro do prédio e subo com minha pequena que acordou no meio do caminho abrindo um sorriso que aqueçe o meu dia.
__ O que você disse pra ela?
Digo quando deixo minha filha no chão e começa a correr em direção ao corredor que leva ao meu escritório. No corredor Jujuba tem um lugarzinho reservado para os seus brinquedos, que ela sabe que tem que manter tudo em ordem.
__ Mas que pergunta Nick, eu não disse nada ela que deve ter tirados suas próprias conclusões, sei lá.
__Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...