🐾Capitulo 10🐾

51 9 11
                                    

🐾Boa Leitura Pessoal🐾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐾Boa Leitura Pessoal🐾

__ Graça a Deus que vocês está bem e não aconteceu nada de mais grave.

Minha mãe fala aliviada ao saber que todos nós saímos sãs e salvos do sequestro. O Médico Lorenzo acabou de dar a notícia que meu pai  que meu pai já está bem e fora de risco.

Estamos na lanchonete do hospital que minha mãe obrigou eu Dylan comer um pouco e na mesa ao lado está o médico que atendeu meu pai e meu raio de sol, ambos parecem muito íntimos e está tendo uma conversa séria. Como queria ela do meu lado agora!

__ Se a Eliza não tivesse chegado a tempo, não sei o que poderia ter acontecido. -Dylan diz e só tenho olhos pra mesa ao lado.

__ Nem gosto de imaginar..., parece que isso não vai acabar nunca. -Minha mãe diz preocupada.

__ Eles vão continuar até ter o que querem mãe que é a cabeça do papai.  -Dylan diz e ele está certo.

__ O melhor séria contar tudo pra polícia de um vez.

__ Isso podia piorar as coisas mãe.

Falo desviando me olhar para Eliza, eu ainda não acredito que ela virou uma delegada.

__ Será mesmo Nick? Ou até quando você vai ficar longe de sua mulher?

Minha mãe fala ao vê eu olhar sem parar a mulher da minha vida e eu sei que ela está certa.

Vejo um menininho chegando correndo todo alegre perto dela e a abraçando forte. O menino pela roupa que está usando seja paciente do hospital.

Ambos se abraçam e o menino parece gostar muito dela, fica um tempo conversando com meu raio de sol até uma enfermeira chamar por ele.

__ Acho que você devia falar com ela agora.

Minha mãe fala ela nunca se conformou de ter pedido um tempo para Eliza e eu tenho me odeio por ter feito isso, talvez hoje em dia tinha feito tudo diferente.

__ Falar o quê mãe?

__ A verdade.

__ Não posso fazer isso ainda mais que ela se tornou uma delegada.

__ Vocês já passaram anos separados o que você está esperando.

__ Eu tô com nossa mãe, Nick você não é mais o mesmo faz tempo.

Vejo Eliza vê alguma coisa no celular e se levanta se despedindo com um beijo na testa do médico e sai deixando-me mais curioso pra saber o que ela fez nós últimos anos.

Sei que ela continua a mesma pois onde ela vai ou qualquer pessoa se aproxima dela parece ter certas intimidade e gostar muito dela, principalmente as crianças que se jogam no colo dela.

O médico é um senhor já mas está em forma, sai logo em seguida. Da onde será que ele é tão próximo da minha mulher? O outro médico só que mais novo também parecia ser próximo..., sinto que perdi uma parte importante de sua vida.

__ Como o senhor está pai?

Pergunto após finalmente a enfermeira autorizar nossa entrada já está quase amanhecendo, Eu, Dylan e nossa mãe passamos a noite aqui.

__ Estou bem, não foi dessa vez. -Diz em tom de brincadeira.

__ Para de parar assim pai quase morremos de preocupação.

__ Vocês tem razão, desculpas por preocupar vocês e você também Chiara.

__ Vocês é o pai dos meus filhos então é claro que vou me preocupar..., e que ideia foi essa de você de saírem sem segurança?

__ Estava tudo calma mãe ultimamente resolvemos liberar os seguranças mais cedo. -Digo assumindo que errei.

__ A partir de hoje não quero ninguém mais andando sem seguranças estão me ouvindo. -Diz totalmente brava e séria.

__ Entendido.

Só concordamos afinal sabemos que erramos um hora dessas podíamos não está mais aqui se não agilidade e precisão do meu raio de sol.

__ Acho bom, já pensou se caso a Eliza não tivesse notado que tinha algo de errado e seguido vocês ou se ninguém tivesse passando no local naquele momento.

Deste que minha mãe soube que encontramos Eliza e ela nós salvou não para mais de falar dela. Minha mãe sempre a adorou e pelo visto isso cresceu.

Capaz até de ficar brava se caso nunca mais voltarmos, coisa que eu recuso a pensar já que eu a amo muito muito mais do que a última vez que estivemos juntos.

__ Espero que você tenha tomado uma atitude e contado tudo pra ela e se acertado. -Meu pai fala ele se culpa pela nossa separação.

__ Até parece que você não conhece o nosso filho Lionel, acho que vou ter que dá umas palmadas na bunda dele pra vê se toma alguma atitude logo.

__ Mãee

Falo indignado, ela sempre puxa minha orelha pra mim procura-la logo.

__ Mas é verdade Nick, o seu lugar é ao lado dela assim como o dela é ao seu lado.

__ Pode entrar!

Me pai diz assim que ouvimos baterem na porta, o médico Lorenzo passa pela mesma com uma prancheta nas mãos.

__ Bom dia. -Fala pra todos, os olhos dele lembra os da minha raio de sol, será que é alguém da família dela?

__ Bom dia. -O respondemos e meu pai continua. __Quando posso ir embora daqui?

__ Calma o senho acabou de passar por uma cirurgia delicada, e é importante repouso.

__Odeio hospital.

__ O senhor só vai embora quando o doutor autorizar. -Digo pra ele para de fazer drama.

__ Isso pai, é bom que descansa um pouco. -Dylan me ajuda.

__ Devido da cirurgia ter sido um procedimento delicado é melhor o senhor ficar alguns dias  e depois podem ir pra casa.

O doutor dá algumas recomendações e ele meu pai se dão bem pois começam a conversar, minha mãe entra no meio, pelo que entendi além de ser médico é o diretor do hospital, sendo chefe da minha mãe, do Dylan e do meu padrasto.

__ Com licença... -Ele pede licença quando seu celular toca o atendendo. __ Oi pai...., acha que não tentei mas o que posso fazer? o senhor sabe como a Eliza consegue ser cabeça dura.....

Ele diz já saindo do quarto mas mesmo  assim ouço ele falar de Eliza, fiquei tentado em lhe perguntar se ele é algum familiar dela.

__ Ele parece ser bem próxima da Eliza. -Dylan fala depois que ele sai.

__ Lembra que eu comentei que achava ter visto ela aqui no hospital conversando animadamente com o diretor, mas achei que era só impressão minha. -Minha mãe lembra desse fato.

Minha mãe comentou comigo no dia me fazendo ter a certeza que iria conseguir encontra-la novamente, o principal motivo de vim para Seattle e todos embargaram nessa aventura comigo.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora