🐾Capítulo 28🐾

57 6 9
                                    

//..//

🐾Boa Leitura Pessoal 🐾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐾Boa Leitura Pessoal 🐾

Escuto a porta se fechar assim que entro, mesmo não vendo ninguém. Viro-me vendo Nick fechando a porta e guardando a chave no bolso.

__ Nick o que você está fazendo?

Pergunto o vendo se aproximar de mim com passos devagar e firmes, olhando-me intensamente com aqueles olhos azuis brilhantes que eu amo.

Por instinto começo a andar pra trás enquanto ele caminha até mim, até me encostar na grande vidraça da sala e ficar presa entre ela e os braços musculosos de Nick.

__ Estou impedindo que você fuja de mim novamente!

Diz próximo do meu pescoço, minha pele sente seu hálito refrescante deixando-me mexida.

__ Eu não fugir de você... -Digo tentando manter o foco.

__ Ah não? Fugiu de mim depois da noite maravilhosa que tivemos juntos fiquei te procurando.

Suas mãos descem de encontro com a minha cintura fazendo nosso corpos se colarem, choques percorre esse local como uma onda. Seus olhos penetrante não desvia dos meus nem por um segundo.

__ Hoje você só saí daqui depois de eu te explicar tudo meu raio de sol. -Beija meu pescoço. __ Já não aguento mais essa distancia entre nós.

__ Me explicar o quê? -Ele volta a me olhar, tento não demonstrar o quanto queria me jogar em seus braços nesse momento.

__ Tudo..., o verdadeiro motivo da nossa distância, eu nunca precisei de tempo nenhum pois eu sempre soube que te amava e te amo meu raio de sol. Nunca teve Renatinha ou porra nenhuma de mulher na minha vida a não ser você. eu nunca seria capaz de te trair, você fez um grande confusão não sua cabeça.

__ Nick você não precisa me explicar nada...

Até porque não somos um casal já faz um tempo apesar de sermos casados ainda no civil e na igreja.

__ Claro que preciso, você é a minha mulher e nunca deixou de ser. Tudo que eu queria nesses anos todos era te reencontrar e esclarecer tudo entre a gente. -Nick fala firme sem deixar nenhum espaço para dúvidas. -Lembra que eu disse que ficaríamos separados até eu resolver tudo? E quando te dei o Rafael disse que quando você olhasse para ele ia se lembra de mim dizendo que voltarei pra ti assim com você voltará pra mim.

__ Lembro..., resolver o quê?

Como não lembrar dessas palavras que tanto perturbaram os meus pensamentos e fizeram- me ainda ter alguma esperança de que isso realmente pudesse acontecer, só que não imaginei que demoraria tanto tempo assim. Ele até rascou o papel do divórcio na minha frente.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora