🐾Boa Leitura Pessoal 🐾
__ Já terminei de arruma as nossas malas, e você já almoçou? -Minha mulher pergunta.
Estou em vídeo chamada com o meu raio de sol, hoje infelizmente não pude ir almoçar com as duas mulheres da minha vida, pois iremos viajar para a fazenda da família dela depois que eu sair da empresa. Estou deixando tudo organizado assim não fica bagunça para o meu pai que vai ficar tomando conta de tudo.
__ Sim, com meu pai e J.P.
Ela está no quintal de casa observando a nossa filha brincar com Shakira e Rafael, só ouço grito e barulho de ambos, os três formam um belo trio da bagunça.
__ Estou com saudades já, queria está ai com vocês duas. -Falo a olhando carinhosamente.
Estou sentado na minha cadeira, acabei de chegar da sala do meu pai onde pedimos comida e almoçamos
__ Eu também, ainda bem que vamos passar alguns dias só nós três...
__ Assim ficaremos bem grudadinhos.
__ Desse jeito você vai enjoar, quase não nos desgrudamos nessas semanas. -Diz divertida, e chama atenção de Jujuba pra sair do sol e brincar na sombra.
__ Nuca vou enjoar de ti meu raio de sol...
Falamos por mais algum tempo juntos até Ana Júlia ir se sentar no colo da mãe toda soada e cansada de tanto correr, começa a me contar da brincadeira que estava tendo com os dois mascote da família.
Assim que desligo parto para a sala de reuniões em um reunião de negócios com alguns empresários, que leva horas até chegamos em algum acordo. Vejo no celular que está quase na hora de ir pra casa.
__ Que tal tomarmos um café?, a reunião demorou acabar. -Stephanie diz quando todos já saíram da sala.
Ela é uma mulher alta, cabelos morenos, olhos negros mas que não chega aos pés da minha mulher. Há tempos ela dá indiretas e tenta dá em cima de mim, mas nunca dei bola e muito menos agora que vou dá.
__ Obrigado pelo convite mas não. -Digo sem olha-la e continua arrumando os papeis na minha bolsa.
__ Nossa, você é sempre tão direto e seco.
__ Sou um homem muito ocupado. -Digo profissionalmente.
__ Que não tem tempo nem pra tomar um café comigo?
Fala com um biquinho, essa mulher deve ser esquecida ou finge que esqueceu que eu já disse um milhão de vez que sou um cara casado, deve ser sínica mesmo pois uso aliança pra quem quiser vê.
__ O tempo que me sopra dedico ele pra minha mulher e minha filha, como já disse sou um cara casado. -Falo firme a olhando pra vê se ela se toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Roman d'amour🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...