O capítulo está pegando fogo.
🐾Boa Leitura Pessoal 🐾
__ Tá tudo bem aí com vocês?
Halley pergunta assim que saímos do condomínio. Minha mãe e Marcos e Dylan estão comigo chocados com o que acabamos de vê.
__ Sim estamos. -Todos respondem.
Estou abalado com que acabou dr acontecer, meu pai e J.P podia está lá agora graças a Deus que não tinha ninguém.
__ Melhor darmos algumas volta para despitá-los e assim conseguir levar vocês em segurança. -Halley dá alguns comandos pelo rádio de comunicação.
Quando em fim notamos que não estamos seguindo, paramos na entrada de um condomínio grande e luxuoso. Dez homens fica na portaria, começa o processo de idêntificacão de cada pessoa até o mesmo Halley e outro segurança que parece conhecê-lo são identificados e revistados por uma máquina que identifica metal, eles saiem do carro deixando a arma no carro pra não ter barreiras passa e depois são liberados para passar.
O mesmo processo é feito com todos nós, e só voltam entra com as armas para o seguranças quando já estamos em outro lado.
__ Sempre que alguém entra e sai do condomínio é seguida essa regra, mesmo se já for conhecido ou mora por aqui.
Halley explica falando no rádio para todos ouvirem. Olho o local e é cercado por grandes muro que dificilmente alguém pularia pois também arames em cima e no mínimo quatro seguranças atento em cada esquina.
__ Aqui parece um fortaleza. -Dylan fala olhando pra fora da janela.
Está noite, porém noto que aqui tem um parquinho muito bem cuidado com vários brinquedos, árvores e flores, uma academia e o resto é tudo casas.
__ O senhor reforço a seguranças mil vezes mais depois do sequestro de Eliza. -Halley diz no rádio.
Paramos em frente a uma casa, e Halley avisa que chegamos. Saímos do carro e um outro segurança que está com rosto coberto por um boné vem até Halley.
__ O senhor Cézar pediu para você ir até lá quando chegasse, estão todos os mais experiente reunidos na casa dele.
O homem fala e sabe aquela sensação de que conhece essa pessoa, pois é a fala dele me parece famíliar só que não consigo ter certeza pois ele esconde o rosto.
__ Certo, fique aqui e mostra onde eles vão ficar e caso precise de algo. -Dá ordens para o homem que assente, e se dirigi para nós. -Qualquer coisa é só falar com Renato, Boa noite!
Halley sai indo reto e entrando na casa do meio, as casas são todas dos mesmo modelo. Renato diz que essa casa que estamos em frente ficaremos nela e me dá a chave e dá outra para meu pai, a casa ao lado será do meu pai e do J.P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5 (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas Lários e Eliza Salles foram casados e extremamente apaixonados um pelo outro. Alguns fatores os afastaram, mas será que o te...