🐾Capítulo 41🐾

47 8 0
                                    

//..//

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois...

__Eu gostei muuuuito de andar a vavalo, é muito divetido.

Minha princesa diz entusiasmada por ter andado a cavalo pela primeira vez. Agora é fim de tarde e resolvemos passear um pouco com nossa filha. Esses dias na fazenda tem sido maravilhosos, sempre que Jujuba dorme um pouco durante a tarde deixamos ela com a Bárbara e saímos só eu e minha mulher pra aproveitar um tempinho junto.

Hoje resolvemos esperar ela acordar pra ela poder vim conosco, e ela adorou andar a cavalo. Meu raio de sol e eu chegamos a casinha da árvore competindo, e ela ganhou.

__ O papai pedeu. -Ela diz tirando sarro de mim quando eu a desço do Liam o cavalo de Eliza, ela não perde a maninha de colocar nomes de gente em animais.

Amarramos o Liam e o Branquinho numa árvore e subimos para a casinha da árvore, deste que Ana Júlia veio pra cá se tornou o lugar favorito dela.

__ Eu estava pensando....

Digo me sentando e puxando minha mullher para sentar no meu colo no sofázinho que tem na casinha que parece um casa de verdade pois tem tudo o que uma casa precisa.

__ Em nos casarmos aqui na capela mesmo, e fazer só um festinha em família. -Digo pensando no nosso casamento.

__ Também estava pensando nisso, acho que se fosse na igreja capaz de que não ia caber tudo mundo. -Sorrimos, toda vez que nossa famílias junta parece um local de festa com tantas pessoas.

__ E aqui tem espaço a vontade para as crianças brincarem.

Vejo nossa pequena brincar de fazer comidinha, ela trouxe alguns de seu brinquedos e espalhou pelo chão e está com Shakira e Rafael, ambos também vieram e amam bagunçar com Jujuba.

Meu raio de sol coloca o braço em volta do meu pescoço, aproveito pra mim deitar no sofá com ela em meus braços.

__ Eu te amo! -Digo quando nossos olhos estão conectados.

__ Também te amo vida. 

Ela me beija e eu me perco em seu lábios sabor de mel, um beijo não me basta tem que ser vários seguidos do outro. Nossas vidas não podia está melhor agora que passou os anos turbulentos, há momento que penso estar sonhando.

Eliza é uma mulher especial e brilhante, e saber que tenho todo o amor dela só pra mim me deixa mais louco e bobo por ela.

Ficamos deitado no sofá agarradinhos observando a nossa filha brincar até ela vim nos chamar para tomar um cházinho e pegar nossa mão pra ir brincar com ela

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha De Perdido". Vol: 5  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora