🐾Capítulo 13🐾

48 8 0
                                    

🐾Boa Leitura Pessoal🐾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐾Boa Leitura Pessoal🐾

__ É a mamãe! -Jujuba grita assim que vê a mãe na tv, ela está a dias sendo perturbada pelos jornalistas a dá entrevistas sobre o caso de vendas de maior organização criminosa e tráficos internacionais de humanos.

A operação que ela estava dando ordens aquele dia deu certo, nos últimos dias os jornais e a tv só sabe falar disso. Foram resgatados mais de mil de pessoas em estado deplorável, sendo as mais afetadas principalmente crianças.

Minha pequena se agita no meu colo feliz ao está vendo a mãe que dá um entrevista curta e direta mas muito clara antes de ser chamada por aquele policialzinho chamado Marino.

Fico me perguntando será que eles tem alguma coisa ou já tiveram?

Espanto esses pensamentos, ficamos tantos anos sem saber nada um do outro e eu sempre tive certeza do seu amor por mim, nunca duvidei que ela ia me esperar e não vai ser agora que vou começar a duvidar.

Estamos na sala a espera dos outros, eu já me arrumei coloquei uma roupa social hoje e minha filha etá vestida com um belo vestido que ganhou da minha mãe. Amanda foi convidada para um casamento de uma amiga que não vê a muito tempo e resolveu arrastar todo mundo aqui de casa para se distrair um pouco.

A principio não queria ir, porém acho que vi ser bom para mim e para a turma de casa para se distrair um pouco está tudo mundo em estado de alerta e preocupado com o que aconteceu com meu pai, comigo e com o Dylan. Falando no meu pai ele está ótimo e na casa dele, J.P é o único que mora com ele.

Dylan é o primeiro a descer e ficamos jogando papo fiado, depois meu padrasto e Gustavo descem juntos e se junta a nós enquanto esperamos as mulheres a terminar de se arrumar, o que demora uma eternidade e partimos para o casamento que vai ser na praia.

O trânsito está bom hoje então não demoramos a chegar no local da cerimonia, a decoração está linda observo o local vendo quiosque logo na beira da calçada e perto de um escada e olhando vê-se de longe que nos leva para um restaurante moderno e logo ao lado tem um lanchonete, sendo privilegiando-nos para escolher onde e o quê comer. Nunca tinha vindo aqui antes mas o dono desse local teve uma ideia brilhante, muita gente que vem a praia costumam passar o dia curtindo e acaba batendo uma fome.

Há cadeiras de plásticos organizadas para os convidados se sentarem, como ainda há pouco convidados escolhemos a parte do meio do lado direito para nos sentarmos. Minha filha se encanta pelo mar ela já foi algumas vezes com minha irmã e os tios e se divertiu bastante.

Vai se passando os minutos e aos poucos os convidados começam a chegar, um que se chama atenção é a chegada do médico que fez a cirurgia da retirada da bala no meu pai, ele parece ter uma certa intimidade próxima com a Eliza pelo que vi aquele dia, ele e mais um médico de cabelos loiros e olhos azuis chegaram com uma cambada de pessoas suponho que seja a família dele, todos se sentam na frente alguns na primeira fileira e outros na segunda fileira.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora