🐾Boa Leitura Pessoal 🐾
1 mês depois.....
__ Lindas!
Constato pela milésima vez. Acordei já faz um tempo e só estou sentado na poltrona observando as minhas duas princesas dormirem abraçadinhas.
Já faz um mês que tudo voltou ao normal em minha vida, ter minha mulher de volta deixou-me mais entusiasmado e feliz. Estamos na nossa casa que seu avô César nos deu de presente no mesmo condomínio, todo mundo mora perto e próximos e sempre estamos nos reunindo.
Ambos ainda estamos morando na casa dos nossos pais ainda e sempre fugimos pra nossa casa quando queremos ficar a sós. No começo tive receio da família dela não ir com a minha cara e sempre procurava trata-la como se tivéssemos acabado de nos conhecer sem muita libertades, porém com passar dos dias fui me sentindo mais a vontade, os irmãos dela que mais implicava comigo olhando-me com um olhar ameaçador especialmente Damon.
Ana Júlia deste que viu meu raio de sol, dificilmente se desgrudou da mãe só quando ela tem que ir pra delegacia, faço questão de buscar meu raio de sol em seu trabalho todos os dias. Sorrio bobo toda vez que vejo as duas juntas e se dando tão bem.
Rafael vem pra perto de mim e o pego no colo apesar de ser um cachorro de porte grande, Shakira também sobe no meu colo.
__ Meninão do papai nem parece aquele filhote com fome e frio.
Falo com Rafael e ele balança o rabinho que Shakira tenta segurar, percebi que ela ama aprontar com ele que fica com olharzinho de pobre cuidado e vai correndo para o colo do meu raio de sol. Desço com os dois e alimento ambos que estão ansiosos para comer.
Estou só com um shorts e sem camisa, acordei antes das minhas princesas e passei um tempo as observando, como já estou na cozinha já começo a preparar nosso café da manhã um cafezinho feito na hora não pode faltar, Eu e Eliza somos viciados.
Faço um omelete, concentrando-me no aroma que preenche a cozinha enquanto misturo os ovos. Na geladeira, há um bolo de abacaxi que minha esposa, meu raio de sol, preparou ontem com a ajuda da nossa filha. O simples pensamento delas se divertindo juntas aquece meu coração. Quando estou passando o café, sinto um par de braços finos me abraçando por trás, e um sorriso imediato se forma em meus lábios.
__ Bom dia, vida -Ela sussurra, sua voz doce como mel, deslizando suavemente pelo meu ouvido, despertando algo profundo dentro de mim.
Viro-me para ela, incapaz de conter a fome que sinto, e a beijo com intensidade, como se cada beijo fosse uma promessa silenciosa. Ela está vestida apenas com uma das minhas camisetas, que cai até a metade de suas coxas, transformando-se em um mini vestido em seu corpo esguio. Meu desejo é quase palpável enquanto passo as mãos pelas curvas suaves de sua bunda, puxando-a mais perto. A sensação de sua pele quente contra a minha é um tipo de êxtase que só ela pode me proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...