Celeste Cooper
Na manhã seguinte, acordei um pouco tarde, suspirei me espreguiçando na cama, me levantei e fui direto para o banho, assim que tirei toda minha vestimenta, liguei o chuveiro e deixei a água gelado bater sobre meu corpo. Após finalizar o banho, sair do banheiro já vestida, com uma calça jeans, uma blusa branca com alças finas, e decidir não colocar um blazer por que estava fazendo calor hoje, peguei meu tênis de sempre que estava no canto da porta de meu quarto e os calcei. E assim que passei pela sala vi Matteo deitado no sofá, dormindo tranquilamente, tinha me esquecido totalmente que ele tinha dormido aqui ontem. Ele estava por um tempo indeterminado, dividindo apartamento com a Lis, eu não fazia ideia de como isso foi acontecer, mas vejo que estão se dando bem. Ele percebeu que eu o observava e rapidamente se levantou do sofá.
- Dormir de mais? - Perguntou bocejando.
- Não está tão tarde assim, se quiser te espero para se arrumar. - Digo e caminho em direção a mesinha de centro, e pego meu celular que estava lá, colando na minha bolsa.
- Não precisa, eu tô de carro, chego rápido no meu apartamento e me arrumo. - Ditou levantando-se do sofá. Assim nos despedirmos.
Caminhei um pouco apressada, atravessei a rua e chego na frente da empresa, pego o elevador, e enquanto eu não chego no meu andar, pelo meu celular e olho conferindo se não tem nenhuma mensagem, sorriu quase sem perceber assim que vejo que tinha uma mensagem de "bom dia" do senhor Auguste. Ele sempre me mandava mensagem uma vez ou outra quando não podia me ligar. Antes mesmo que eu pudesse responder, o elevador para, então próximo meu caminho e coloco o celular no bolso da minha calça. Olho para a recepcionista e ela me encara com desgosto, não faço ideia do por quê. Eloá esse era o nome dela, ela estava me tratando bem esses dois meses, porém, com o tempo ela acabou mudando e eu não sei o por quê. Suspiro e ignoro seu olhar em mim, prossigo meu caminho para sala de Sebastian, dou dois toques na porta, após isso entrei em seguida. Olho para ele que estava distraído com alguns papéis em sua mesa, aquilo parecia uma bagunça, e eu já percebi que terei muita trabalho hoje. Ele estava bem charmoso, usava um camisa social de gola alta cinza, um paletó azul marinho assim como sua calça social, minha roupa perto da dele chegava a ser simples de mais, porém, não me importei muito com isso. Caminhei até chegar em minha mesa, e nem tinha notado que em minha mesa estava um jarro de flores, rosas vermelhas. Suspirei e caminhei até o meu devido lugar, ele olhou para mim, e sorriu.
- Bom dia! - Ditou sorridente.
- Bom dia, já conferi sua agenda, e não temos reuniões para hoje. - Digo e ele assente me entregando uma grande papelada.
- Você gostou? - Perguntou ele, enquanto eu olhava o que dizia naqueles papéis. Sem entender sua pergunta o encaro. E ele aponta para as flores, que por sinal, estava ocupando bastante espaço em minha mesa.
- Ah, sim, são lindas. - Digo simples e volto a encara os papéis. Não era nada de mais, só precisavam ser assinados e organizar tudo em pasta diferentes, e os papéis que ele tinha me entregado já estava assinado, o que facilitou meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caffè ghiacciato
Romance"EM REVISÃO" ~SINOPSE~ Em meio a uma vida monótona e corrida, Auguste acaba tendo leves sentimentos por sua secretária. Tentando fugir desses sentimentos acaba se afundando cada vez mais, e sem perceber se embarca em um amor completamente desconheci...